quarta-feira, 26 de setembro de 2018

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE MANTER CASO AMOROSO COM CRIANÇA DE 12 ANOS

Local onde o acusado estaria escondido com a criança
Policiais militares do destacamento de Barroquinha prenderam um jovem identificado como Jean Aguiar, 21 anos, suspeito de "estupro". Os policiais descobriram que o suspeito mantinha um relacionamento amoroso com uma criança desde que ela tinha 10 anos de idade e atualmente estavam morando juntos.
Era por volta das 08h da manhã de ontem, terça-feira 25, quando os pm’s do destacamento de Barroquinha receberam uma denúncia de uma mulher identificada como Rosiane dando conta de que sua filha P.P.A., 12 anos, havia sido induzida e fugiu com o indivíduo acima mencionado e que poderia está escondida com o mesmo em um casebre na Localidade de Gameleira. Já por volta das 09h os pm’s se dirigiram ao local, porém não os encontrou. No casebre havia uma sacola com roupas da menor e também foi encontrado um cartão de vacinação em nome da mesma. Segundo relato da mãe da menor, eles têm um relacionamento amoroso desde que a mesma tinha dez anos, sendo que há   dois dias, ela  fugiu de casa em companhia do mesmo. O policiamento fez uma campana no local à espera da volta dos mesmos, o que se deu por volta de 11h30, sendo dado voz de prisão ao acusado e a menor apreendida. Os fatos foram apresentados ao delegado de Chaval, Dr. Eduardo, que resolveu enquadrar o acusado base Art. 213 do CPB (procedimento por Portaria), e possivelmente será pedida prisão preventiva do mesmo posteriormente. O Conselho Tutelar ficou responsável de fazer o exame no IML da menor que ficou sob os  cuidados do pai.



Efetuaram a prisão: Sgt Gomes, Cb Pereira e Sd Santos
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, ILHA PRAIA HOTEL


"PEIXADA DE QUARTA" É NO FORTIM DO EVA


NOTA DE FALECIMENTO DE ANTONIO MARCOS DE OLIVEIRA, O "TOINHO DA PANELADA"

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 26, por volta das 09h30, no Hospital Regional Norte, em Sobral, aos 65 anos, em decorrência de problemas de saúde, Antonio Marcos de Oliveira, popularmente conhecido como "Toinho da Panelada". Ele estava internado desde segunda-feira (24) no Hospital Regional.
Natural de São Miguel (RN), "Toinho da Panelada" morava em Camocim há mais de 30 anos. Seu comércio fica localizado quase em frente à Igreja de São Francisco. Ele deixa esposa e 3 filhos.

O velório ocorrerá, a partir das 18 horas de hoje, na Associação Comercial de Camocim. O sepultamento será realizado na manhã desta quinta-feira (27), em horário ainda não definido pela família, no Cemitério Municipal São José.

Fonte: Camocim Online

A "CENTRAR CURSOS" ABRE DIVERSOS CURSOS EM CAMOCIM


A CENTRAR CURSOS é uma empresa especializada na organização, planejamento e captação de cursos, treinamento e eventos nacionais. Aqui em Camocim já são diversos os cursos ofertados.

E atenção!!!

A CENTRAR CURSOS está com as inscrições abertas para uma variedade de cursos que serão realizados nas dependências da Escola Alba Maria. Confira:

1 - Massoterapia com ênfase em estética;
2 - Cabeleireiro profissional;
3 - Eletricista residencial e predial + NR 10;
4 - Mecânico de motos.

Seja o profissional que o mercado de trabalho procura. Matricule-se já e atualize seu currículo.
Interessados procurar o Professor Francisco Topete pelo número (88) 9 9222 0060

PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM EX-DETENTO POR CRIME DE FURTO

Policiais militares da Força Tática prenderam um ex-detento já muito conhecido em Camocim pela forma agressiva em que pratica seus delitos. Segundo os familiares do acusado Paulo Roberto da Conceição, 29 anos, o mesmo apresenta distúrbios mentais parciais, mais o certo é que ele se tornou uma pessoa periculosa. Dentre os muitos delitos que ele já praticou, inclusive com passagens pela cadeia de Camocim, Paulo Roberto é suspeito de uma tentativa de latrocínio ocorrida em julho de 2017. Na ocasião ele assaltou R$ 1.000,00 de um idoso de 80 anos e achando pouco ainda esfaqueou a vítima, fazendo com que ele passasse vários meses em tratamento correndo risco de morte. Relembre o caso AQUI.
Já durante a manhã de segunda-feira, 24, por volta das 06h, Paulo Roberto arrancou e furtou dois portões de um sítio localizado na localidade de Baixa ado Major. Os policiais da Força Tática foram acionados e com a ajuda de populares conseguiram efetuar a prisão do indivíduo já próximo ao Quartel da PM. O acusado confessou o furto e recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de furto e foi recolhido mais uma vez para a cadeia local.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Fontenele e Sd Alves
Camocim Polícia 24h

SEXTA-FEIRA, 28 DE SETEMBRO, TEM EXTREME FIGHTER CAMOCIM


O Extreme Fighter Camocim chega pela primeira vez chega em nossa acidade nesta sexta-feira 28 de setembro e vem com Card de 10 lutas. As lutas acontecerão a partir das 20h no Ginásio Municipal Deputado Murilo Aguiar com uma megaestrutura nunca antes vista em Camocim. Oduelo principal da noite será entre Lucas Cangaceiro e o Camocinense Rafael Kamikaze (valendo cinturão dos 61kg). Kamikaze lutou em maio deste ano no Shooto 83, quando empatou com Daniel Hortegas. 
Valendo o cinturão dos 57 kg, também teremos outra grande luta entre o Camocinense Wellington Kakaroto e Robson Cassaco.

Confira o Card:

1 - Sarah Araújo X Morena Thay , Kickboxing , 57 kg .
2 - Gracinha Silva X Nicole Santos , Kickboxing , 57 kg .
3 - David de Souza X Wellington Sombra , Kickboxing , 70 kg .
4 - Aflanio Pereira X Iracildo Santos , MMA , 77 kg .
5 - Israel Soares X Atila Constantino , MMA , 70 kg .
6 - Alex Catitinha X Airton Silva , MMA , 55 kg .
7 - Higor Samurai X Invergado Thai , MMA , peso combinado 68 kg .
8 - Josivan Antunes X Joãozinho Freitas , 66 kg .
9 - Róbson Cassaco X Welington Kakaroto , defesa do cinturão da categoria 57 kg .
10 - Lucas Cangaceiro X Rafael Kamikazi , defesa do cinturão da categoria 61 kg .

Ingressos antecipados no Ilha Praia Hotel, Top Fitness academia e com vendedores Autorizados. Melhores informações pelo Whatsapp 9 9334 4087

CAMOCIM-CE: MULHERES BRIGAM DENTRO DE CEMITÉRIO EM DISPUTA POR "HOMEM"

Na segunda-feira, 24, por volta das 16h, policiais militares da Força Tática foram solicitados para verificar uma denúncia de uma briga entre duas mulheres que estaria acontecendo dentro do Cemitério Jardim Eterno aqui em Camocim. Ao chegarem ao local os pm’s verificaram que a briga já havia terminado e ouviram as versões das envolvidas. De acordo com a suposta vítima, a Sra. Rosa, a briga teria sido motivada porque a Sra. Elizete não aceita o final do relacionamento com seu ex-companheiro que a teria deixado por ela (Sra. Rosa Lívia). Já a Sra. Elizete teria dito que seu ex-companheiro é que a procura e que a briga não teria nada haver com o fim do relacionamento dos dois. As duas mulheres teriam se encontrado dentro do dito cemitério e se atracado. A Sra. Rosa Lívia saiu lesionada na altura do rosto e braços e disse que queria representar contra sua inimiga. Diante dos fatos ambas foram conduzidas para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu enquadrar a Sra. Elizete em crime de lesão corporal, sendo liberada após os procedimentos.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Fontenele e Sd Alves
Camocim Polícia 24h