21 de janeiro de 2019

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE PAREDÃO E PRENDE INDIVÍDUO SOB ACUSAÇÃO DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO E DESACATO


Durante a noite de sábado, 19, um homem foi preso pela Polícia Militar sob a acusação de perturbação do sossego alheio e desacato na cidade de Barroquinha.
Era por volta das 19h40, ocasião em que uma equipe da PM patrulhava pela cidade e ao passar pela Av. Diamantina Veras flagraram dois veículos com seus equipamentos de som ligado em alto volume. Nesse momento os pm’s mandaram que os proprietários baixassem o volume do som pois estava muito alto e existia reclamação. Um dos proprietários logo atendeu aos pm’s, já o outro simplesmente ignorou a ordem dos policias e continuou com o seu som em alto volume, trata-se de um homem identificado como Raimundo Ferreira, de 25 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o paredão ao destacamento policial, local onde ainda desacatou os pm’s e então foi apresentado ao Major Eduardo, comandante da 3ªCia/3ºBPM, que ao analisar o caso resolveu enquadrá-lo nos artigos 42 da LCT (Perturbação do sossego alheio) e 331 do CPB (Desacato).

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Roberto Veras disse...

Vamos agilizar no Venâncio, lá é muito desrespeito ao sossego Alheio
Vou aguardar notícias

Anônimo disse...

interessante q para prender um som .é rapidinho. mas o jogo do Bicho em.bitupita Venâncio araras e em Barroquinha deixa correr froxo.

Anônimo disse...

Tem que acabar com essas suadas mesmo, se os caras colocasse pelo o menos músicas boas kkk mas nao passar de forró

Anônimo disse...

aparece no venancio uma vez por ano. e ainda reclama.. cuzao

Anônimo disse...

Em Primeiro Lugar O Venâncio Nunca Desrespeitou Ninguém Sobre O Barulho De Som Atomotivos ,Até Pq Lá Tem Hora Pra Fechar ,E Não Fica Pertubando Quem Tá quieto Em Sua Casa Não ,Agora O Povo Daqui E De Outros Lugares Não Conseguem E Nem Gostam De Ver Um Lugar Lindo E Acolhedor Cresendo De uma Forma Tao Honesta Que Já Querem Ofender, Quanto A Tua Palavra ,Primeiro Procure Ver E Observa O Lugar para Depois Falar Qualquer Besteira Sobre O Venâncio, Até Porque Eles Não Estão A Duas custa Não Por Isso Se Cale Em Quanto Tá Em Que É Melhor Pra Vc 😌

Anônimo disse...

Isso é aqueles babacas que querem bancar de play boy.

Anônimo disse...

Babaca desse vem uma vez no ano aqui e quer reclamar, aqui é tudo em ordem btl!!

Unknown disse...

Ei cuzão tu nem mora aqui e sai falando merda