VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 2 de setembro de 2018

CAMOCIM-CE: POLÍCIA REGISTRA GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO PRÓXIMO AO QUATEL DA PM


Um violento acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas durante a noite de sábado aqui na cidade de Camocim. Era por volta das 21h30 quando dois veículos colidiram frontalmente na Rua Antonio Zeferino Veras, ao lado da subestação da Enel. De acordo com as informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, um condutor de um Corsa que entrava na cidade perdeu o controle e bateu de frente com um Toyota Etios que trafegava em sentido contrário. O condutor do Corsa foi identificado como José Carlos, 52 anos, estava visivelmente embriagado e sofreu lesões na altura da face e tórax, sendo socorrido por uma ambulância para a UPA local. Já o condutor do Etios foi identificado como Eudes Carneiro, 34 anos, residente em Sobral, sofreu lesões leves na perna e no tórax. Os policiais da Força Tática foram acionados e perceberam o estado de embriaguez que se encontrava o condutor do Corsa, sendo que a PRE foi acionada e realizou o exame do bafômetro que deu positivo para embriaguez. O mesmo teste foi realizado no outro condutor e o resultado foi negativo. Diante dos fatos o acusado foi conduzido para a DPC E autuado em flagrante com base nos artigos 306 e 303 do CTB (embriaguez ao volante e praticar lesão corporal no trânsito).



Camocim Polícia 24h
Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Hernandes e Sd Alves

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM TRIO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS


Não há dúvidas que os pm’s do Raio de Granja vem realizando um excelente trabalho no município, principalmente no combate ao tráfico de drogas, tanto na sede como na zona rural, prova disso foi a grande apreensão de maconha e crack realizada pelos pm’s da Viatura Raio 54 durante a manhã de sábado, 01.

Prejuízo por tráfico

Era por volta das 08h45 da manhã de sábado quando os pm’s patrulhavam de forma ostensiva pela localidade de Bom Jardim, quando avistaram um indivíduo identificado como Francisco Benedito Gomes, 60 anos, o qual vinha acompanhado da jovem  Antonia Gleiciane Marques Pereira, 23 anos. Ambos foram abordados e com o indivíduo Benedito foi apreendido um recipiente de plástico contendo uma quantidade de aproximadamente 500 gramas de maconha. Os pm’s descobriram que em uma residência ali nas proximidades havia um indivíduo identificado como Raimundo Nonato de Sousa Filho, 21 anos, o qual confessou onde teria mais drogas enterradas em alguns locais. Ao todo os pm’s apreenderam cerca de 7 quilos e 800 gramas de maconha; 430 gramas de crack; R$ 104,00, uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS, placa NRE8187, Morrinhos-CE, uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, ano 2014, placa ORX5058 Granja-Ce, um celular Motorola Moto G 5 prata, um celular Positivo Twist preto, uma balança de precisão.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos acusados e conduzidos à DPC em Camocim, onde foram apresentados ao delegado Bruno de Mesquita Marinho que resolveu flagranteá-los com base no artigo 33 (tráfico) e artigo 35 (associação para o tráfico), todos da lei 11343.



Camocim Polícia 24h