segunda-feira, 10 de setembro de 2018

CRIANÇA DE 3 ANOS É ESFAQUEADA PELO COMPANHEIRO DA MÃE EM FORTALEZA

Agressor sofreu uma tentativa de linchamento por parte dos moradores, que ficaram revoltados com a agressão contra a criança.

Uma menina de três anos foi esfaqueada pelo companheiro da mãe na tarde desta segunda-feira (10), no Bairro Barroso, em Fortaleza. O crime foi cometido após uma discussão familiar, segundo a secretaria da Segurança Pública.
A criança foi socorrida para uma unidade hospitalar, onde recebe atendimento médico. Os moradores, revoltados, tentaram linchar o suspeito. Ele foi levado até uma unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) está responsável pelas investigações e um inquérito policial foi instaurado para apuração do fato.

Fonte: G1Ce

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ARMADO COM REVÓLVER E ACUSADO DE TRÁFICO

Um indivíduo identificado como Raimundo Neto Santos Fidélis, 18 anos, foi preso por policiais militares do Raio durante a tarde de domingo, 09, aqui em Camocim. O indivíduo foi flagrado com drogas, dinheiro e um revólver calibre 38.

Prisão

Era por volta das 13h quando os pm’s realizavam patrulhamento pela cidade e receberam uma informação que em um matagal localizado no final da Rua Perimetral, já chegando no Lago Seco, em frente a um sítio, no bairro apossados, teria três homens comercializando drogas. De imediato os policiais foram ao local e lá localizaram o acusado. Foram feitas buscas pelo local e encontrados os seguintes materiais ilícitos: 05 gramas de maconha pronta para venda, 07 pés de maconha, 03 gramas de crack, um revólver Taurus calibre 38 com 04 munições intactas, 02 celulares e uma quantidade de R$ 108,00 em dinheiro.


 Cadeia

O elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de Camocim onde foi autuado em flagrante delito, com base no artigo 33 da lei de entorpecentes (tráfico) e artigo 14 da lei de desarmamento (porte ilegal de arma de fogo), sendo recolhido para a cadeia pública local.

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACÃO. POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO E PRENDE ACUSADO

Acusado
Infelizmente o município de Chaval chega a seu 4º homicídio no ano de 2018. O crime aconteceu na véspera de aniversário da vítima. O último caso havia acontecido no dia 14 de junho. Relembre AQUI.

Golpes de facão

Era por volta das 05h40 de domingo, 09, quando dois velhos inimigos se cruzaram próximo a um matagal localizado na Rua João Damasceno, bairro Escondido. Trata-se de Benedito de Sousa Santos, 31 anos, e Antonio Wanderson Carvalho Veras, 29 anos. Na ocasião os dois iniciaram um bate boca e logo Wanderson armado com um facão passou a desferiri golpes em seu oponente Benedito, o qual foi seriamente lesionado e foi socorrido por populares ao hospital local e em seguida foi transferido para o Hospital Dirceu Arco Verde em Parnaíba onde não resistiu e veio a óbito por volta das 09h30 ainda de domingo.


Perseguição

Os pm’s colheram todas as informações possíveis e por volta das 10h30 conseguiram capturar o acusado Wanderson. Ele foi conduzido para a delegacia em Camocim, onde foi apresentado à delegada Patrícia de Brito Mendonça, que o flagranteou com base ao artigo 121 CPB (homicídio), e já se encontra recolhido à cadeia de Chaval.

Efetuaram a prisão: Sgt C Félix, Sgt Vieira, Sds Bento e Fontenele
 Camocim Policia 24h

CAMOCIM-CE: POLICIAIS MILITARES DO RAIO PRENDEM HOMEM COM ESPINGARDA NO KM 04

Um homem de 48 anos foi preso sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo durante a noite de sábado, 08, aqui em Camocim. Tudo começou após uma denúncia anônima informando que um homem conhecido como Levino dos Santos mantinha armas de fogo em sua residência localizada no Km 04, em Camocim. Uma equipe do Raio 03 foi averiguar a denúncia e então apreenderam na casa do denunciado uma espingarda, um frasco de pólvora, um frasco de espoleta e um frasco com chumbo. Diante do fato o mesmo foi conduzido à DPC de Camocim onde foi autuado de acordo com o artigo 12 da lei 10826. (posse ilegal de arma de fogo).

Camocim Polícia 24h

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR TENTANDO FURTAR MOTO DURANTE EVENTO POLÍTICO EM CAMOCIM

Mais um “filho da impunidade” foi apreendido durante a noite de sábado, 08, aqui em Camocim. O menor de iniciais D.S.N., 15 anos, foi apreendido sob a acusação de ter tentado furtar uma moto.
Era por volta das 23h50 de sábado, 08, quando uma equipe policial comandada pelo Major Eduardo fazia a segurança de um evento político quando foi acionada por uma pessoa denunciando que o dito menor acompanhado de outro comparsa estavam tentando furtar sua moto. Os policiais passaram a diligenciar e momentos depois conseguiram apreender o menor. Ele foi conduzido para a DPC onde foi feito um BOC compatível ao crime de tentativa de furto e, como sempre, liberado em seguida.

Efetuaram a prisão: Major Eduardo, Sgt Torres, Sgt Dos Santos e Sd Santos
Camocim Policia 24h

PAPELARIA MULTI OPÇÕES COM SERVIÇO CHEGUE PAGUE E MATERIAIS ESCOLARES EM GERAL


Papelaria Multi Opções com excelentes preços e atendimento diferenciado para nossos clientes. Temos tudo em materiais escolares em geral e também o serviço de Chegue e Pague do Banco do Brasil. Recebemos pagamentos de água, luz, telefone, boleto bancário, atualização de boletos entre outros. Também trabalhamos com impressão, xerox, digitalização, recarga de todas as operadoras. Venha conferir nossos serviços e será bem atendido. Estamos localizados na Rua Santos Dumont, 992 com a Rua Duque de Caxias, Centro, próximo ao Cartório Eleitoral. Telefone para contato (88) 9 9604 3513 ou (88)9 9211 4608.

Organização Denise Siqueira e Ellen Siqueira


CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE AMEAÇAR MATAR OS PRÓPRIOS PAIS.

Um homem identificado como Francisco Lázaro Gomes de Araújo, 37 anos, foi preso durante a tarde de sábado, 08, sob a acusação de ameaçar e maltratar seus pais já idosos.
Os pm’s da Força Tática patrulhavam pela cidade quando por volta das 13h30 foram acionados para uma ocorrência em uma residência localizada na Rua Santo Antonio, bairro Boa Esperança, em que um indivíduo ameaçava matar sua mãe de 65 anos e seu padrasto também idoso. No local os pm’s localizaram as vítimas que relataram que seu filho era usuário de drogas e há bastante tempo vinham sendo maltratados por ele. Desta vez o indivíduo teria chegado em casa e começou a quebrar tudo, inclusive tentou botar o casal de idosos pra fora de casa, ameaçando mata-los. Os pm’s conseguiram localizar o acusado e então recebeu voz de prisão. Na delegacia ele foi autuado em flagrante por crime de ameaça combinado com crime de Maria da Penha, sendo recolhido para a cadeia local.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Fontenele e Sd Alves
Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO APREENDEM MENOR ACUSADO DE TRAFICAR NA VILA PANTANAL, EM CAMOCIM

Mais um menor adotado pelo tráfico foi apreendido no último sábado, 08, sob a acusação de traficar drogas no bairro dos Coqueiros, em Camocim, trata-se do adolescente J.F.S., 16 anos.
Os pm’s da Viatura 55 do Raio patrulhavam pela cidade quando por volta das 08h de sábado, 08, foram informados que um menor estaria traficando na Vila Pantanal. Os pm’s foram checar a informação o no local denunciado visualizaram o dito menor em atitudes suspeitas. Ele foi abordado e com ele foram encontradas algumas trouxas de maconha e uma pequena quantia em dinheiro. O menor teria confessado a venda da droga e então foi conduzido para aa DPC de Camocim onde contra ele foi feito um BOC por tráfico, no entanto, sob a proteção da lei foi posto novamente em liberdade.

Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: APÓS ASSALTO POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO CRIMINOSO


Policiais militares do destacamento de Barroquinha prenderam três pessoas acusadas de prática de crimes no município.
Os pm’s foram informados por uma pessoa que alegava que no dia 31 de agosto havia sido vítima de assalto no bairro da Caucaia em Barroquinha e apontou o nome dos acusados. Já por volta de meio-dia de sexta-feira, 07, os pm’s iniciaram as diligências e na localidade de Pereira/Barroquinha, conseguiram prender três pessoas: Francisco de Amorim Rocha Júnior, 18 anos, o qual é apontado como autor do assalto e em sua casa também foi apreendido um pé de maconha; Marciel Reis Silva, 18 anos, apontado como participante no assalto e Cláudia Maria dos Reis Sousa, 37 anos, apontada como aquela que havia comprado o produto do roubo. Diante fatos todos foram conduzidos para DPC em Jijoca, onde foram feitos os seguintes procedimentos. Contra o Amorim foi feito um procedimento por tráfico e outro por roubo (portaria); Contra Marciel foi feito um procedimento por portaria por crime de roubo; Contra Cláudia foi feito um precedimento por receptação dolosa e também foi recolhida à cadeia.

Efetuaram as prisões: Sgt Gomes, Cb Pereira, Sds Reis e Santos
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: MENOR APREENDIDO APÓS ARROMBAR E FURTAR RESIDÊNCIA NO BAIRRO CRUZEIRO

Um menor de 15 anos já bastante conhecido da polícia foi apreendido novamente sob a acusação de furto. Era por volta das 02h da madrugada de quinta-feira, 06, quando o menor A.K.C., arrombou uma residência localizada na Rua D. Pedro II e furtou 02 relógios,  01 mochila da Nike, 01 câmera da Sony,  02 pen drives,  01 caixa de som,  01 celular marca Alcatel e  01 aparelho de DVD portátil.
Após o delito uma equipe da viatura 55 do Raio recebeu informações que os objetos furtados estariam escondidos na residência do menor que fica localizada nas proximidades de onde ele havia praticado o furto. O menor foi localizado e todos os produtos furtados foram recuperados. O caso foi levado para a DPC onde contra o menor foi feito um BOC por delito de furto e sob a proteção da lei foi posto novamente em liberdade.

Camocim Polícia 24h

TECNOLOGIA DA FIBRA ÓTICA É SÓ COM A BRASILINK FIBRA


HOMEM FOI AMARRADO E FOI EM SEGUIDA EXECUTADO ENTRE OS MUNICÍPIOS DE TIANGUÁ E UBAJARA

Era por volta das 23h20 deste domingo (09), quando os policiais da Força Tática foram acionados para averiguar uma denuncia de achado de cadáver em uma estrada que liga a BR 222 em Tianguá a localidade de Boi Morto, em Ubajara.
Ao chegar no local os PMs encontraram o corpo de um jovem de aproximadamente 22 anos, amordaçado, com os pés e mãos amarradas e várias marcas de perfuração a bala, o que caracterizou a execução.
Moradores das proximidades escutaram barulho de tiros mas não souberam dar mais detalhes a respeito de possíveis autores da execução. O corpo foi encontrado em local ermo e até o fechamento dessa matéria não havia nenhuma identificação da vítima.
Uma equipe da perícia forense compareceu ao local e removeu o cadáver para o IML de Sobral.

Ibiapaba 24 horas