quinta-feira, 13 de setembro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA APREENDEM IRMÃOS ACUSADOS DE TRAFICAR NA RODAGEM DO LAGO


Policiais militares da Força Tática apreenderam um casal de irmãos menores de idade acusados de instalarem uma boca-de-fumo no bairro Rodagem do Lago. Há dias a população da Rua Travessa Boa Vista denunciava que os irmãos estariam comercializando maconha e crack em uma casa naquele endereço. Já durante a tarde de quarta-feira, 12, os pm’s passavam pelo local quando viram um usuário de drogas tentando comprar drogas. Ele foi abordado e com ele nada foi encontrado. Nesse mesmo momento os policiais viram quando o menor de iniciais J.S.O., 17 anos, correu para o quintal e jogou um frasco. O local foi cercado e ao recuperarem o recipiente os pm’s descobriram que dentro havia 15 pedras de crack já embaladas para a venda. No local ainda foi apreendido 02 aparelhos, celulares, gilete para cortar a droga, sacos de dindim para embalar o entorpecente e a quantia de R$ 100,60. Dentro da casa ainda estavam a irmã também denunciada por traficar, trata-se da adolescente F.S.O., 16 anos, e mais duas usuárias de drogas. Diante dos fatos o casal de irmãos adolescentes foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o delegado Dr. Cláudio Marcílio os enquadrou através de BOC por tráfico de drogas.


Efetuaram as apreensões: Sgt Flávio, Cb Fontenele e Sd Alves
Apoio: Cbs Reneida, Viana e Leonardo 
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: MAIS UM INDIVÍDUO PRESO POR PM'S DO RAIO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO

Mais um indivíduo foi preso por policiais militares do Raio sob a acusação de tráfico de drogas na cidade de Granja. Os pm’s patrulhavam pela cidade quando por volta das 13h30 passavam pelo bairro Barrocão e perceberam que um indivíduo havia empreendido fuga ao avistar os policiais, sendo alcançado e abordado instantes depois, trata-se de Jackson Pereira da Silva, 18 anos. Durante a fuga o indivíduo havia jogado um embrulho com papel alumínio que após ser recuperado  foi constatado que se tratava de 18.9 gramas de maconha e um aparelho celular de marca Zenfone Asus. Ao receber voz de prisão o elemento ainda teria tentado agredir um dos pm’s, no entanto, foi logo dominado. Diante da situação, o indivíduo foi conduzido para a DPC e o caso foi apresentado e o delegado plantonista,  que ao analisar o caso, resolveu por autua-lo em flagrante delito com base no artigo 33 da lei de entorpecentes (tráfico), e já se encontra recolhido à cadeia local.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR DETÉM INDIVÍDUO ACUSADO DE EXPLORAR JOGO DE AZAR NO INTERIOR DO MERCADO PÚBLICO

Um homem foi detido durante a manhã de ontem, quarta-feira 12, sob a acusação de exploração de jogo de azar conhecido como “jogo de caipira”. Era por volta adas 13h30 quando populares abordaram os pm’s e denunciaram que estava acontecendo o dito jogo no interior do mercado público. Sem perda de tempo os pm’s foram até o local e flagraram o responsável pelo jogo, trata-se de José Anailton. O homem foi flagrado com a banca usada para o jogo, 04 dados e uma certa quantia em dinheiro usada nas apostas. Diante dos fatos o indivíduo foi levado para o quartel da 3ªCia/3ºBPM onde foi apresentado ao Oficial competente que decidiu em enquadrá-lo no artigo 50 da Lei das Contravenções Penais (estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público), sendo liberado em seguida.

Camocim Polícia 24h
Efetuaram a prisão: Sgt Félix e Sgt Cleuton

MARTINÓPOLE-CE: JOVEM É PRESO POR DESACATO, RESISTÊNCIA E DESOBEDIÊNCIA

Por volta das 15h00 de ontem, quarta-feira 12, os policiais militares de Martinópole faziam patrulhamento na área da Cohab, quando avistaram uma moto toda desmontada e o motor sendo aberto. A moto era uma Honda Pop de placa OCI 2032. Para os policiais o proprietário da oficina disse que o veículo pertencia a uma pessoa de nome Raidel que estava trabalhando em um carnaubal. De acordo com a polícia, o motor da moto estava em cima de uma mesa e estava com uma solda tornando assim ilegível a sua numeração. Já sob suspeita todos os itens do motor foram colocados em uma caixa e o proprietário da oficina foi alertado que a moto não poderia sair do local pois estava sob custodia da PM. Momentos depois os policiais saíram em busca de um veiculo para levar a moto e ao retornarem ao local a moto já não se encontrava mais lá, seu proprietário Raidel havia levado a moto contrariando assim a ordem dos pm’s.
Os pm’s foram até a residência de dono da moto, trata- se de Antônio Raidel da Rocha Lima, 20 anos, e ao avistar a PM tentou correr. O jovem foi contido pelo policiais e reagiu a prisão, sendo necessário o uso progressivo da força para conte-lo. O indivíduo ainda desacatou os policiais usando palavras de baixo calão e diante dos fatos acima mencionado foi dado voz de prisão ao acusado, sendo o mesmo conduzido a DPC de Uruoca onde foi apresentado ao Drº Herbert Ponte e Silva, que fez em desfavor do acusado o Inquérito policial com base nos artigos 329 (resistência), 330 (desacato) e 331 (desobediência), todos do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sgt Frota e Sgt Porto
Camocim Polícia 24h