VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

PASSEAR OU TRABALHAR, SUA MELHOR ALTERNATIVA É A CAMOCIM LOC CAR. FROTA RENOVADA E COM GRANDES PROMOÇÕES!


Na Camocim Loc Car , o presente quem ganha é você cliente! Nova frota com carros  Onix 0km para melhor lhe atender, e sempre com grandes promoções.
A  sua melhor opção, na hora de agilizar seu trabalho ou  passear com a família, é a Camocim Loc Car!, a melhor locadora de carros da região, dispondo para você dos melhores veículos, novos, modernos, confortáveis e  com um detalhe: alugueis com preços especiais e com atendimento 24h! 
Então você já sabe: para economizar tempo, esbanjar eficiência e usufruir de um bom passeio, a sua melhor opção é a Loc Car. 
Não perca tempo! 
Rua José de Alencar, 259 (altos) Camocim-CE.
Contatos: (88) 9 9962-57571 / (88) 9 9218-8950 / (88) 3621-2163

Via Revista Camocim

DESMORALIZAÇÃO!!! MENOR COM VÁRIAS PASSAGENS POR TRÁFICO FOI APREENDIDO COM DROGAS E DINHEIRO E CONTINUA EM LIBERDADE


Um velho conhecido da polícia camocinense foi apreendido mais uma vez sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim. Apesar da pouca idade o menor J.A.T.F., 17 anos, já é bastante falado no mundo policial por já ter sido apreendido no mínimo quatro vezes por tráfico, além de outras infrações como, por exemplo, assalto.

Apreensão

Era por volta das 21h de ontem, quarta-feira 05, quando a equipe da Viatura 55 em conjunto com a equipe Raio 01 recebeu uma denuncia via 190 que na Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago, o dito infrator estava comercializando drogas em sua residência. A partir das informações as equipes se dirigiram até o local e visualizaram um usuário saindo da referida residência o qual confessou que tinha ido comprar drogas no dito local denunciado. Nessa mesma hora os pm’s visualizaram o menor pulando o muro pra esconder a droga no quintal. Os pm’s realizaram uma busca no quintal onde encontraram cerca de 45g de pedra, R$ 1.310,25 reais em dinheiro trocado, gilete e sacos plásticos.


Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão e então foi conduzido à delegacia em Jijoca, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que diante dos fatos resolveu por lavrar contra o dito menor o BOC com base no artigo 33 da lei de entorpecentes. Apesar de todas essas passagens pela justiça por crimes de tráfico e assalto o infrator foi novamente liberado.

Camocim Polícia 24h

CAEM HOMICÍDIOS NO CEARÁ, MAS JÁ PASSAM DE 3 MIL EM 2018

Os índices de execuções melhoraram mais nos bairros em que a Polícia passou a ser a agir por territórios

O número de assassinatos caiu pelo quinto mês consecutivo, no Ceará, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A Pasta divulgou, ontem, que foram registrados 352 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) - homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de mortes - em agosto deste ano. O índice é 23,5% menor do que o contabilizado em igual período de 2017, quando 460 pessoas foram assassinadas no Estado.
Apesar da melhora, o número de homicídios no Estado ainda é muito alto. Somente neste ano, 3.110 pessoas foram assassinadas, uma média de 12 por dia. Em 2017, 3.233 casos já haviam ocorrido nos oito primeiros meses. A redução foi de 3,8%, se comparado o acumulado dos meses de 2017 e 2018.
O titular da SSPDS, André Costa, disse que o balanço apresentado representa um avanço, mas que, "enquanto for registrada uma morte, não há o que comemorar". Na Capital, o número de CVLIs contabilizados passou de 1.258, no ano de 2017, para 1.037 em 2018. No Interior Sul, a melhora foi de 11,3%, indo de 636 para 564 neste ano. A Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e o Interior Norte, no entanto, tiveram acréscimo de 5,8% e 23%, respectivamente.
Segundo o secretário, em Fortaleza, os índices melhoraram mais nos bairros em que a Polícia passou a ser a agir por território. "A presença permanente da Polícia Militar, com efetivo maior, em algumas áreas definidas pela Inteligência contribuíram para esse avanço". O trabalho é realizado em conjunto com a Polícia Civil, que mapeia as áreas com maior incidência de casos.