26 de setembro de 2018

NOTA DE FALECIMENTO DE ANTONIO MARCOS DE OLIVEIRA, O "TOINHO DA PANELADA"

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 26, por volta das 09h30, no Hospital Regional Norte, em Sobral, aos 65 anos, em decorrência de problemas de saúde, Antonio Marcos de Oliveira, popularmente conhecido como "Toinho da Panelada". Ele estava internado desde segunda-feira (24) no Hospital Regional.
Natural de São Miguel (RN), "Toinho da Panelada" morava em Camocim há mais de 30 anos. Seu comércio fica localizado quase em frente à Igreja de São Francisco. Ele deixa esposa e 3 filhos.

O velório ocorrerá, a partir das 18 horas de hoje, na Associação Comercial de Camocim. O sepultamento será realizado na manhã desta quinta-feira (27), em horário ainda não definido pela família, no Cemitério Municipal São José.

Fonte: Camocim Online

10 comentários:

Mano Silva disse...

Vai na paz gente boa

Anônimo disse...

va em paz seu toinho vc compriu sua missão aque na terra

Anônimo disse...

Que senhor esteja no bom lugar

Onaías disse...

Camocim perde hoje um grande homem, pai de família e trabalhador que sempre foi, terá sempre meu respeito e admiração seu Antônio, vá com Deus e Nossa Senhora. Que o bom Deus conforte seus filhos, esposa e familiares que sentiram muito sua falta.
Sempre me lembrarei dos meus tempos de criança com seus filhos e a sua presença, Deus o receberá na glória eterna.

Unknown disse...

MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA

Unknown disse...

Que Deus conforte a família!
Vá em paz😟😟

Jader Silva disse...

É como muito pesar que recebo esta notícia. Homem de caráter exemplar, que sempre acreditou em mim desde o meu começo humilde. Obrigado por seu apoio, pela confiança em mim depositada ao longo desses anos; por compartilhar comigo suas experiências vividas na terra da garoa, as quais facilitaram muito a minha vida; pela acolhida sempre respeitosa em seu seio familiar e pelo sincero espírito de camaradagem. Portanto, eu peço a Deus que esteja confortando a sua senhora, filhos e familiares neste difícil momento.

Antônio disse...

Lamento muito a sua perda,a família aceite nossos pêsames e todo nosso apoio, comigo ficam as lembranças e a saudade, Deus conceda forças para superar esse momento.

Anônimo disse...

Que Deus receba ele e reserve um bom lugar, moro em vila velha no Espirito Santo-ES região sudeste do pais, mais sempre que ia de férias passava lar, era bem atendido.

Anônimo disse...

Uma pessoa muito boa