VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 18 de setembro de 2018

EM SOBRAL, "LEIXA" AINDA SE ENCONTRA NA UTI LUTANDO PELA VIDA

O acidente de trânsito que deixou gravemente ferido o José Wilson Aguiar de Paulo, mais conhecido como “Leixa”, 41 anos, repercutiu não só em Camocim mais em toda a região por ele ser uma pessoa muito carismática. O caso aconteceu no início da anoite de de sexta-feira 14 (AQUI) e gerou muitas especulações, sendo que muitos espalharam notícias falsas dando conta que Leixa havia morrido.
O blog Camocim Polícia 24h entrou em contato com os familiares foi informado que a vítima ainda se encontra internado na UTI de um hospital de Sobral. Seu estado está estabilizado mais ainda é considerado grave, inclusive respira por auxílio de aparelhos na luta pela vida.

Versões

São três as versões para o que aconteceu com a vítima: 1 – Ele teria sido empurrado por alguém quando estava na carroceria de uma D20 em movimento; 2 – Ele estava embriagado, se desequilibrou e caiu da carroceria de uma D20 em movimento; 3 - Ele estava embriagado e trafegando no meio do asfalto quando foi colhido por uma D20.

Providências

Os familiares da vítima pedem que as autoridades esclareçam os fatos e que a justiça seja feita, pedem inclusive que o veículo e o condutor seja identificado pois estão achando que está havendo um certo tipo de proteção.

Camocim Polícia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE AGOSTO - PARTE II

Homicídios, tentativas de homicídios, suicídios, prisões por homicídios, prisões por tentativas de homicídios e morte por afogamento. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números dessas dessas ocorrências acontecidas no mês de Agosto na área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Homicídios: 03 casos, 01 em Camocim, 01 em Granja e 01 em Martinópole;
  • Prisões por homicídios: 01 prisão em Camocim;
  • Tentativas de homicídiosNenhum caso; 
  • Prisões por tentativas de homicídios: Nenhum caso; 
  • Suicídios: 01 caso em Granja;
  • Morte por afogamento: 03 casos em Granja e 01 em Camocim.
Camocim Polícia 24h

IRMÃOS SÃO SEQUESTRADOS EM PACAJUS E ENCONTRADOS MORTOS DECAPITADOS NA ZONA RURAL DE OCARA


Uma imagem postada nas redes sociais mostra os dois irmaõs amarrados e já feridos pelas torturas

Dois irmãos foram encontrados mortos, na tarde deste domingo (16), horas após terem sido sequestrados por bandidos dentro de casa, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os corpos dos rapazes estavam decapitados, amarrados por cordas e com sinais de tortura. O duplo homicídio foi registrado na zona rural do Município de Ocara (a 101Km da Capital).
Os dois jovens, identificados inicialmente por Mikael e Felipe, eram moradores do bairro Croatá, na periferia de Pacajus, e foram sequestrados na madrugada de domingo por um grupo de homens fortemente armados e encapuzados.
Colocados dentro de um carro, foram levados para a zona rural de Ocara, a cerca de 50 quilômetros de Pacajus, onde acabaram sendo mortos de forma brutal. Depois de torturados – ainda amarrados por cordas – foram decapitados.
As primeiras informações dão conta de que os dois garotos eram integrantes de uma facção criminosa estariam, supostamente, envolvidos em delitos como tráfico de drogas.
Os criminosos fotografaram e filmaram os dois jovens ainda vivos, amarrados e já com visíveis sinais de espancamento. Depois, foram também postadas nas redes sociais fotos das vítimas já decapitadas.

Fonte: Fernando Ribeiro

URUOCA-CE: PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Policiais militares do Raio de Granja se deslocaram até a cidade de Uruoca e prenderam um indivíduo sob a acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Era por volta de meio-dia de ontem, segunda-feira, 17, ocasião em que os pm’s da equipe do Raio patrulhavam pela cidade de Granja quando receberam a informação que um elemento conhecido por "Teo"  estava traficando drogas em sua residência na cidade de Uruoca e que lá existia  diversas pessoas entrando e saindo da sua  casa, bem como informaram que o mesmo estava vindo buscar droga na cidade de Granja. Diante da informação os pm’s se deslocaram até a cidade de Uruoca para verificar a denúncia, sendo que chegando no local (Rua Lucílio Valdevino  Batista, bairro Sabiá), o dito sujeito ao avistar a policia, tentou  fugir   pelos fundos do quintal de sua casa, levando consigo uma arma de fogo (garrucha) na mão, ocasião em que o policiamento efetuou dois disparos de advertência no sentido de fazer o suspeito  se entregar, porém o mesmo saiu pulando os quintais. Os pm’s cercaram todo o local e momentos depois conseguiram prender o elemento ainda com a arma na mão, trata-se de Francisco Teo de Souza Mesquita, vulgo “Teo”, 23 anos, natural e residente em Uruoca, o qual foi indagado sobre a suposta venda de drogas e o mesmo confessou que só estava vendendo maconha. O policiamento fez uma vistoria na casa e encontrou 18 papelotes de maconha pesando 13g e um celular Nokia modelo 201. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo  e  conduzido para DP de Uruoca, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que ao analisar o caso, resolveu por autua-lo em flagrante com base no artigo 33 da lei de entorpecentes e artigo 14 da lei do desarmamento, sendo posteriormente levado para a cadeia pública da cidade.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM - ALUGA-SE CASA MODERNA NA PRAIA DO MACEIÓ

Aluga-se uma moderna casa na Praia do Maceió, em Camocim. Ampla, com vários compartimentos, 5 (cinco) quartos, todos com ar condicionado, piscina, deck, garagem com espaço para vários carros, com total segurança, conforto e tranquilidade. Ideal para você e sua família curtirem um final de semana, temporada de férias e feriados. 
Os interessados devem entrar em contato com o corretor de imóveis Edu Albuquerque. Contatos: (88) 9 9925 5771 whatsapp/ (88) 9 9218 8950 claro ou ainda (88) 3621 2163.

Fonte: Revista Camocim