domingo, 26 de agosto de 2018

CAMOCIM-CE: COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA TRÊS GRAVEMENTE FERIDOS

Na sexta-feira, 24, por volta das 20h, populares ligaram para o 190 informando que havia acontecido um acidente entre duas motos na Localidade de Moreias, zona rural de Camocim, e que as vítimas estavam precisando serem socorridas em uma ambulância. O ocorrido foi informado para o HDMA, no entanto, momentos depois três envolvidos no acidente foram socorridos pelos próprios familiares para o dito hospital.
De acordo com o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h junto à PM, um homem identificado como Elias da Silva Andrade, 24 anos, trafegava em uma moto Honda Titan 150, Azul, sem placa, e levava como garupeiro um amigo identificado como Alex Vasconcelos Ferreira, de 17 anos, quando se envolveu em uma colisão com outra moto (de raly) conduzida por um homem identificado como Francisco Teixeira de Lima, 39 anos.

Fraturas

Com a forte colisão o condutor da primeira moto sofreu fratura exposta no joelho esquerdo e lesão no braço esquerdo, sendo encaminhado para Sobral. O garupeiro sofreu lesões no joelho, cabeça e escoriações pelo corpo. O condutor da segunda moto sofreu fratura exposta na perna esquerda e uma forte pancada no tórax e também foi encaminhado para santa casa em Sobral.
Os envolvidos no sinistro informaram que trafegavam por uma estrada carroçável, sentido contrário, quando colidiram um com o outro, frontalmente.

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: HOMEM SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO E SEU FILHO LESÕES PELO CORPO APÓS QUEDA DE MOTO

Um homem sofreu traumatismo craniano e seu filho escoriações pelo corpo após uma queda de moto ocorrida durante a noite de sexta-feira, 24, na localidade de Retiro, zona rural do município de Chaval.
De acordo com as informações nos repassadas pela polícia, era por volta das 20h40 quando o Sr. José Xavier Soares, 38 anos, trafegava em sua moto com seu filho Matheus dos Santos, 16 anos, na garupa. Pai e filho trafegavam sentido Retiro/Chaval quando em dado momento passou outra moto que tocou no guidão da moto que as vítimas trafegavam, ocasionando a perda de controle e consequentemente a queda. O Sr. Xavier sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado para Parnaíba em estado grave. Já seu filho Matheus sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido para o hospital de Chaval sem gravidade.

Camocim Polícia 24h

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA RECUPERAM MOTO ROUBADA

Na quinta-feira, 23, por volta das 17h00 a equipe policial do destacamento de Granja foi solicitada via 190 para verificar uma informação de que nas proximidades do manguezal, no Bairro da Maré, um pescador teria encontrado uma moto Honda Bros preta. Os pm’s foram ao local e lá foi constatado, pois se tratava de uma moto Bros preta de placa PNP 886, ano 2017, que tinha sido tomada de assalto na quarta-feira, 22, do Sr. Benedito Carvalho da Silva, na localidade de Privat, município de Granja.
A moto foi encontrada em um local de difícil acesso. O policiamento conduziu o veículo para a DPC daquela cidade onde posteriormente foi entregue a seu proprietário. 

Recuperaram a moto: Sgt Araújo, Cb Kelton e Sd Vianei
Camocim Polícia 24h 

TARDEZINHA DE SOL NO RESTAURANTE EL MIRADOR


Neste domingo (26), a partir das 11h, muita música ao vivo com Dnildo Viana & Swing do Paredão e Carlos Jessé & Banda na Pressão.
Cervejas (600ml) a partir de R$5,00, as melhores refeições e várias promoções. Venha conferir

Restaurante El MiradorAv. Beira Mar - no Alto das Barreiras, Camocim-Ce.

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM PARAENSE EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PPRISÃO

Durante o início da tarde de quinta-feira, 23, uma mulher foi presa após se envolver em uma briga no interior do mercado público de Camocim.
Era por volta das 12h30 quando os policiais da Força Tática foram solicitados para o mercado público onde estaria ocorrendo uma briga entre duas mulheres. No local os pm’s encontraram a suposta vítima, uma mulher identificada como Ivana Lourenço, a qual informou que se encontrava no mercado público conversando com uma amiga quando chegou uma mulher desconhecida e armada com um pedaço de pau e sem motivo nenhum foi desferindo várias pauladas na mesma. A vítima tentou se defender e entrou em vias de fatos com a agressora, uma mulher identificada como Daiane de Brito Ferreira, 35 anos, natural do Pará. A acusada foi localizada e recebeu voz de prisão, sendo encaminhada para o quartel da PM, local onde foi enquadrada por crime de vias de fato. Ao consultar sua situação diante da justiça os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra ela, sendo que diante dos fatos a mulher ficou recolhida na cadeia e se encontra a disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Dos Santos, Sgt Félix, Cb Osmaylson e Cb Fontenele
Camocim Polícia 24h

TENENTE BEZERRA FILHO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO UBAJARENSE

Na sexta-feira (24), a Câmara Municipal de Ubajara realizou Sessão Solene comemorativa aos 103 anos de emancipação do Município. Na ocasião foram entregues títulos de Cidadão Ubajarense às pessoas que se dedicaram em atuar de forma exemplar e ética no município, além de prestar serviços relevantes na área de segurança pública e ajudando no desenvolvimento da cidade.
Um dos homenageados foi o Tenente José Bezerra Filho, o qual foi reconhecido pelos relevantes serviços prestados a segurança pública do município.
Ao Ibiapaba 24 horas, o Oficial informou que receber a homenagem foi uma honra e que fica muito feliz pelo reconhecimento. “Só tenho a agradecer”, finalizou o Tenente.

Via Ibiapaba 24 horas