VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

GRANJA-CE: JOVEM DE 19 ANOS COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO.

Infelizmente o município de Granja registrou o 4º caso de suicídio somente neste ano. Lamentavelmente a mais nova vítima deste sinistro foi o jovem Francisco Gleisiane de Sousa, de 19 anos. O último caso havia acontecido no dia 13 de julho. Relembre AQUI.
Sinistro
Era por volta das 02h00 da madrugada desta segunda, 27, quando populares ligaram para o 190 informando que um jovem havia sido encontrado enforcado na localidade de Maria Bela, zona rural de Granja. Uma equipe do destacamento foi até a dita localidade e lá se depararam com a triste cena, lá estava o jovem enforcado por uma corda amarrada em um poste de energia.


De acordo com o pai da vítima, o jovem levava uma vida normal, não aparentava maiores problemas. Disse ainda que seu filho teria saído durante a tarde de domingo, 26, para um jogo e por volta de meia-noite voltou para casa, no entanto não demorou e voltou e disse para seus familiares que iria pra casa de um amigo. Um dos amigos da vítima teria dito que todos estavam em uma bebedeira quando a vítima havia pedido uma moto pra ir até sua casa. Como o jovem estava custando muito um grupo de amigos resolveram ir até sua residência para confirmar se ele estaria lá mesmo, no entanto, durante o percurso eles encontraram aa vítima já enforcada no poste. Ninguém da família nem dos amigos soube explicar a motivação do sinistro. Uma equipe da PM permaneceu no local até a chegada da Pefoce que conduziu o corpo do jovem ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Um indivíduo identificado como Manoel Gomes, 30 anos, foi preso por pm’s do Ronda durante a noite de domingo, 26, sob a acusação de estupro de vulnerável aqui em Camocim.
Era por volta das 22h quando os militares foram atender uma ocorrência no bairro da Olinda em que um indivíduo havia invadido a residência de sua uma ex-companheira. Já no local os militares encontraram o indivíduo Manoel, o mesmo que havia invadido a casa de sua ex. Como a mulher não quis representar contra ele, pediu apenas que os policiais tirassem ele de sua porta, os pm’s foram então deixa-lo em sua residência, entretanto, no caminho apareceu uma senhora denunciando que o dito suspeito havia constrangido sua filha menor de idade, mediante ameaça, bem como passado as mãos nas partes íntimas da adolescente, a qual logo reconheceu Manoel como o indivíduo que havia lhe molestado.
Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para DPC onde foi autuado em flagrante por crime previsto no artigo 213 § 1º do CPB (estupro de vulnerável).

Efetuaram a prisão: Sgt F Sousa, Cb Domingos e Sd Vandecarlos
Camocim Polícia 24h

BITUPITÁ/BARROQUINHA: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Acusado de tráfico
No sábado, 25, um indivíduo já bastante conhecido da polícia foi preso sob a acusação de tráfico de drogas durante uma operação comandada pessoalmente pelo Major Eduardo no distrito de Bitupitá, em Barroquinha.
A equipe policial garantia a segurança no distrito devido a realização de um evento de regatas de canoas que aglomerou muitas pessoas. Já por volta das 16h os pm’s receberam uma denúncia de que um indivíduo conhecido como Cabeção estaria traficando drogas em sua residência localizada na Rua do Cantinho. Uma operação foi montada e os pm’s foram ao local, momento em que detiveram dois usuários de drogas que confessaram que iriam compra droga na dita “boca-de-fumo”. Diante das evidências o policiamento se dirigiu a residência e realizou uma vistoria onde foram encontrados 46,8 gramas de maconha, 01 rolo de papel alumínio, 01 rolo de saco plástico, 01 faca de caça e a quantia de R$ 1.645,00. O acusado foi identificado como Raimundo Silva de Oliveira, o “Cabeção”, o qual foi conduzido à DPC em Camocim onde foi apresentado a delegada Patrícia de Brito Mendonça que resolveu autuá-lo em flagrante com base no artigo 33 Lei de entorpecentes (tráfico de drogas), sendo conduzido posteriormente para a cadeia de Chaval.


Efetuaram a prisão: Major Eduardo, Sgt Torres, Sgt Dos Santos e Cb Osmaylson
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR ACUSADO DE CONDUZIR MOTO EM ESTADO DE EMBRIAGUEZ

Um condutor de moto identificado como Daniel Cabral foi preso durante a noite de domingo, 26, sob a acusação de conduzir moto estando em estado de embriaguez.
Era por volta das 21h40, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade de Camocim quando receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria armado trafegando em uma moto nas proximidades da quadra do colégio João Ramos. Os pm’s foram ao local mais o mesmo já havia saído. Momentos depois o dito motociclista retornou ao local e foi visto pelos pm’s. Iniciou-se aí uma perseguição e já na Rua Santos Dumont, ao lado da Caixa Econômica, os pm’s conseguiram alcança-lo e abordá-lo. Foi realizada uma revista no mesmo e a denúncia de que ele portava arma não foi comprovada, no entanto, o condutor aparentava está embriagado, sendo este conduzido ao posto da PRE em Granja, onde foi feito exame do bafômetro e comprovado que o indivíduo teria ingerido bebida alcoólica (0.86mg/i). Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para DPC onde foi feito o flagrante com base ao artigo 306 do CTB. O condutor pagou fiança de 500 reais e foi liberado para responder o processo em liberdade.

Efetuaram a prisão: Sgt P Lima e Sgt Araújo
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO RECUPERAM MOTO ROUBADA E PRENDEM CONDUTOR

Por volta das 19h de sábado, 25, policiais militares da Viatura Raio 54 recuperaram uma moto que havia sido roubada e prenderam um homem por crime de receptação. Os militares patrulhavam pela Rua Alto do Posto, bairro Vila Amiga, quando visualizaram uma moto Honda Titam CG 125 de cor vermelha e placa HWN 3638, Mucambo-Ce, e resolveram abordar seu condutor, um homem identificado como Antonio Marques. Foi feita uma revista no condutor e nada de ilícito foi encontrado, entretanto, ao ser verificado a situação da moto descobriu-se que tinha uma queixa de roubo contra a mesma. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e este foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado por crime de receptação culposa e foi liberado.

Camocim Polícia 24h 

MARTINÓPOLE-CE: COMERCIANTE PRESO SOB SUSPEITA DE DIRIGIR EMBRIAGADO

Mais uma pessoa foi presa sob a acusação de conduzir veículo sob efeito de álcool na cidade de Martinópole. Era por volta das 16h30 de sábado, 25, quando o policiamento de serviço recebeu uma denúncia de que um homem aparentemente embriagado estaria conduzido um veículo nas proximidades do Bar da Marcilene, na Av. Francisco Ferro, bairro São Francisco. No local os pm’s flagraram quando o comerciante Francisco Silva tentava estacionar seu veículo Hiluix e por pouco não colidiu com a viatura policial. Diante da situação o policiamento solicitou ao proprietário da Hilux que fizesse o teste do bafômetro e este recusou, no entanto, diante do visível estado em que o condutor se encontrava este recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC em Camocim, sendo apresentado a delegada Patrícia de Brito Mendonça que resolveu autuá-lo em flagrante com base artigo no 306 do CTB e só não foi recolhido para a cadeia por ter pago a fiança estipulada pela delegada. O condutor foi liberado mais responderá processo.

Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sgt Frota e Sgt R. Luiz
Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE EXTORSÃO MEDIANTE AMAEÇA

Acusado
Um indivíduo foi preso por policiais militares do destacamento de Barroquinha sob a acusação de extorsão mediante ameaça. A prisão aconteceu durante a noite de sábado, 25.
Era por volta das 19h30 quando um homem identificado como Raimundo Sotero, 40 anos, procurou a polícia e informou que há vários dias dois indivíduos estariam furtando seus objetos e ainda lhe extorquindo dinheiro sob ameaça de que se o mesmo procurasse a polícia eles iriam lhe matar. Já durante a noite de sábado, 25, a dupla voltou e o fato se repetiu mais uma vez. Mesmo com medo de morrer a vítima resolveu informar ao policiamento sobre todo o ocorrido e disse que um dos indivíduos estaria naquele momento em sua casa no bairro Caucaia.

Prisão em flagrante

Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e lá surpreenderam um dos acusados, trata-se de João Vinícius, 18 anos. Indagado sobre a acusação o elemento teria negado e disse que o outro indivíduo é o Diego Mourão, 21 anos, o qual foi procurado pela polícia mais não foi localizado. 
Diante dos fatos o elemento preso foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante delito por crime de extorsão mediante ameaça, artigo 158 do CPB, sendo encaminhado para a cadeia de Chaval.
Art. 158 - Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar de fazer alguma coisa.  
Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa. 
§ 1º - Se o crime é cometido por duas ou mais pessoas, ou com emprego de arma, aumenta-se a pena de um terço até metade.

Efetuaram a prisão: Sgt Gomes, Sgt F Alves, Cb Pereira e Sd Reis
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES COM PONTO COMERCIAL PARA ALUGAR


O Condomínio Residencial Magalhães está com um excelente ponto comercial para alugar. Ponto comercial com 5m de largura por 11m de comprimento, escritório, banheiro e lavanderia, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar o ponto comercial já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.

1 - Clique AQUI e veja as fotos do ponto comercial

O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).
Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações(88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

HILUX COM TRÊS OCUPANTES CAPOTA NA ZONA RURAL DE MARTINÓPOLE

Um capotamento de veículo ocorrido durante a manhã de sábado, 25, por pouco não terminou em tragédia. Era por volta das 09h20, ocasião que uma mulher identificada como Daniele Alves, residente em Martinópole, conduzia um veículo Hilux de cor prata no sentido Martinópole/localidade de Boa Vista, e quando trafegava pela estrada carroçável de Lagoa Cercada a mesma perdeu o controle do veiculo, chegando a capotar e bater em um cajueiro.  Dentro do veículo ainda vinha mais duas pessoas. Todos os ocupantes foram socorridos por populares ao hospital de Martinópole onde foi constatada apenas escoriações leves e foram liberados em seguida.

Camocim Polícia 24h

COOPITRACE COM ROTA PARA CAMOCIM, JIJOCA E PREÁ. AGORA TAMBÉM AOS DOMINGOS


Para você que deseja viajar para Jijoca, Camocim ou Preá, a passeio ou para resolver seus negócios, a Coopitrace disponibilizou rotas para esses locais. Viagens durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.
As Topics são climatizadas, muito conforto e com profissionais preparados para fazer seu transporte com rapidez e segurança. Também trazemos e levamos encomendas.
Confira nossas rotas e horários:

1 - Camocim para Jijoca: saídas às 05h45 e 11h00 da manhã durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

2 - Jijoca para Camocim: saídas às 07h45 da manhã e 16h00 durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

3 - Camocim para Preá passando por Jijoca: Manhã- saídas às 06h45 e 09h30 / Tarde: 13h15 e 17h30

4 - Preá para Camocim passando por Jijoca: Manhã: 06h00 e 09h15 / Tarde: 13h00 e 17h45

Observação: Rota de Camocim para o Preá às 13h15 e uma saindo de Preá para Camocim às 17h45



Para mais informações sobre o serviço, entre em contato com os números abaixo:  Whatsapp (88) 9 9623-5319 / (88) 9 9437-5632 / Whatsapp (88) 9 8845-3192 / (88) 9 9946-0418.

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM EM CAMOCIM INDIVÍDUO ACUSADO DO HOMICÍDIO BÁRBARO NO PARAZINHO

Policiais militares do Raio de Granja prenderam um indivíduo suspeito de ter envolvimento com o homicídio bárbaro que vitimou o comerciante Antonio Monção de Freitas, 62 anos, o seu "Antonio Saturno". O crime aconteceu no último dia 20 de agosto na localidade de Folha Larga/Parazinho. Relembre o caso AQUI.

Prisão

Ainda no dia 20, momentos após o crime, equipes da PM iniciaram as diligências e detiveram algumas pessoas que foram ouvidas pela delegada. Horas depois chegou ao conhecimento de uma equipe do Raio de Granja que o principal suspeito estaria refugiado em um sítio localizado no bairro Rodagem do Lago, em Camocim. Os pm’s foram ao local e logo detiveram o suspeito, trata-se de Jacó Souza Barros, 20 anos, o qual foi conduzido para a DPC de Camocim onde prestou seu depoimento negando qualquer tipo de participação no crime, embora os inícios apontassem para ele. Ao final do depoimento do suspeito a delegada analisou que não havia provas contundentes contra ele e então o liberou. Relembre AQUI.
Passados alguns dias, novas provas teriam aparecido contra Jacó e então a delegada municipal de Granja solicitou junto à justiça seu Mandado de Prisão. Já por volta das 09h da manhã de sábado, 25, os pm’s do Raio de Granja foram informados que Jacó estaria em Camocim, no mesmo sítio onde teria sido detido no dia do crime. Jacó foi localizado e não reagiu a prisão. Ele foi conduzido para a cadeia de Granja onde se encontra à disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h