30 de setembro de 2018

15 PRESOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ. POLÍCIA MILITAR RECAPTURA DOIS


Uma fuga de 15 presos foi registrada na Cadeia Pública de Tianguá, na tarde de sábado, 29. Os detentos da cela de numero escavaram um túnel que deu saída na parte externa da cadeia, exatamente por trás da estrutura física do Presídio.

Os foragidos são:

01 - Antônio Diogo Macêdo da Silva;
02 - Benedito Claudemar Xavier de Lima;
03 - Daniel de Albuquerque Silva;
04 - Francisco da Silva Melo;
05 - Francisco Mateus Roriz de Sousa;
06 - Francisco Santos da Silva;
07 - Francisco William Alves da Silva;
08 - Francivaldo Sousa de Lima;
09 - Geovane Oliveira do Nascimento;
10 - Jeferson Moura Silva;
11 - Jonas da Silva Sousa;
12 - José Halison Alves de Moura;
13 - Lucas Gomes de Sousa;
14 - Maciel Silva de Sousa;
15 - Thiago Fontenele de Menezes.

A Policia está realizando diligências no sentido de capturar os foragidos e pede a quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de alguns deles, favor informar ao 190. Sua denuncia será mantida em anonimato.

Polícia Militar recaptura dois:

Dois dos quinze foragidos da Cadeia Pública de Tianguá foram recapturados no inicio da noite deste sábado (29), durante diligências realizadas pela Policia Militar. O detidos foram identificados como: Geovane Oliveira do Nascimento, 24 anos, com antecedentes criminais por assalto, lesão corporal, ameaça e tentativa de homicídio; e Daniel de Albuquerque Silva, 23 anos, com passagem na policia por assalto. As diligências seguem no objetivo de recapturar os demais foragidos.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

A "CENTRAR CURSOS" ABRE DIVERSOS CURSOS EM CAMOCIM


A CENTRAR CURSOS é uma empresa especializada na organização, planejamento e captação de cursos, treinamento e eventos nacionais. Aqui em Camocim já são diversos os cursos ofertados.

E atenção!!!

A CENTRAR CURSOS está com as inscrições abertas para uma variedade de cursos que serão realizados nas dependências da Escola Alba Maria. Confira:

1 - Massoterapia com ênfase em estética;
2 - Cabeleireiro profissional;
3 - Eletricista residencial e predial + NR 10;
4 - Mecânico de motos.

Seja o profissional que o mercado de trabalho procura. Matricule-se já e atualize seu currículo.
Interessados procurar o Professor Francisco Topete pelo número (88) 9 9222 0060

GRANDE FESTA NO SÁBADO, 13 DE OUTUBRO, NA "CHURRASCARIA JW"


Se liga galera festeira!!! Dia 13 de Outubro, as 16 horas, haverá um super momento de diversão e descontração  na Churrascaria JW, localizada na Flamenga dos Ferreiras, próximo ao motel Fujiame. Música ao vivo com Raimundinho e banda Stylo RF e Nayla Sousa. A festa ainda terá sorteios de brindes e um bingo de um carneiro. Você é o nosso convidado especial. Venha conferir e participar desse grande  momento com promoções especiais.

Apoio:

Tok e Glamour; Laura Store; Crediário Camocim; Candu Auto Serviços; Depósito de água serra grande; Raul do camarão; Capotaria e estofados styllus; Loja Brasil; Estyllo Atual; Lava jato São Francisco; Depósito de gesso Miguel ; Kátia variedades; Vando fotógrafo; Boralá Motel e Depósito Luizito Construções.

Ponto de venda das cartelas: Churrascaria JW e no lava jato São Francisco. Maiores informações: 9 9468 4934 (Whatsapp)



29 de setembro de 2018

QUADRILHA ARMADA COM FUZIS EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA EM SANTANA DO ACARAÚ


De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará este foi o ataque de número 34 contra agência bancárias em 2018.

Um grupo armado explodiu uma agência bancária na madrugada deste sábado (29), no município de Santana do Acaraú, Região Norte do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, o ataque iniciou por volta das 2h30. Cerca de 15 pessoas armadas com fuzil, escopetas e pistolas participaram do crime.
A polícia informou que o posto policial estava com apenas três agentes no momento do roubo. Os assaltantes, conforme a polícia, se dividiram durante o ataque: uma parte ficou próxima ao destacamento policial, enquanto a segunda ficou na entrada do município e a terceira explodiu a agência.
O prédio da agência ficou destruído. Após a explosão, os bandidos fugiram em veículos e motocicletas. A polícia informou que um dos carros utilizados no assalto foi encontrado na CE-178, no Km 80, entre Santana do Acaraú e Sobral, na localidade de Patriarca.
Equipes da Polícia Militar de Sobral, Amontada, Senador Sá realizam buscas na região com objetivo de prender a quadrilha. Uma aeronave do Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também ajuda nas buscas. Ninguém foi preso.
De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará este foi o ataque de número 34 contra agência bancárias em 2018.


Fonte: G1Ce

"PARABÉNS CAMOCIM", SÃO OS VOTOS DE TODOS QUE FAZEM O RESTAURANTE "FORTIM DO EVA"


CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO APREENDE MENOR ACUSADO DE PROMOVER MOMENTOS DE TERROR EM ESCOLA NA ZONA RURAL COM ALUNO ESFAQUEADO E PRÁTICA DE ARRASTÃO

Menor acusado
Alunos, professores e funcionários da Escola Carlos Trévia localizada na Flamenga dos Reginos viveram momentos de terror durante a tarde de ontem, sexta-feira 28. Era por volta das 15h20 quando uma dupla de adolescente armada a facão invadiu a escola e à procura de matar um coordenador e um aluno de 15 anos.

Velhos conhecidos

Os menores infratores já são velhos conhecidos da polícia pela prática recente de vários furtos e assaltos na zona rural, inclusive um deles de 17 anos foi apreendido por policiais militares do Raio há cerca de uma semana sob a acusação de assalto, porte ilegal de arma ade fogo e tráfico, sendo liberado em seguida devido sua menoridade.

Pânico e correria

A dupla chegou armada a facão, pulou o muro da escola e procurava pelo coordenador e por um aluno. Como não encontraram o coordenador, os menores invadiram uma sala de aula e lesionou o estudante R.C.F., 15 anos, na altura da omoplata direita, ocasionando uma lesão leve. Em seguida os delinquentes usaram de ameaças e aos berros passaram a fazer um arrastão, levando cerca de 08 aparelhos celulares dos professores, alunos e funcionários. Para fugir os menores ainda tomaram de assalto uma moto de um professor e se evadiram sentido localidade de Pereiros.

Moto recuperada
Motivação

De acordo com relatos colhidos pelo blog Camocim Polícia 24h junto aos pm’s que atenderam a ocorrência, a motivação seria vingança. Há dias atrás esta mesma dupla delinquente teria tentado bagunçar no interior da escola e foi impedida pelo diretor. Já aa rixa com o aluno lesionado é que surgiu uma informação que ele teria dedurado a dupla desordeira para a direção da escola.

Caçada e apreensão

Após ter tomado ciência sobre o ocorrido, várias equipes policiais da 3ªCia/3ºBPM, sob o Comando do Major Eduardo, e do Raio, sob o Comando do Tenente Jonas Santos, iniciaram as buscas por toda região. Surgiram várias informações a cerca do paradeiro da dupla, no entanto, somente por volta das 23h a equipe Raio 03 conseguiu capturar um dos menores que participou da ação delituosa. Com ele foi recuperada a moto Honda Titan preta tomada de assalto do professor. Também foi recuperado um dos celulares roubados na ação delituosa. O menor foi conduzido para a DPC de Camocim onde será pedida sua internação em uma instituição para menores infratores. Equipes policiais seguem as buscas a procura do outro menor, considerado pedículos e ainda mais violento. Qualquer informações ligar para o 190.

Camocim Polícia 24h

FELIZ ANIVERSÁRIO AUTRAN SANTOS!!!


Neste sábado, 29 de setembro, dia do aniversário do município de Camocim é também a data do aniversário do radialista e repórter policial Autran Santos, pessoa simples e humilde a quem temos a honra de desfrutar de sua amizade sincera e verdadeira.
Autran Santos milita na rádio difusão há mais de duas décadas e a vários anos tem se dedicado a área policial. É do repórter o tão famoso bordão "Notícia nua e crua, doa a quem doer, lugar de bandido é na cadeia”
Atualmente o radialista trabalha na rádio Meio Norte FM 93.1, onde é responsável pela parte de reportagens policiais do programa Meio Norte em Destaque comandado pelo  seu "parceiro implacável" Carlos Aquino.
Parabéns Autran Santos!!! Muita paz, saúde e sucesso! Que Deus lhe abençoe sempre!

28 de setembro de 2018

CRIME BÁRBARO EM GRANJA! JOVEM É MORTA BARBARAMENTE E JOGADA DENTRO DE CACIMBA NA ZONA RURAL

Durante a manhã de ontem, quinta-feira 27, a polícia registrou um homicídio bárbaro ocorrido no distrito de Timonha, zona rural do município de Granja. Com esse caso Granja chega ao 6º homicídio no ano de 2018. O último crime de morte havia acontecido no mês de agosto. Relembre AQUI.
Era por volta das 10h50 quando populares ligaram para o 190 de Granja informando que no distrito de Timonha teria sido encontrado dentro de uma cacimba um corpo de uma jovem já em estado de putrefação.  De imediato foi enviado ao local uma composição policial do destacamento de Granja e chegando lá verificaram a veracidade dos fatos, a vítima foi identificada como Maria Vanessa dos Santos, 20 anos, natural de Granja e residente na Rua Luiz Machado, Timonha/Granja-Ce.

Desaparecida

De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, a jovem estava desaparecida desde a última segunda-feira 24. De acordo com a mãe da vitima, a mesma teria saído no dia em que sumiu na companhia do um jovem conhecido como Mateus, 18 anos, residente na localidade de Babilônia, próximo à Timonha. As informações é que o jovem tinha um caso amoroso com a vítima e há relatos que ele a ameaçava constantemente.

Mutilação e pauladas

O corpo da jovem foi encontrada por populares durante a manhã de quinta-feira. Na ocasião algumas pessoas sentiram um forte de cheiro vindo de dentro de uma cacimba e quando foram olhar verificaram que havia um corpo no local. Policiais militares, peritos da Pefoce e militares do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate do corpo de dentro da cacimba e verificaram que a mão esquerda da jovem estava decepada e havia várias marcas de pauladas na cabeça e corpo da vítima.

Motivação

A polícia realizou diligências mais não encontrou o jovem Mateus, o mesmo que foi visto pela última vez com a vítima e que teria um suposto relacionamento amoroso com ela. A primeira linha de investigação dá conta de um provável crime com motivação passional. A polícia Civil do município deverá investigar o caso a fim de se chegar ao esclarecimento e elucidação do caso. Qualquer informação a cerca do autor do homicídio ligar para o 190 que sua identidade será mantida em sigilo.

Camocim Polícia 24h

É HOJE, SEXTA-FEIRA 28, DIA DO EXTREME FIGHTER CAMOCIM


O Extreme Fighter Camocim chega pela primeira vez chega em nossa acidade nesta sexta-feira 28 de setembro e vem com Card de 10 lutas. As lutas acontecerão a partir das 20h no Ginásio Municipal Deputado Murilo Aguiar com uma megaestrutura nunca antes vista em Camocim. Oduelo principal da noite será entre Lucas Cangaceiro e o Camocinense Rafael Kamikaze (valendo cinturão dos 61kg). Kamikaze lutou em maio deste ano no Shooto 83, quando empatou com Daniel Hortegas. 
Valendo o cinturão dos 57 kg, também teremos outra grande luta entre o Camocinense Wellington Kakaroto e Robson Cassaco.

Confira o Card:

1 - Sarah Araújo X Morena Thay , Kickboxing , 57 kg .
2 - Gracinha Silva X Nicole Santos , Kickboxing , 57 kg .
3 - David de Souza X Wellington Sombra , Kickboxing , 70 kg .
4 - Aflanio Pereira X Iracildo Santos , MMA , 77 kg .
5 - Israel Soares X Atila Constantino , MMA , 70 kg .
6 - Alex Catitinha X Airton Silva , MMA , 55 kg .
7 - Higor Samurai X Invergado Thai , MMA , peso combinado 68 kg .
8 - Josivan Antunes X Joãozinho Freitas , 66 kg .
9 - Róbson Cassaco X Welington Kakaroto , defesa do cinturão da categoria 57 kg .
10 - Lucas Cangaceiro X Rafael Kamikazi , defesa do cinturão da categoria 61 kg .

Ingressos antecipados no Ilha Praia Hotel, Top Fitness academia e com vendedores Autorizados. Melhores informações pelo Whatsapp 9 9334 4087

NÃO PERCA A "SEXTA DA CARANGUEJADA" NO RESTAURANTE EL MIRADOR


Nesta sexta-feira, 28, a partir das 20h30, você não pode perder a "Caranguejada do El Mirador". Caranguejada completa por apenas R$ 19,99 com muita música ao vivo com Jessé e Banda e Carlinhos Moral. Cerveja a partir de R$ 5,49.
Restaurante El Mirador - Av. Beira Mar - no Alto das Barreiras, Camocim-Ce.

GRANJA-CE: MAIS UM É PRESO SOB A ACUSAÇÃO DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Por volta das 10h de ontem, quinta-feira 27, policiais militares do Raio de Granja prenderam um homem sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo na localidade de Pau Branco.
Os pm’s patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia anônima via WhatsApp de que numa casa de cor verde com uma caixa d'água na frente, na localidade de Pau Branco, havia comércio de drogas ilícitas. De imediato os militares foram ao dito local e dentro da encontrava-se apenas a dona da casa e sua filha. A mulher autorizou a entrada e a realização de busca no interior do imóvel, onde foi encontrada uma Espingarda calibre 36, de fabricação artesanal e várias munições. Foi perguntado sobre quem era o dono daquela arma de fogo e das munições e a dona da casa falou que era de seu esposo. Ele foi localizado e confirmou que aquela arma e as munições eram dele. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e o conduziu para a DPC de Granja onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h

A "CENTRAR CURSOS" ABRE DIVERSOS CURSOS EM CAMOCIM


A CENTRAR CURSOS é uma empresa especializada na organização, planejamento e captação de cursos, treinamento e eventos nacionais. Aqui em Camocim já são diversos os cursos ofertados.

E atenção!!!

A CENTRAR CURSOS está com as inscrições abertas para uma variedade de cursos que serão realizados nas dependências da Escola Alba Maria. Confira:

1 - Massoterapia com ênfase em estética;
2 - Cabeleireiro profissional;
3 - Eletricista residencial e predial + NR 10;
4 - Mecânico de motos.

Seja o profissional que o mercado de trabalho procura. Matricule-se já e atualize seu currículo.
Interessados procurar o Professor Francisco Topete pelo número (88) 9 9222 0060

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO RECUPERAM MOTO TOMADA DE ASSALTO NA ZONA RURAL


Durante a tarde de quarta-feira, 26, uma pessoa ligou para o 190 e informou que na localidade Flamenga dos Reginos/Camocim, dois indivíduos armados de facão haviam chegado na residência do senhor José Augusto e sob ameaças levaram um saco de castanha e uma moto Honda Titan CG 125 de cor preta, ano 2009 e placa NQQ 2218. Na ocasião a polícia realizou diligências mais não foi possível localizar a dupla bandida. Já por volta das 08h da manhã de ontem, quinta-feira 27, populares encontraram a moto abandonada na mesma localidade e acionaram a polícia. Uma equipe de pm’s do Raio foi ao local e fez a apreensão da moto. O veículo foi levado para a DPC e foi entregue a seu proprietário. Quando a dupla bandida ela não foi localizada.

Camocim Polícia 24h

CONQUISTE SUA ESTABILIDADE FINANCEIRA, SEJA UM POLICIAL MILITAR


Após aprovar os primeiros colocados de Camocim nos últimos grandes concursos públicos estaduais e bater recorde em aprovações vamos em busca de mais uma conquista. Nossa meta é bater um número recorde em aprovações jamais vista na cidade. Para isso criamos uma metodologia de ensino inovadora que fará com que nossos alunos consigam a tão sonhada aprovação! Nossos números de aprovações e as excelentes colocações dos nossos alunos demonstram que podemos alcançar ainda mais.

Novidade

O preparatório Marks Ensino, visando novo recorde de aprovações, inova e abre turmas nos turnos manhã (08h30 as 11h) e tarde (15h as 17h30) para aqueles que não podem estudar durante a noite.
Com uma equipe de professores qualificados, nova metodologia de ensino exclusiva e aulões de revisão e exercícios aos finais de semana, estamos conseguindo fazer a diferença em toda a região.

Inscrições abertas. Vagas limitadas. Curso completo. Aula inaugural no dia 01 de outubro. As inscrições poderão ser feitas na Rua Santos Dumont 2266, por trás da igreja de São Pedro, no horário de 19h às 22h.. Maiores informações pelo número 9.9493 4515.

SEJA UM PROFISSIONAL EM MASSOTERAPIA. MATRÍCULAS TOTALMENTE GRATUITA.


A melhor instituição em cursos profissionalizantes e técnico da região traz até você a oportunidade de fazer o melhor curso, se capacitar e ter sua profissão com a melhor qualidade em Camocim. Venha ser um profissional de sucesso, venha para a melhor de Camocim e região, Centro Educacional Professora Gabi - Polo Unijá Camocim.

+ MATERIAL DIDÁTICO GRATUITO.
+ FARDAS GRATUITAS
+ AULAS EM POLO PRÓPRIO.
+ ENCONTRO COMPLETO

O Curso terá duração de 06 meses

"CURSO COMPLETO PROFISSIONAL EM MASSOTERAPIA COM ÊNFASE em ESTÉTICA"

Aulas em Camocim. Já Temos turma formada com inicio imediato. Endereço do Polo - Rua General Sampaio, N° 350, Centro , com mensalidades que cabem no seu bolso.
Informação: Franze Rabelo - Zap (88) 993122837 Beatriz Lima - Zap (88) 993369619 

27 de setembro de 2018

COOPITRACE COM ROTA PARA CAMOCIM, JIJOCA E PREÁ. AGORA TAMBÉM AOS DOMINGOS


Para você que deseja viajar para Jijoca, Camocim ou Preá, a passeio ou para resolver seus negócios, a Coopitrace disponibilizou rotas para esses locais. Viagens durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.
As Topics são climatizadas, muito conforto e com profissionais preparados para fazer seu transporte com rapidez e segurança. Também trazemos e levamos encomendas.
Confira nossas rotas e horários:

1 - Camocim para Jijoca: saídas às 05h45 e 11h00 da manhã durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

2 - Jijoca para Camocim: saídas às 07h45 da manhã e 16h00 durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

3 - Camocim para Preá passando por Jijoca: Manhã- saídas às 06h45 e 09h30 / Tarde: 13h15 e 17h30

4 - Preá para Camocim passando por Jijoca: Manhã: 06h00 e 09h15 / Tarde: 13h00 e 17h45

Observação: Rota de Camocim para o Preá às 13h15 e uma saindo de Preá para Camocim às 17h45



Para mais informações sobre o serviço, entre em contato com os números abaixo:  Whatsapp (88) 9 9623-5319 / (88) 9 9437-5632 / Whatsapp (88) 9 8845-3192 / (88) 9 9946-0418.

CAMOCIM-CE: MENINA DE 12 ANOS DÁ ENTRADA ASEM VIDA EM HOSPITAL E POLÍCIA DEVERÁ INVESTIGAR O CASO

A polícia deverá investigar um caso em que uma criança de 12 anos veio a óbito durante a noite de ontem, quarta-feira 26, no município de Camocim.
Era por volta das 23h40 quando o 190 de Camocim recebeu uma informação que a menor Erica da Silva, 12 anos, natural de Camocim e residente na localidade de Tucuns, havia dado entrada já sem vida no hospital de Jijoca. Ainda no hospital, a equipe médica tentou reanima-la mais infelizmente não foi possível. O pai da vítima relatou ao policiamento que por volta de 19h30, ela estava próximo sua residência quando o cachorro do vizinho avançou e correu atrás dela. Nesse momento a menina se assustou e saiu correndo, vindo a desmaiar minutos depois. A garota foi socorrida ao hospital mais próximo em Jijoca de Jericoacoara onde recebeu atendimento. A equipe médica achou as circunstâncias da morte suspeita e acionou a polícia para investigar o caso. Policiais militares do Ronda de Camocim iniciaram os primeiros levantamentos e orientaram que os familiares da criança procurassem a DPC em Camocim para que o caso comece ser investigado e se teria acontecido algo a mais que.

Camocim Polícia 24h

AMANHÃ!!! SEXTA-FEIRA, 28 DE SETEMBRO, TEM EXTREME FIGHTER CAMOCIM


O Extreme Fighter Camocim chega pela primeira vez chega em nossa acidade nesta sexta-feira 28 de setembro e vem com Card de 10 lutas. As lutas acontecerão a partir das 20h no Ginásio Municipal Deputado Murilo Aguiar com uma megaestrutura nunca antes vista em Camocim. Oduelo principal da noite será entre Lucas Cangaceiro e o Camocinense Rafael Kamikaze (valendo cinturão dos 61kg). Kamikaze lutou em maio deste ano no Shooto 83, quando empatou com Daniel Hortegas. 
Valendo o cinturão dos 57 kg, também teremos outra grande luta entre o Camocinense Wellington Kakaroto e Robson Cassaco.

Confira o Card:

1 - Sarah Araújo X Morena Thay , Kickboxing , 57 kg .
2 - Gracinha Silva X Nicole Santos , Kickboxing , 57 kg .
3 - David de Souza X Wellington Sombra , Kickboxing , 70 kg .
4 - Aflanio Pereira X Iracildo Santos , MMA , 77 kg .
5 - Israel Soares X Atila Constantino , MMA , 70 kg .
6 - Alex Catitinha X Airton Silva , MMA , 55 kg .
7 - Higor Samurai X Invergado Thai , MMA , peso combinado 68 kg .
8 - Josivan Antunes X Joãozinho Freitas , 66 kg .
9 - Róbson Cassaco X Welington Kakaroto , defesa do cinturão da categoria 57 kg .
10 - Lucas Cangaceiro X Rafael Kamikazi , defesa do cinturão da categoria 61 kg .

Ingressos antecipados no Ilha Praia Hotel, Top Fitness academia e com vendedores Autorizados. Melhores informações pelo Whatsapp 9 9334 4087

CAMOCIM-CE: HOMEM DE 40 ANOS MORRE APÓS PASSAR MAL NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Um homem identificado por Vagno Fonseca da Silva, 40 anos, residente na Rua Carlos Trévia, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim, morreu após passar mal durante a manhã desta quinta-feira, 27. Era por volta das 06h30 quando uma pessoa ligou para o 190 solicitando uma ambulância para condução de uma pessoa até o hospital, no entanto, momentos depois os próprios familiares conseguiram um transporte particular e socorreram a vítima ao HDMA. De acordo com as informações, a médica plantonista teria informado que a vítima já teria dado entrada sem vida naquela unidade de saúde e que supostamente teria sofrido uma parada cárdica. Seus familiares teriam informado que a vitima morava sozinha e tomava remédios controlados. Sua mãe teria o encontrado passando mal no momento em que foi deixar seu café da manhã.

Camocim Polícia 24h

LANÇAMENTO IMPERDÍVEL!!!

A Nova Terra Imóveis, lançou no sábado, 15 de setembro, (dia do cliente) uma super oferta para você que deseja realizar o Sonho Casa Própria!


(DOCUMENTAÇÃO CARTORÁRIA GRATUITA)

Venha conferir nossas vantagens! Venha conhecer nossos modelos exclusivos! Aguardamos você!
Contato: whatsapp (88) 9 9241-1871




ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE AGOSTO - PARTE IV

Recaptura de fugitivos, apreensão de menores, prisões por embriaguez ao volante e prisões por porte ilegal de arma de fogo e arma branca. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números desses acontecimentos ocorridos no mês de Agosto na área da 3ªCia / 3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).  Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Recaptura de fugitivos ou cumprimento de mandado de prisão: 03 prisões em Camocim;
  • Apreensão de menores: 12 casos, sendo 08 em Camocim, 02 em Martinópole, 01 em Granja e 01 em Chaval;
  • prisão por embriaguez ao volante: 04 casos, sendo 03 em Camocim e 01 em Martinópole;
  • Prisão por porte/posse ilegal de arma de fogo: 12 casos, sendo 08 casos em Granja, 03 em Camocim e 01 em Barroquinha;
  • Apreensão de arma de fogo: 12 casos, sendo 09 em Granja, 02 em Camocim e 01 em Barroquinha;
Camocim Polícia 24h

MR. MIX CAMOCIM, O MELHOR MILK SHAKE DA CIDADE VOCÊ ENCONTRA AQUI


👆Esse é o Maxxi Gelato Cookies Trufado que a companha soverte de baunilha, creme de avelã (nutella) e biscoito negresco.


👆 Esse é o Moka Gelato que acompanha sorvete de baunilha, pasta  de café, cobertura  de chocolate, chantilly e polvilho de cacau em pó. Com um sabor mais acentuado para os amantes de café.


👆 Esse é o Maxxi Gelato Frutas Vermelhas que acompanha sorvete de baunilha e uma pasta de frutas vermelhas.


👆 Esse é Maxxi Gelato Choco Brownie  que a companha soverte de baunilha, cobertura  de chocolate e o Brownie.

Mr Mix Milk Shake Camocim, Rua José de Alencar N°308 Centro, em frente à Odontomed Clinica Dentista. Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 13:00 as 22:00. Sábado de 10:00 as 23:00. Domingo de 14:00 às 23:00

26 de setembro de 2018

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE MANTER CASO AMOROSO COM CRIANÇA DE 12 ANOS

Local onde o acusado estaria escondido com a criança
Policiais militares do destacamento de Barroquinha prenderam um jovem identificado como Jean Aguiar, 21 anos, suspeito de "estupro". Os policiais descobriram que o suspeito mantinha um relacionamento amoroso com uma criança desde que ela tinha 10 anos de idade e atualmente estavam morando juntos.
Era por volta das 08h da manhã de ontem, terça-feira 25, quando os pm’s do destacamento de Barroquinha receberam uma denúncia de uma mulher identificada como Rosiane dando conta de que sua filha P.P.A., 12 anos, havia sido induzida e fugiu com o indivíduo acima mencionado e que poderia está escondida com o mesmo em um casebre na Localidade de Gameleira. Já por volta das 09h os pm’s se dirigiram ao local, porém não os encontrou. No casebre havia uma sacola com roupas da menor e também foi encontrado um cartão de vacinação em nome da mesma. Segundo relato da mãe da menor, eles têm um relacionamento amoroso desde que a mesma tinha dez anos, sendo que há   dois dias, ela  fugiu de casa em companhia do mesmo. O policiamento fez uma campana no local à espera da volta dos mesmos, o que se deu por volta de 11h30, sendo dado voz de prisão ao acusado e a menor apreendida. Os fatos foram apresentados ao delegado de Chaval, Dr. Eduardo, que resolveu enquadrar o acusado base Art. 213 do CPB (procedimento por Portaria), e possivelmente será pedida prisão preventiva do mesmo posteriormente. O Conselho Tutelar ficou responsável de fazer o exame no IML da menor que ficou sob os  cuidados do pai.



Efetuaram a prisão: Sgt Gomes, Cb Pereira e Sd Santos
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, ILHA PRAIA HOTEL


"PEIXADA DE QUARTA" É NO FORTIM DO EVA


NOTA DE FALECIMENTO DE ANTONIO MARCOS DE OLIVEIRA, O "TOINHO DA PANELADA"

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 26, por volta das 09h30, no Hospital Regional Norte, em Sobral, aos 65 anos, em decorrência de problemas de saúde, Antonio Marcos de Oliveira, popularmente conhecido como "Toinho da Panelada". Ele estava internado desde segunda-feira (24) no Hospital Regional.
Natural de São Miguel (RN), "Toinho da Panelada" morava em Camocim há mais de 30 anos. Seu comércio fica localizado quase em frente à Igreja de São Francisco. Ele deixa esposa e 3 filhos.

O velório ocorrerá, a partir das 18 horas de hoje, na Associação Comercial de Camocim. O sepultamento será realizado na manhã desta quinta-feira (27), em horário ainda não definido pela família, no Cemitério Municipal São José.

Fonte: Camocim Online