9 de janeiro de 2019

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO AEROPORTO


Um indivíduo identificado como Adriano de Sousa Rocha, 26 anos, foi preso por pm’s do da equipe 03 do Raio de Camocim sob a acusação de tráfico de drogas no bairro Aeroporto.
Era por volta das 19h30 de terça-feira, 08, quando os pm’s patrulhavam pela Rua Sebastião Lopes, bairro Aeroporto, e avistaram um casal em uma bicicleta, sendo que o homem, conhecido por Adriano, já era suspeito de praticar tráfico de drogas. Ao indagar se os mesmo levavam drogas, uma menor que estava bastante apreensiva resolveu confessar tudo e disse aos pm’s que Adriano havia pedido que ela levasse uma quantidade de maconha em suas veste até o bairro dos Coqueiros, momento em que a mesma entregou à equipe um embrulho contendo um tablete de maconha. Diante dos fatos ambos foram conduzidos à DPC de Jijoca onde Adriano foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo em seguida levado para a cadeia pública de Camocim.

Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

parabéns camocim a policia está dando resposta

Anônimo disse...

26 anos , cara de 50.eu nunca gostei desse PNC, agora está explicado, pois meu sangue não bate com sangue de bandido, vai comer cadeia seu Zé buceta.

Anônimo disse...

Te conheci um cara tão trabalhador jovem entra nessa vida para quê que Deus te abençoe

Anônimo disse...

concerteza iria levar para o tico, nos coqueiros tem varios aviões dele, fica falando que parou kkkkk...

Anônimo disse...

Verdade obrigado por não fazer como os outros que só sabem criticar.

Anônimo disse...

Pois o seu sangue não se dá com o dele porque o seu é mais sujo do que o dele.

Anônimo disse...

Aprenda a conhecer o passado dos outros antes de criticar

Anônimo disse...

E se fosse levar porque?
Vc queria levar também .
Vai procurar o que fazer em vez de ficar criticando as pessoas

Anônimo disse...

Eu acho é engraçado quando alguém está sem trabalhar as pessoas não o procuram para ajudar mais quando a pessoa erra sai gente até do inferno para criticar

Anônimo disse...

Vcs que fica falando do tico, deveria não pressisar dele, sei muito bem que os x9 que querem derruba ele, são os que mas pressisar dele, talvez até cola com ele no jogo, fica lado a lado, vcs tão doido que ele caia neh!? Mas vai cai não, sabe pq? Pq quem protege ele não dorme! Comentários anteriores estavam falando até de sua namorada (Julyethy) mas quem a conhece sabe muito bem que por ela ele não vivia no mundo do crime! Antes de vcs criticarem ele, ou eles procurem saber quem realmente são. Eles tem todo o meu apoio, e de todos os amigos de Soares aqui nos coqueiros, ze povinho pira com vcs juntos meus aliados.

Anônimo disse...

Taí advogada é?

Anônimo disse...

Nossa lamentável um rapaz trabalhador q tinha seu emprego na oficina.. N precisava esta nessa situação. Que Deus tome de conta.

Anônimo disse...

Eu acho que não é preciso ser advogado(a) para defender quem precisa.