quinta-feira, 30 de agosto de 2018

SPARTAN - UNIFORMES, EQUIPAMENTOS MILITARES E CAMUFLADOS


Atenção Camocim e região!!! Nossa cidade ganhou uma loja especializada em artigos militares. Isso mesmo, dia 1° de setembro será a inauguração da SPARTAN – Uniformes, equipamentos militares e camuflados.

Confira nossa variedade de produtos:

Algema - Balaclava – Bastão - Bermuda - Bonés - Coturnos e botas - Uniforme militares Camiseta Militares - Cintos - Coldre - Capa para Colete - Gandolas - Joelheira e Cotoveleira - Lanterna - Mochila - Spray – Óculos – Calça Ripstop, etc.


Foto da loja
Na ocasião da inauguração serão realizados sorteios de brindes, teremos comes e bebes e vários produtos em promoção. Então você profissional da área de segurança não pode nem pensar em perder. Esperamos a presença de todos.

SPARTAN – Uniformes, equipamentos militares e camuflados, Rua L1, 1565, Estância Castelo, próximo ao Tapete Verde, Camocim-Ce. Contato Whatsapp (88) 9 9860-4954

CEARÁ É O TERCEIRO ESTADO MAIS VIOLENTO DO BRASIL


A engrenagem que vem fazendo o Brasil bater recordes sucessivos de mortes intencionais violentas desde 2014 continuou girando em alta velocidade no primeiro semestre deste ano. Mais uma vez, a situação é mais grave nos estados das regiões Norte e Nordeste, que ocuparam as dez primeiras posições do ranking nacional de homicídios.
A situação mais dramática é a de Roraima, estado com a maior taxa de mortes violentas do Brasil no primeiro semestre de 2018. Caso o ritmo seja mantido, Roraima pode dobrar o total de assassinatos em relação ao ano anterior. Em janeiro de 2017, o estado foi palco de uma rebelião no sistema penitenciário promovida pela disputa entre facções que causou 33 mortes.
Além disso, a crise humanitária vivida na Venezuela acabou criando uma instabilidade política na região, fragilizando as instituições políticas locais e ampliando a sensação de vulnerabilidade de uma população já amedrontada. Nesses cenários, se multiplica a oportunidade de ação para indivíduos e grupos que tentam se impor pela violência. O crescimento das taxas de homicídio é o principal sintoma da fragilização da legitimidade das instituições democráticas na região.
Os estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Acre, respectivamente na segunda, terceira e quarta posição do ranking nacional de homicídios, também enfrentam situações dramáticas, decorrentes de rivalidades entre facções originadas nas prisões, mas que se espraiaram para os bairros pobres.

Leia mais no G1 AQUI

ASSALTANTES LEVAM MAIS DE 45 ARMAS DE FOGO DE CLUBE DE TIRO EM MARCO

Além de pistolas e revólveres, foram subtraídas mais de 1.100 munições

Mais de 45 armas de fogo, entre pistolas e revólveres, e mais de 1.100 munições foram levadas de um clube de tiro na cidade de Marco, no Norte do Estado, a 220km de Fortaleza, após um assalto ocorrido na manhã da última terça (28).
De acordo com a Polícia Militar de Itapipoca, quatro homens chegaram ao clube num veículo da marca Toyota, modelo Hilux, por volta das 10h. Eles se disseram interessados em se filiar à prática de tiro esportivo. Bem vestidos, segundo a Polícia, eles foram recebidos pelo único funcionário que estava no local.
Um dos homens estava armado e anunciou o assalto. O funcionário do clube foi amarrado, enquanto os indivíduos carregavam o carro com o material. Segundo a Polícia, o automóvel tinha marcas de barro e areia, o que sugere viagem por uma estrada carroçal.
A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia Municipal de Bela Cruz. A Polícia Civil da cidade não quis dar mais detalhes sobre a ocorrência porque a apuração é sigilosa. No entanto, informou que nenhum suspeito foi preso até o momento.

Fonte: DN
 

GRANDES PROMOÇÕES DA FAMOL

O Dia dos Pais já passou, mas a Famol está com ofertas para toda a família durante todo o mês de agosto. Confira as ofertas dessa semana:

Conjunto de Sofá 02 e 03 Lugares apenas: R$ 399,90 à vista ou 12 x 39,90 cartão
Celular Dual Chip com Câmera apenas: R$ 89,90 à vista
Visite-nos e confira as super ofertas que preparamos para você.

Famol – Famosa por vender Barato
Em Camocim e Granja
Fones: 3621 0231 ou 3624 1473
WhatsApp: 99703 0002
Acompanhe as promoções da Famol também no Facebook e Instagram.

COOPITRACE COM ROTA PARA CAMOCIM, JIJOCA E PREÁ. AGORA TAMBÉM AOS DOMINGOS


Para você que deseja viajar para Jijoca, Camocim ou Preá, a passeio ou para resolver seus negócios, a Coopitrace disponibilizou rotas para esses locais. Viagens durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.
As Topics são climatizadas, muito conforto e com profissionais preparados para fazer seu transporte com rapidez e segurança. Também trazemos e levamos encomendas.
Confira nossas rotas e horários:

1 - Camocim para Jijoca: saídas às 05h45 e 11h00 da manhã durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

2 - Jijoca para Camocim: saídas às 07h45 da manhã e 16h00 durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

3 - Camocim para Preá passando por Jijoca: Manhã- saídas às 06h45 e 09h30 / Tarde: 13h15 e 17h30

4 - Preá para Camocim passando por Jijoca: Manhã: 06h00 e 09h15 / Tarde: 13h00 e 17h45

Observação: Rota de Camocim para o Preá às 13h15 e uma saindo de Preá para Camocim às 17h45



Para mais informações sobre o serviço, entre em contato com os números abaixo:  Whatsapp (88) 9 9623-5319 / (88) 9 9437-5632 / Whatsapp (88) 9 8845-3192 / (88) 9 9946-0418.

FATALIDADE!!! POLICIAL MORTO EM FORTALEZA APÓS REAGIR A ASSALTO FOI BALEADO POR OUTROS POLICIAIS

A composição se apresentou espontaneamente na 11ª Delegacia da DHPP

O cabo da Polícia Militar morto na madrugada desta quarta-feira (29) foi atingido por outros policiais após um assalto.

Segundo a Secretaria da Segurança, o policial Paulo Alberto Marques Albuquerque trafegava em uma moto pela Rua Joaquim Moreira, no Bairro Parangaba, quando foi abordado por bandidos. A secretaria disse que ele teria reagido a um assalto, efetuando disparos contra os suspeitos.
Uma composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG), que estava passando pelo local, ouviu os tiros e se dirigiu até a rua onde a vítima estava. Chegando ao local, os militares visualizaram o cabo Albuquerque com arma em punho, correndo em direção da viatura, momento em que a composição efetuou disparos. Ao se aproximar, os policiais identificaram o PM e o socorreram para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde o militar veio a óbito.
A composição se apresentou espontaneamente na 11ª Delegacia da DHPP, que investiga casos de morte envolvendo agentes de segurança. A especializada é responsável pelas apurações sobre o caso.

Fonte: G1Ce