quinta-feira, 23 de agosto de 2018

TRÊS POLICIAIS MILITARES DE FOLGA SÃO EXECUTADOS A TIROS EM FORTALEZA


Três policiais militares foram mortos a tiros na tarde desta quinta-feira, 23, no bairro Vila Manuel Sátiro, em Fortaleza. Os pm’s Subtenente César, Sgt Cavalcante e Sgt Augusto estavam de folga em um bar quando o automóvel chegou e os ocupantes do veículo deram vários tiros contra eles. Os três pm’s morreram sem chance de se defender.
Equipes policiais de toda a área, inclusive uma aeronave do Ciopaer, estão em diligências no sentido de capturar os culpados dessa chacina que desafia as autoridades do Estado e mostra a que ponto os profissionais de segurança pública estão desamparados e sendo caçados.

Represália

O tenente Mardônio Aguiar esteve no local e afirmou que a execução foi em represália à morte de um criminoso ocorrida nesta quarta-feira (22) no mesmo bairro. “Não houve discussão, briga, não houve nada. A informação que nos passaram é que foram logo executando esses policiais, em represália à morte desse bandido ontem aqui na Vila Manoel Sátiro”, disse o tenente.
Conforme Aguiar, os autores da execução dos três policiais e o criminoso morto na quarta pertencem a uma mesma facção. O grupo estaria no velório do criminoso quando resolveu sair em um veículo Voyage, de cor preta, em busca de policiais para cometer o crime, relata o tenente.

Aguiar afirmou ainda que a facção em questão seria responsável também pelo assassinato do subtenente da Polícia Militar Juciano de Lima Barbosa, 53 anos, morto enquanto comemorava o aniversário do filho em um bar no Bairro Parque São José, em Fortaleza. O crime ocorreu no último dia 29 de julho.
O Sindicato dos Policiais Civis lamentou a morte dos três policiais militares. "O Sinpol ressalta que a Polícia Civil e a Polícia Militar são uma única família e espera que as forças de segurança, coordenadas pela Secretaria de Segurança, deem uma resposta imediata e firme a esse ataque covarde contra os nossos irmãos da Polícia Militar", diz a nota.

Camocim Polícia 24h com G1CE

PAPELARIA MULTI OPÇÕES COM SERVIÇO CHEGUE PAGUE E MATERIAIS ESCOLARES EM GERAL


Papelaria Multi Opções com excelentes preços e atendimento diferenciado para nossos clientes. Temos tudo em materiais escolares em geral e também o serviço de Chegue e Pague do Banco do Brasil. Recebemos pagamentos de água, luz, telefone, boleto bancário, atualização de boletos entre outros. Também trabalhamos com impressão, xerox, digitalização, recarga de todas as operadoras. Venha conferir nossos serviços e será bem atendido. Estamos localizados na Rua Santos Dumont, 992 com a Rua Duque de Caxias, Centro, próximo ao Cartório Eleitoral. Telefone para contato (88) 9 9604 3513 ou (88)9 9211 4608.

Organização Denise Siqueira e Ellen Siqueira


40 PROCEDIMENTOS POR TRÁFICO EM DOIS MESES DE RAIO EM CAMOCIM


No domingo, 19 de agosto, faz exatamente dois meses que o 8º Pelotão da 4ª Cia do BPRaio foi implantado em Camocim, um reforço grandioso que merece ser comemorado pela população. 
No tocante ao tráfico de drogas o Comandante do Raio aqui em Camocim, Tenente J. Santos, nos repassou que nesse período de dois meses já foram realizadas 40 procedimentos por tráfico com dezenas de prisões, apreensão de cerca de 16 kg de drogas e mais de R$ 13.000,00 apreendidos. Vale salientar que as ações do BPRaio visam combater todos os tipos de delitos, no entanto o foco principal são as abordagens visando combater o tráfico de drogas e a apreensão de armas de fogo. Os resultados são excepcionais aqui na cidade.

Camocim Polícia 24h

B2 CRED - AQUI VOCÊ TEM CRÉDITO!


Pensando em construir, reformar, realizar exames, ajudar algum familiar? Em Camocim faça seu empréstimo na B2 Cred!
Confira as vantagens do Empréstimo Consignado:

1 - Desconto da parcela feita diretamente pelo órgão, assim você não se preocupa em pegar filas ou datas para efetuar o pagamento;
2 - Sem consulta ao SPC/Serasa;
3 - Menores taxas de juros;
4 - Parcele em até 72x ;

Dinheiro rápido em suas mãos, com total transparencia, seriedade e um atendimento de primeira qualidade você só encontra na B2 Cred!
Rua 24 de Maio 1650, Centro, em frente ao Fórum, Camocim-Ce. Contato: (88) 3621-7200

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM MAIS UM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Acusado
Mais um ex-detento foi preso pela Polícia Militar durante a noite de ontem, quarta-feira 22, aqui em Camocim. Felipe Simplício de Oliveira, 20 anos, foi preso por pm’s do Raio por volta das 19h quando despachava drogas em uma residência localizada na Rua São Paulo, no bairro Rodagem do Lago, em Camocim.

Flagrante

Era por volta das 19h quando os pm’s da viatura do Raio patrulhavam pelo bairro citado e quando passavam pela Rua São Paulo viram um usuário em atitude suspeitas em frente a uma residência denunciada como ponto de venda de drogas. O usuário foi abordado e ele confessou que estaria ali para comprar crack. Nesse momento um dos pm’s observou quando o ex-detento Felipe, o qual estava dentro de cassa, tentou se livrar de um embrulho jogando em um cômodo da casa. Diante do flagrante os pms o abordaram e dentro do embrulho foi encontrado 21 gramas de maconha e uma quantia de R$ 438,00. Em cima do guarda roupa os militares ainda encontraram 10 pedras de crack e 14 comprimidos tarja preta Clonazepan.
Diante os fatos foi dada voz de prisão ao elemento e levado para a DPC em Jijoca, onde foi autuado em flagrante com base ao artigo 33 da lei 11343 (tráfico de drogas), sendo conduzido para a cadeia pública de Camocim.


Outro crime

Não é a primeira vez que Felipe desce para a cadeia pública de Camocim. Exatamente no dia 07 de março deste ano, o dito indivíduo acompanhado de um comparsa foram presos pela Polícia Militar sob a acusação de crimes de assaltos em série. Na ocasião o indivíduo passou pouco dias preso e foi liberado pela justiça. Relembre AQUI.

Camocim Polícia 24h

MENOR APRENDIZ: IFPB LANÇA CURSOS COM MENSALIDADES GRATUITAS EM CAMOCIM


Atenção!!! Está desempregado e quer trabalhar? Você sabe que só conseguirá um bom emprego se estiver qualificado e capacitado. Então o projeto Menor Aprendiz convida você a fazer esses cursos em 1 mês.

Enfermagem Domiciliar e Agente de Saúde;
Atendente em Clínicas Médicas e Hospitais;
Recepcionista, Hotelaria e Turismo;
Assistente Administrativo com RH.

Aulas somente aos sábados com duração de duas 2 horas. Turnos manhã e tarde. Inscrição somente 1 kg de alimento não perecível. Mensalidades Gratuitas.

Aulas e inscrições: Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil
Início das aulas: Sábado, 25 de agosto
Informações: Whatsapp (88) 9 9428-2266 / (85) 9 9770-2430

Vagas limitadas e por ordem de chegada

GRANJA-CE: MENOR ACUSADO DE TRÁFICO É APREENDIDO POR PPM'S DO RAIO NA ZONA RURAL

Menor infrator
Graças a mais uma denúncia anônima um adolescente infrator foi apreendido sob a acusação de traficar drogas no distrito de Parazinho. Tudo começou quando uma pessoa ligou para o 190 informando que um menor de 17 anos de iniciais J.E.S.B. estava traficando drogas em um sítio na localidade de Picadinho, próximo ao distrito de Parazinho, em Granja.

Prisão

Os pm’s da Viatura do Raio foram rapidamente checar a denúncia e no local avistaram o suspeito entrando apressado em sua residência com um objeto que aparentava ser uma arma na cintura. Com o consentimento da mãe do menor o policiamento adentrou na casa e realizou uma busca onde foi localizado em uma gaveta um simulacro de uma pistola PT100 Taurus. Já embaixo de uma tábua localizada próxima a porta da cozinha foi encontrada 61 trouxas de maconha pesando aproximadamente 40g. Diante dos fatos o acusado foi conduzido a DPC de Granja onde contra ele foi feito um BOC compatível com o artigo 33 da lei 11.343/2006 (tráfico de drogas) e artigo 14 da Lei 10.826 (estatuto do desarmamento). Após findado os procedimentos o menor foi imediatamente posto em liberdade.


Camocim Polícia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE JULHO - PARTE IV

Recaptura de fugitivos, apreensão de menores, prisões por embriaguez ao volante e prisões por porte ilegal de arma de fogo e arma branca. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números desses acontecimentos ocorridos no mês de Julho na área da 3ªCia / 3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).  Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Recaptura de fugitivos ou cumprimento de mandado de prisão: 07 casos, 04 em Granja e 03 em Camocim;
  • Apreensão de menores: 16 casos, sendo 13 em Camocim, 01 em Granja, 01 em Martinópole e 01 em Barroquinha.
  • prisão por embriaguez ao volante: 03 casos, sendo 02 em Camocim e 01 em Granja;
  • Prisão por porte/posse ilegal de arma de fogo: 18 casos, sendo 10 casos em Granja e 08 em Camocim;
  • Apreensão de arma de fogo: 20 casos, sendo 08 em Camocim e 12 em Granja;
  • Apreensões de armas brancas: 05 casos, 03 em Camocim e 02 casos em Granja;
Camocim Polícia 24h