VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM INDIVÍDUO QUE ESFAQUEOU E TENTOU MATAR O PRÓPRIO IRMÃO

Acusado
Um homem foi preso por pm’s da Força Tática após ter tentado matar o próprio irmão a golpes de faca na localidade de Cafundó, zona rural de Camocim. O acusado foi identificado como João da Silva, 58 anos, natural de Santana do Acaraú e residente no Cafundó. A vítima é seu irmão Francisco Ferreira da Silva, 60 anos, natural de Camocim e residente na mesma residência que seu irmão.

Facadas

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, desde cedo da manhã de domingo, 16, vítima e acusado se encontravam em uma bebedeira com outras pessoas na dita localidade. Já por volta das 09h30 da manhã, os irmãos se desentenderam e partiram para as agressões, sendo que o acusado se armou com uma faca e esfaqueou seu próprio irmão na altura das costas e pulso direito. Após o crime o acusado fugiu do local na tentativa de despistar a polícia. Somente por volta das 11h30 da manhã foi que a polícia tomou conhecimento do crime. De imediato uma equipe da Força Tática foi ao local e em pouco tempo conseguiu capturar o acusado ainda com a arma usada no crime. A vítima já agonizando foi posta na viatura policial e socorrida as pressas. Já na entrada da cidade de Camocim a vítima foi colocada em uma ambulância que havia sido acionada para a ocorrência. O homem esfaqueado foi atendido no HDMA onde permaneceu internado mais sem risco de morte.

Flagrante e presídio

O acusado confessou o crime e tentou justificar a ação. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e já se encontra recolhido na cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Gildo, Sgt Fllávio e Sd Alves 
Camocim Polícia 24

CAMOCIM-CE: MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO É PRESO POR PM'S DO RAIO NO BAIRRO DA OLINDA

Um indivíduo identificado como Antonio Bruno Costa Silva, 24 anos, foi preso por policiais do Raio de Camocim sob a acusação de tráfico de drogas.
A equipe Raio 03 patrulhava pela cidade quando recebeu uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência localizada na Quadra F, bairro Olinda. Na frente da dita casa foi abordado o indivíduo denunciado, o qual negou para os pms que era traficante, justificando que o movimento em sua casa era devido ele trabalhar com trocas de objetos.
Os pm’s abriram o portão da casa e dentro encontraram uma pequena bolsa contendo maconha e dinheiro (51,00 R$ em espécie e 10 trouxas de maconha). Ainda de acordo com a polícia, a própria companheira de Antonio Bruno teria dito que o dinheiro e a droga seria dele. Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC  de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas.     

Camocim Polícia 24h

CONQUISTE SUA ESTABILIDADE FINANCEIRA, SEJA UM POLICIAL MILITAR.


Após aprovar os primeiros colocados de Camocim nos últimos grandes concursos públicos estaduais e bater recorde em aprovações vamos em busca de mais uma conquista. Nossa meta é bater um número recorde em aprovações jamais vista na cidade. Para isso criamos uma metodologia de ensino inovadora que fará com que nossos alunos consigam a tão sonhada aprovação! Nossos números de aprovações e as excelentes colocações dos nossos alunos demonstram que podemos alcançar ainda mais.

Novidade

O preparatório Marks Ensino, visando novo recorde de aprovações, inova e abre turmas nos turnos manhã (08h30 as 11h) e tarde (15h as 17h30) para aqueles que não podem estudar durante a noite.
Com uma equipe de professores qualificados, nova metodologia de ensino exclusiva e aulões de revisão e exercícios aos finais de semana, estamos conseguindo fazer a diferença em toda a região.

Inscrições abertas. Vagas limitadas. Curso completo. Aula inaugural no dia 01 de outubro. As inscrições poderão ser feitas na Rua Santos Dumont 2266, por trás da igreja de São Pedro, no horário de 19h às 22h.. Maiores informações pelo número 9.9493 4515.

CAMOCIM-CE: LADRÃO USA ESPETO DE FERRO E ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL

Foto: CPN
A polícia registrou um crime de assalto ao posto de combustível Machadinho, localizado na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro centro, aqui em Camocim. Era por volta das 00h20 de domingo, 16, quando um indivíduo magro, estatura média, trajando camisa vermelha e armado com um espeto de ferro, abordou um dos frentistas e tomou de assalto cerca de R$ 40,00. A vítima acompanhada de outro frentista ainda tentou segurar o mesmo, mas sem êxito, o indivíduo conseguiu fugir e não foi mais localizado nem mesmo pela polícia.

Camocim Polícia 24h

1ª REUNIÃO COM MEMBROS JUVENIS DO GRUPO ESCOTEIRO "SUZANA SABOIA" - CAMOCIM/CE


“Vale a pena ser bom, mas o melhor é fazer o Bem” – Baden Powell (Fundador do Escotismo).

É partindo dessa premissa, objetivando contribuir na formação de crianças e jovens, estimulando-as através de atividades progressivas, atraentes e variadas, para que assumam seu próprio desenvolvimento nas áreas da Afetividade, Socialização, Espiritualidade, Física, Intelectualidade e principalmente a do Caráter que o 47º Grupo Escoteiro Suzana Saboia, de nossa cidade de Camocim/CE, deu início as suas atividades internas com o funcionamento de 02 (duas) Seções: Alcatéia (6,5 até 11 anos incompletos) e Escoteiros (11 até 15 anos incompletos).
As reuniões acontecem todos os sábados de 08h as 11h, no prédio da Promoção Humana (Rua Santos Dumont) e tem o acompanhamento de Adultos Voluntários, sobre tudo, responsáveis e comprometidos com a causa escoteira. Merecedores de nosso reconhecimento, são eles: Chefes da Alcatéia: D. Rita, Mariana, Cristiana, Lucas e Arthur Viana. Chefes da Tropa Escoteira: Ed Barros, Renato, Aldemberg, Isabely, Edgar e Vinícius. Contamos ainda com Voluntários do Clube da Flor de Lis: Relton, Cleber, Alef, Almir, Danilo, Igor e Elias (adultos que colaboram na logística para a realização das atividades – arrumando, limpando o local, ficando na portaria, recebendo os pais, zelando para que tudo aconteça da melhor forma possível, ajudando no que for preciso tanto nas reuniões como em futuras atividades externas). Não podemos deixar de ressaltar também a Diretoria do Grupo: Renato, Ed Barros e Edgar.
O 47º Grupo Escoteiro Suzana Saboia, está de portas abertas para recebê-los. Façam uma visita, acompanhem uma reunião e vejam quão maravilhoso e transformador é esse Projeto Educativo da união dos Escoteiros do Brasil.
Vivencie esse Movimento de Jovens e aprenda na prática o que o Escotismo oferece – Aventura, Amizades, Educação, Valores e Princípios.

Contato: Renato - Diretor Presidente: (88) 9-9926-6571

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO RECUPERAM MOTO ROUBADA


Uma moto roubada foi recuperada aqui em Camocim por pm’s do Raio. Era por volta das 15h de sábado, 15,  ocasião em que a equipe Raio 01 se encontrava em patrulhamento pela cidade e receberam uma denúncia de que havia uma moto abandonada em um matagal localizado na Rua Perimetral, no bairro Apossados, mais precisamente em frente ao sítio Pantanal. Os pm’s foram ao dito local e lá encontraram a moto, trata-se de uma  Honda CG 125 Fan de placa HYX 9821, a qual após a consulta verificou-se que a mesma encontrava-se com queixa de furto/roubo. Diante dos fatos a moto foi levada para a DPC de Camocim onde a moto foi entregue a autoridade competente e será devolvida posteriormente para o seu legítimo proprietário.

Camocim Polícia 24h

EM CONFRONTO, TRÊS DETENTOS MORREM NA CADEIA PÚBLICA DE CASCAVEL

Segundo a Sejus, a situação na unidade já foi controlada e não houve outros feridos

Três presidiários morreram, na manhã de sábado (15), durante um confronto na Cadeia Pública de Cascavel, município distante cerca de 65 Km da Capital. A informação foi confirmada pela Delegacia Metropolitana de Horizonte, que responde pelo plantão.
De acordo com informações preliminares do diretor do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindasp), Natanael Andrade, os três presos pertenciam à facção Guardiões do Estado (GDE) e foram assassinados por rivais do Comando Vermelho (CV) - grupo absorvido pela unidade.
Em nota enviada ao Diário do Nordeste, a Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus) informou que a "briga de internos de grupos rivais" resultou na morte de Flávio Murilo Cardoso da Silva, Ismael Nascimento da Silva e Rafael Nascimento da Silva.
"Não houve outros feridos. Agentes plantonistas e do Grupo de Ações Penitenciárias (GAP) e policiais militares intervieram, controlando a unidade prisional".
Os primeiros levantamentos já foram realizados por equipes da Polícia Civil, por meio da Delegacia Metropolitana de Horizonte e do Departamento de Polícia Metropolitana. "As investigações agora estão em andamento e visam identificar os autores do crime", informou ainda a pasta.
As circunstâncias e motivação exata do triplo homicídio ainda não foram divulgadas pela Sejus. Porém, conforme Paulo Sérgio, também diretor do Sindasp, os três homens teriam sido mortos com objetos contundentes, "a pauladas e pedradas". 

Fonte: DN

LANÇAMENTO IMPERDÍVEL!!!

A Nova Terra Imóveis, lança neste sábado, 15 de setembro, (dia do cliente) uma super oferta para você que deseja realizar o Sonho Casa Própria!


(DOCUMENTAÇÃO CARTORÁRIA GRATUITA)

Venha conferir nossas vantagens! Venha conhecer nossos modelos exclusivos! Aguardamos você!
Contato: whatsapp (88) 9 9241-1871





POLICIAL MILITAR REAGE A ASSALTO E MATA DOIS BANDIDOS

Conforme a SSPDS, o PM estava à paisana e viu que a dupla tentava roubar uma parente sua

Um policial militar à paisana reagiu a uma tentativa de assalto e matou dois suspeitos envolvidos na ocorrência. O fato aconteceu na noite dessa sexta-feira (14), no bairro Henrique Jorge, localizado na Área Integrada de Segurança (AIS) 6.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a dupla tentava assaltar uma parente do PM. O policial saía de um imóvel quando presenciou o crime e reagiu à dupla, que estava armada.
Os dois suspeitos, de identidades não reveladas, foram lesionados. Um morreu próximo a um veículo, e o segundo envolvido tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a poucos metros do crime. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e um relógio.
A Pasta informou que a arma de fogo foi recolhida pela equipe do Departamento de Proteção à Pessoa (DHPP) e um inquérito policial foi instaurado. O PM se apresentou no 11º Distrito Policial, no bairro Panamericano.

Fonte: DN