29 de agosto de 2018

BARROQUINHA-CE: BRIGA ENTRE IRMÃOS MOTIVADA POR SUPOSTA TRAIÇÃO RESULTA EM UM DETIDO E OUTRO LESIONADO


Uma briga motivada por suposta traição conjugal terminou com um indivíduo lesionado e outro detido na localidade de Comati, município de Barroquinha.

Irmão lesionado

Era por volta das 09h de terça-feira, 28, quando o jovem Antonio Francisco, 18 anos, compareceu ao destacamento policial de Barroquinha acompanhado de sua mãe e relatou que na noite de segunda-feira, 27, por volta de 21h, foi agredido e lesionado na cabeça por seu irmão Francisco das Chagas, 25 anos, o qual estava armado com uma espingarda e um facão. Diante das informações uma equipe da PM local foi até à dita localidade e conseguiu deter o acusado o qual ainda estava de posse da espingarda e do facão.

Entenda

Já detido, o acusado Francisco das Chagas contou sua versão para os pm’s. Disse que o motivo seria por conta de que seu irmão (vítima) estaria falando que a companheira de Francisco das Chagas o estaria traindo com o mesmo e ontem no horário citado, a vítima Antonio Francisco teria passado em frente sua residência e ainda teria zombado de sua cara”, o que motivou que o mesmo fosse tomar satisfação.

Delegacia

O policiamento conduziu as partes envolvidas para a DPC de Chaval onde os fatos foram apresentados ao delegado Eduardo Rocha dos Santos o qual analisou o caso e resolveu instaurar o inquérito por Portaria com base ao artigo 12 do Estatuto do desarmamento (posse ilegal de arma de fogo) e liberou o acusado.

Atenderam a ocorrência: Sgt Torres, Cb Targino e Sd Felipe Brito
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: