sábado, 25 de agosto de 2018

PASSAR-TE-EI CONCURSOS ABRE NOVA TURMA PARA O PREPARATÓRIO DO CONCURSO DA PMCE 2019


PASSAR-TE-EI CONCURSOS, o novo fenômeno dos concursos públicos aqui em Camocim está abrindo uma nova turma visando ao concurso da Polícia Militar do Estado do Ceará, as inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto e o início das aulas será dia 03 de Setembro. Iniciando com três matérias bases (português, matemática e estatuto), as aulas são de segunda a sexta das 19h às 22h na escola Alba Maria, sala 09. Todo o material será entregue no decorrer das aulas e todas as matérias serão trabalhadas. Venha você também ser mais um aprovado e realize seu sonho de ingressar na gloriosa Polícia militar do Ceará, conquistando a tão sonhada estabilidade financeira fazendo parte das fileiras de uma instituição forte, respeitada e que tem como pilares a hierarquia e disciplina. Para maiores informações: (whatsapp) 9 9288-4300.

O fenômeno dos concursos surgiu de vez, PASSAR-TE-EI

CAMOCIM-CE: MAIS UM INDIVÍDUO PRESO POR PM'S DO RAIO ACUSADO DE TRÁFICO

Acusado
Um indivíduo identificado como Gesizildo Araújo Soares Filho, 18 anos, foi preso por pm’s do Raio de Camocim sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 19h30 na Rua Benito Tavares, no bairro Apossados.
A prisão só possível graças a uma denúncia anônima informando que o indivíduo estaria neste dito endereço. Os militares foram checar a informação e chegando ao local se depararam com alguns indivíduos em atitudes suspeitas, dentre eles o Gesizildo, então resolveram abordá-los. Durante a busca pessoal os pm’s encontraram 03 pedras de crack e uma quantia de 50 reais com o suspeito. Foi perguntado se ele estaria de fato vendendo a droga e em seguida o mesmo confessou que sim teria dito inclusive que já havia vendida aa droga quase toda. Diante dos fatos, foi conduzido até sua casa onde foi apreendida a quantia de R$ 975,00, que de acordo com a polícia seria oriundo da venda de drogas.
Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC em Jijoca onde foi autuado por tráfico de drogas, sendo recolhido para a cadeia de Camocim.


Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM MULHER ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS


Por volta das 14h30 de ontem, sexta-feira 24, pm’s da equipe Raio receberam uma denúncia anônima de que  estaria acontecendo venda de drogas ilícitas em uma casa localizada na rua Pará, no bairro São Pedro. De imediato os militares se deslocaram até o referido endereço e ao chegar ao local foi percebido que a pessoa de Maria da Conceição do Nascimento, 31 anos, ao notar a presença da viatura, correu para a cozinha. Os policiais chamaram pelo dono da casa e que este atendeu. Foi perguntado porque a mulher tinha corrido para dentro da casa e ela não soube responder. Foi informado que contra ela existia  uma denúncia que a mesma estaria vendendo drogas em sua residência. A mulher negou e disse que era apenas usuária. Os pm’s realizaram uma busca dentro da residência e dentro do banheiro foram encontradas várias pedras de crack já embaladas para a venda. Em outro local da casa ainda foram encontradas 08 trouxas de maconha e a quantia de R$ 147,00.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a acusada a qual não reagiu e foi conduzida a DPC de Granja, onde foi apresentada à delegada Patrícia de Brito Mendonça que resolveu autuá-la em flagrante base artigo 33 da lei 11.343/2006 (tráfico).

Camocim Polícia 24h

MENOR APRENDIZ: IFPB LANÇA CURSOS COM MENSALIDADES GRATUITAS EM CAMOCIM


Atenção!!! Está desempregado e quer trabalhar? Você sabe que só conseguirá um bom emprego se estiver qualificado e capacitado. Então o projeto Menor Aprendiz convida você a fazer esses cursos em 1 mês.

Enfermagem Domiciliar e Agente de Saúde;
Atendente em Clínicas Médicas e Hospitais;
Recepcionista, Hotelaria e Turismo;
Assistente Administrativo com RH.

Aulas somente aos sábados com duração de duas 2 horas. Turnos manhã e tarde. Inscrição somente 1 kg de alimento não perecível. Mensalidades Gratuitas.

Aulas e inscrições: Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil
Início das aulas: Sábado, 25 de agosto
Informações: Whatsapp (88) 9 9428-2266 / (85) 9 9770-2430

Vagas limitadas e por ordem de chegada