VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 15 de setembro de 2018

MOTOTAXISTA É ROUBADO E ASSASSINADO DURANTE CORRIDA

O crime ocorreu quando o mototaxista levava uma passageira para o distrito de Minguaú, em Caucaia

Um mototaxista foi assassinado com disparos de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (14), durante uma corrida para o distrito de Minguaú, em Caucaia. Segundo informações da TV Diário, ele trabalhava estava no Centro do município quando uma mulher solicitou o serviço.
A principal suspeita da polícia é de latrocínio, já que a carteira, celular e os capacetes foram levados. O corpo de Carlos Eduardo Evangelista Gois, de 27 anos, sem antecedentes criminais, foi encontrado em uma estrada de terra, às margens da BR-020, que dá acesso ao distrito.
Carlos Eduardo tinha assumido a profissão de mototaxista no lugar do pai, que estava com problemas de saúde. Dois homens foram detidos pela Polícia Militar sob suspeita do latrocínio. A passageira segue sendo procurada.

Com informações da TV Diário via DN

TURMA DE PM'S DE 1994, PARABÉNS PELOS 24 ANOS DE GLORIOSA!


Nós do blog Camocim Polícia 24h parabenizamos todos os policiais militares da turma de 1994 pelos 24 anos de bons serviços prestados à sociedade cearense. Uma turma de profissionais dedicados e abnegados à causa da segurança pública, uma missão difícil mais gratificante apesar de suas complexidades. Que a união, a camaradagem e a vibração continuem sendo qualidades de todos vocês nobres e valorosos milicianos alencarinos.

Sgt Flávio

PM'S DO RAIO PRENDEM MAIS UM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO AQUI EM CAMOCIM

Outro indivíduo acusado de tráfico de drogas foi preso por pm’s do Raio aqui em Camocim. Contra Wesley Freitas Ivo da Silva, 18 anos, mais conhecido como “Ivinho”, já havia várias denúncias que ele traficava e possuía um revólver calibre 38.
Já durante o início da noite de ontem, sexta 14, os pm’s da equipe Raio 03 do Raio foram averiguar mais uma denúncia de tráfico na residência do indivíduo localizada na Rua Nova, bairro Coqueiros. No local os policiais localizaram Ivinho. Ao ser indagado sobre as denúncias o mesmo negou tudo e inclusive teria convidado os militares para entrar e verificar a casa. Após alguns minutos de procura os pm’s  encontraram uma pequena quantia em dinheiro, 09 trouxas de maconha e um celular marca Positivo. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão ao acusado e conduzido à DPC de Jijoca de Jericoacoara, apresentado ao delegado Bruno de Mesquita Marinho, o qual resolveu autuá-lo em flagrante com base no artigo 33 da Lei de Entorpecentes (tráfico de drogas), sendo recolhido à cadeia pública de Camocim.

Camocim Polícia 24h

FARMÁCIA DO RICARDO


POR APENAS R$ 10,99 SOMENTE NA FARMÁCIA DO RICARDO


Farmácia do Ricardo Maia, Rua Alcindo Rocha, ao lado do Bradesco.Fone: (88) 3621 0180. Facebook: Ricardo Maia / Instagram: Farmácia do Ricardo

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDE 450 COMPRIMIDOS DE ECSTASY EM JERICOACOARA


Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Jijoca de Jericoacoara e a Polícia Militar, através do Batalhão de Policiamento Turístico, apreendeu quatrocentos e cinquenta comprimidos de ecstasy que seriam comercializados na badalada Vila de Jericoacoara, no município de Jijoca de Jericoacoara. A apreensão aconteceu por volta das 17h00 da terça (11). Duas mulheres, sendo uma menor, que estavam na residência foram conduzidas até a Delegacia plantonista de Jijoca de Jericoacoara, no entanto foram liberadas e responderão em liberdade.
Já o casal proprietário da droga, já identificados pela polícia, que não estavam na residência, estão foragidos. A polícia está em diligência na tentativa de localizar e prender os dois.

Fonte: O Acaraú