segunda-feira, 24 de setembro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO DEFLAGRAM OPERAÇÃO NA ZONA RURAL E APREENDEM 09 ARMAS DE FOGO E UMA MOTO ROUBADA


Durante a noite de sábado, 22, pms da equipe de serviço da viatura 55 deflagraram uma operação na zona rural de Camocim e Granja que culminou com a apreensão de 09 armas de fogo e a recuperação de uma moto roubada.

1 - Os pm’s receberam uma denúncia dando conta que na zona rural de Camocim, na localidade de Lago Grande, mais especificamente na casa de um homem conhecido como Zé Libório, havia espingardas e um revólver calibre 38. Os militares foram ao local e ao chegarem logo encontraram o denunciado que ao ser indagado sobre as denúncias o mesmo confessou ter uma espingarda em casa e logo depois, o próprio Zé Libório entrou com os pm’s em um quarto e entregou um revólver calibre 38. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à DPC de Camocim onde foi apresentado a autoridade competente Drº Eduardo Rocha dos Santos, que fez contra o acusado o Inquérito com base no crime porte de arma de fogo.

2 - Outra denúncia chegada aos pm’s, desta vez do distrito de Parazinho/Granja, informava que o comerciante Sebastião Carvalho mantinha em sua residência uma arma de fogo. Os militares foram até o local e confirmaram a denúncia, apreenderam um revólver calibre 32, sendo o proprietário conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de posse de arma de fogo.

3 - Ainda durante a operação os pm’s do Raio receberam uma informação que havia uma moto roubada em um evento de Vaquejada que estava sendo realizada na localidade de Lago Grande. Os militares foram até o local e conseguiram apreender a moto, uma Honda CG Titan de cor cinza, bem como deter o responsável pela moto Francisco Antonio dos Santos, o qual foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado em crime de receptação.

4 - Finalizando a operação, já por volta das 21h, os pm’s do Raio foram informados que em mais algumas residências também localizadas na localidade de Lago Grande, havia várias espingardas socadeiras. Os militares foram em cada uma delas e conseguiram apreender mais 05 espingardas, sendo detidos todos os seus proprietários.


Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA APREENDEM MENOR ACUSADO DE TER ASSALTADO ANCIÃO

Durante a manhã de sábado, 23, por volta das 09h30, populares detiveram um menor acusado de assalto e entregaram para a polícia. Os pm’s da Força Tática faziam rondas pela cidade quando ao passarem pela Rua Jose de Alencar próximo a Caixa Econômica, viram uma aglomeração de pessoas e que ao se informarem a respeito do que estava acontecendo foram informados por populares que um menor teria assaltado um ancião e que o acusado teria sido pego por outras pessoas dentro de um mercantil ali perto. Os militares foram ao dito mercantil e receberam das mãos dos populares o menor de idade acusado do furto, trata-se do menor W.P.S., 14 anos, o qual confessou ter furtado uma pequena quantidade de um ancião de 87 anos.
Mediante o ocorrido o menor foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um BOC por crime de roubo e foi liberado após os procedimentos.

Efetuaram a prisão: Sgt Carneiro, Sgt Clemilson e Cb Osmailson
Camocim Polícia 24h

LANÇAMENTO IMPERDÍVEL!!!

A Nova Terra Imóveis, lançou no sábado, 15 de setembro, (dia do cliente) uma super oferta para você que deseja realizar o Sonho Casa Própria!


(DOCUMENTAÇÃO CARTORÁRIA GRATUITA)

Venha conferir nossas vantagens! Venha conhecer nossos modelos exclusivos! Aguardamos você!
Contato: whatsapp (88) 9 9241-1871





CAMOCIM-CE: PM'S DO RONDA PRENDEM EX-DETENTO APÓS FURTAR VEÍCULO

Um ex-detento atualmente portador de distúrbios mentais foi novamente preso sob a acusação de furto e danos materiais ocorridos durante a madrugada de sábado, 22, aqui em Camocim.
Era por volta das 04 da manhã quando os pms do Ronda faziam o policiamento pelo centro da cidade quando se depararam com um indivíduo tentando sair em um veiculo e então resolveram aborda-lo. Durante a abordagem perceberam que se tratava do ex-detento Andrio Gomes Batista de Sousa, 27 anos, o qual teria furtado o veiculo. O elemento estava desorientado e não sabia dizer onde tinha pego o carro, um Sandero de placa QGL 9346,. Somente momentos depois os pm’s ficaram sabendo que o carro teria sido furtado na Av. Beira Mar, próximo a praça do Odus. O responsável pelo veículo informou que o carro é de propriedade da empresa na qual trabalha. Momentos depois os pm’s da equipe Bravo da Força Tática atenderam outra ocorrência em que um elemento teria quebrado o vidro de um Pálio branco e furtado de dentro alguns objetos. O veículo estava estacionado em frente a uma residência localizada na Rua da Paz e que também o autor do crime seria o mesmo indivíduo que teria furtado o Sandero na Av. Beira Mar.
De acordo com o pai do acusado, este sofre de distúrbios psicóticos, transtornos mentais e dependência química devido ao uso de drogas, que inclusive o acusado faz tratamento. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e ele foi conduzido a DPC de Camocim, onde foi apresentado a autoridade competente que fez em desfavor do acusado o inquérito com base no crime de furto, artigo 155 do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Mauro, Cb Viana e Cb Leonardo
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM CASAL APÓS FURTAR FARMÁCIA PAGUE MENOS

Um casal foi preso por pm’s da equipe Bravo da Força Tática durante a noite de sexta-feira, 21, sob a acusação de furto. Era por volta das 22h quando os militares foram acionados para uma ocorrência em que um casal havia praticado furto na Farmácia Pague Menos, no centro de Camocim. No local os militares foram informados por uma funcionária da referida farmácia que um casal teria adentrado a farmácia e teria furtado vários produtos cosméticos. Os militares foram informados sobre as características dos suspeitos, então passaram a diligenciar e logo em seguida abordaram os suspeitos no interior do mercado público, os quais foram identificados como Paulo Richardson Oliveira Gomes, 30 anos, natural do Maranhão, o qual já tem passagem por crime de tráfico, e Daiane de Brito Ferreira, 34 anos, natural de Belém, a qual já têm várias passagens pela justiça por crime de furto. Partes dos objetos furtados foram recuperados, sendo que o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foram autuados por crime de furto e já estão recolhidos na cadeia de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Dos Santos, Sgt Flávio e Cb Fontenele.
Camocim Polícia 24h

MOTO FURTADA NO BAIRRO CRUZEIRO

No domingo, 23, por volta de 02h10  o 190 recebeu uma denúncia da pessoa de Gilmário Sousa, dando conta que o mesmo havia deixado sua moto Honda Biz 125 ES, ano 2007,cor prata e placa HXZ 9852, de frente a Igreja da Santa Cruz, na Travessa Dom Pedro II, bairro Cruzeiro, onde participaria de uma vigília, e momentos depois verificou que a mesma não estava mais no local que havia deixado. A polícia realizou diligências mais infelizmente não logrou êxito.

Camocim Polícia 24h

CONQUISTE SUA ESTABILIDADE FINANCEIRA, SEJA UM POLICIAL MILITAR.


Após aprovar os primeiros colocados de Camocim nos últimos grandes concursos públicos estaduais e bater recorde em aprovações vamos em busca de mais uma conquista. Nossa meta é bater um número recorde em aprovações jamais vista na cidade. Para isso criamos uma metodologia de ensino inovadora que fará com que nossos alunos consigam a tão sonhada aprovação! Nossos números de aprovações e as excelentes colocações dos nossos alunos demonstram que podemos alcançar ainda mais.

Novidade

O preparatório Marks Ensino, visando novo recorde de aprovações, inova e abre turmas nos turnos manhã (08h30 as 11h) e tarde (15h as 17h30) para aqueles que não podem estudar durante a noite.
Com uma equipe de professores qualificados, nova metodologia de ensino exclusiva e aulões de revisão e exercícios aos finais de semana, estamos conseguindo fazer a diferença em toda a região.

Inscrições abertas. Vagas limitadas. Curso completo. Aula inaugural no dia 01 de outubro. As inscrições poderão ser feitas na Rua Santos Dumont 2266, por trás da igreja de São Pedro, no horário de 19h às 22h.. Maiores informações pelo número 9.9493 4515.

PM'S DO RAIO PRENDEM LADRÃO DE CELULAR

Na sexta-feira, 21, por volta de 16h30, pm’s da equipe Raio 03 prenderam um indivíduo identificado como Francisco Otacílio da Silva, vulgo “Tatá”, de 24 anos. O indivíduo é acusado de ter furtado um aparelho celular de uma mulher de 28 anos que reside no bairro da Praia. O aparelho foi recuperado e o acusado conduzido para a DPC de Jijoca onde foi apresentado ao delegado plantonista, que diante do caso, resolveu por autua-lo em flagrante com base no artigo 155 do CPB, sendo posteriormente recambiado para a cadeia de Camocim.

Camocim Polícia 24h