1 de janeiro de 2019

APÓS 134 DIAS DE CALMARIA, CAMOCIM REGISTRA CRIME DE MORTE VIOLENTA NO ÚLTIMO DIA DO ANO

Bené, vítima
Infelizmente, no último dia do ano, 31 de Dezembro, a polícia registrou um crime de morte violenta e pôs fim a um longo período sem o registro deste tipo de crime aqui em Camocim. Estávamos exatamente com 134 dias sem Crimes Violentos Letais e Intencionais – CVLI (Homicídios, latrocínios ou lesões corporais seguidas de morte), ou seja, quatro meses e 12 dias. O último crime de morte ocorrido em nossa cidade e confirmado pela Secretaria de Segurança Pública aconteceu no dia 15 de agosto. Reveja AQUI.

Lesão corporal seguida de morte

O caso que quebrou essa longa data sem crimes de morte violenta em Camocim foi o caso da morte de Benedito Olivando da Silva, vulgo “Bené”, 36 anos, que de acordo com informações nos repassadas pela polícia, o mesmo havia sido lesionado com uma “enxadada” na cabeça durante o início da tarde do último sábado, 29 de Dezembro, na Rua Bandeirantes, próximo à Padaria do Jeová. Na ocasião Bené foi socorrido por populares à UPA, depois ao HDMA e posteriormente à Santa Casa de Sobral, local onde veio a óbito por volta das 18h de ontem, segunda-feira 31.
Relembre o caso 
Por volta de meio-dia de sábado 29, um homem identificado como Benedito Olivando da Silva, vulgo “Bené”, 36 anos, foi lesionado a golpes de enxada e teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral em estado grave. Era por volta de meio-dia quando policiais do Ronda do Quarteirão foram enviados para verificar uma denúncia de uma briga que estaria acontecendo na Rua Bandeirante, no Bairro Boa Esperança, próximo á padaria do Jeová. Chegando ao local o policiamento foi informado por populares que Bené teria sido lesionado na cabeça e teria sido socorrido por populares para UPA local, porém não informaram quem teria sido o agressor. Os pm’s foram até a UPA onde entraram em contato com a vítima que relatou que teria sofrido uma enxadada na cabeça desferida por um velho desafeto seu o qual reside próximo à sua residência. Os policiais então foram a procura e localizaram o suspeito denunciado por Benè, sendo ele em seguida conduzido para a DPC. Na delegacia o suspeito negou a acusação e disse que a vítima era que teria ido até sua casa lhe procurar e teria tentado lhe agredir com uma enxada, e que o mesmo, tentando se defender, tomou-lhe a enxada e o empurrou, ocasião em que a vítima caiu e bateu a cabeça em uma pedra, provocando a lesão. Ao analisar o caso o delegado resolveu registrar em Boletim de Ocorrência e liberou o suspeito.
Momento em que Bené estava sendo socorrido ainda em Camocim
Família exige justiça

A família exige da polícia uma resposta rápida e eficiente para este crime que vitimou seu ente querido.

“Temos certeza que a polícia sabe quem praticou este crime bárbaro, pois todos lá na vizinhança sabem quem foi o marginal que tirou a vida de Bené, exigimos justiça.”, disse uma pessoa da família da vítima.

Mortes em 2018

Foram ao todo 14 crime de mortes (Homicídios, latrocínios ou lesões corporais seguidas de morte) registrados durante o ano de 2018 no município de Camocim. Vale ressaltar que um desses 14 casos não foi registrado pela SSPDS do Estado. Confira esse caso AQUI.

Camocim Polícia 24h

14 comentários:

Anônimo disse...

Agora virou moda tirar a vida das pessoas e ser liberado veja o caso do Renam em Granja ninguém foi preso...😓😓😓😓😓

Anônimo disse...

Bené era um cara legal prestativo
Esse grijalba e que é um drogado vagabundo não precisava tanta crueldade .

Anônimo disse...

Como é q pode tava com o criminoso nas mãos e ai soltaram🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Anônimo disse...

Como é q pode tava com o criminoso nas mãos e ai soltaram��������������

Anônimo disse...

Ei posta meu comentario viu seu policial

Anônimo disse...

Ei posta meu comentario viu seu policial

Anônimo disse...

Meus pêsames a família nosso amigo bene mais um que se foi

Anônimo disse...

Sobre o que matou vai ficar em liberdade é? o lei kkkk

Anônimo disse...

Mete a peia BP RAIO nesses canalhas safados...

Anônimo disse...

Vai em paz amigo

Anônimo disse...

pessoal o criminoso raimundim autor do ultimo homicideo em granja encontra-se toda noite em frente ao bar do seu pai armado oprimindi chamando palavrao crianças familiares do finado favor vamos acabar com iso autoridades de GRANJa

Anônimo disse...

Meu tio era um cara que nunca matou ninguem tinha os defeitos dele mas ele merecia morrer assim agora eu fico me perguntando cade a justiça

Anônimo disse...

Tudo farinha do msm saco, dois pilantras.

Anônimo disse...

Eu acho que esse cara era pra tá preso
Como é que pode matar uma pessoa e ficar solto ?