quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

CAMOCIM-CE: JOVEM DE 17 ANOS COMETE SUICÍDIO. O PRIMEIRO CASO DO ANO

Vítima
Lamentavelmente o município de Camocim registrou no seu primeiro dia do ano, terça-feira 01, o seu primeiro caso de suicídio. A vítima foi identificada como Francisco Ronas Silva da Costa, um adolescente de 17 anos, o qual residia com seus familiares na localidade de Mororó, zona rural de Camocim.

Sinistro

Era por volta das 14h quando uma pessoa ligou para o 190 informando que na localidade de Mororó uma pessoa teria cometido suicídio por enforcamento. Para o local foi enviada uma equipe da Força Tática e chegando comprovou a veracidade da denúncia. O corpo do jovem se encontrava em um dos cômodos de sua residência pendurado por uma corda em volta do pescoço.
De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h por pm’s que atenderam a ocorrência, na noite do dia 31 para o dia 01, o jovem com seus familiares foram passar o réveillon na casa de amigos. Já por volta de meio-dia de ontem, 01, o jovem disse a seus familiares que iria para casa. Cerca de duas horas depois, quando sua mãe e seus irmãos também chegaram em casa, encontraram o jovem já morto e então comunicaram as autoridades. Horas depois o rabecão do compareceu ao local e conduziu o corpo do jovem ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo Flávio esse rapaz tem algum envolvimento com aqueles fatos que houve na escola Carlos Trevia por duas vezes??

Anônimo disse...

Ronas mesmo que vc tivesse seus defeitos, como todo ser humano tem vc não merecia morrer assim que Deus conforte a família nesse momento tão difícil.

Ronaldo Gomes Rodregues Naldo disse...

Muito triste né rapaz novo pq

Anônimo disse...

Deu muito trabalho a gloriosa PM. Chegou a ser detido 2 vezes em um dia. 3 vezes em uma semana.

Anônimo disse...

Sim, um deles chegou ate ir pra internacao

Anônimo disse...

Ele q escolheu morrer assim

Unknown disse...

Amém, Meu Irmão,Que Deus Te abençoe

Unknown disse...

Vai ficar lembrado que deus conforte sua familia #ETERNO