VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

PASSAR-TE-EI CONCURSOS ABRE NOVA TURMA PARA O PREPARATÓRIO DO CONCURSO DA PMCE 2019


PASSAR-TE-EI CONCURSOS, o novo fenômeno dos concursos públicos aqui em Camocim está abrindo uma nova turma visando ao concurso da Polícia Militar do Estado do Ceará, as inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto e o início das aulas será dia 03 de Setembro. Iniciando com três matérias bases (português, matemática e estatuto), as aulas são de segunda a sexta das 19h às 22h na escola Alba Maria, sala 09. Todo o material será entregue no decorrer das aulas e todas as matérias serão trabalhadas. Venha você também ser mais um aprovado e realize seu sonho de ingressar na gloriosa Polícia militar do Ceará, conquistando a tão sonhada estabilidade financeira fazendo parte das fileiras de uma instituição forte, respeitada e que tem como pilares a hierarquia e disciplina. Para maiores informações: (whatsapp) 9 9288-4300.

O fenômeno dos concursos surgiu de vez, PASSAR-TE-EI

PAPELARIA MULTI OPÇÕES COM SERVIÇO CHEGUE PAGUE E MATERIAIS ESCOLARES EM GERAL


Papelaria Multi Opções com excelentes preços e atendimento diferenciado para nossos clientes. Temos tudo em materiais escolares em geral e também o serviço de Chegue e Pague do Banco do Brasil. Recebemos pagamentos de água, luz, telefone, boleto bancário, atualização de boletos entre outros. Também trabalhamos com impressão, xerox, digitalização, recarga de todas as operadoras. Venha conferir nossos serviços e será bem atendido. Estamos localizados na Rua Santos Dumont, 992 com a Rua Duque de Caxias, Centro, próximo ao Cartório Eleitoral. Telefone para contato (88) 9 9604 3513 ou (88)9 9211 4608.

Organização Denise Siqueira e Ellen Siqueira


CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO ACUSADO DE ASSALTO É PRESO POR PM'S DO RAIO

Acusado
Durante a tarde de quinta-feira, 16, policiais militares da equipe Raio 01 prenderam um indivíduo sob a acusação de roubo de celular aqui na cidade de Camocim.
Os pm’s patrulhavam pela cidade quando por volta das 16h, foram acionados via Copom para um assalto que tinha acontecido na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros.
Os pm’s iniciaram as diligências e localizaram a vítima que os informou que um indivíduo conhecido como Maurício tinha lhe escorado uma faca e tomado de assalto seu aparelho celular. Momentos depois os militares conseguiram efetuar a prisão do acusado ainda próximo do local, ele foi identificado como Maurício Fontenele dos Santos, de 22 anos. O indivíduo teria confessado o crime e então recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de roubo, artigo 157 do CPB.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO TIRAM DE CIRCULAÇÃO MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO


O indivíduo identificado como Benedito Duarte Gomes, 53 anos, foi preso por pm’s do Raio de Granja após ter sido denunciado de que traficava drogas na localidade de Limoeiro, próximo ao distrito de Pessoa Anta, em Granja.
Era por volta das 10h25 de quinta-feira, 16, quando uma pessoa informou aos pm’s que o dito indivíduo estava naquele momento traficando droga em uma de suas residências localizada no endereço acima citado. Os militares foram ao local e encontraram o suspeito na calçada da casa. Foi feito uma revista e com ele foi apreendido 04 trouxas de maconha e 133 reais. No quintal da casa os militares encontraram mais 07 trouxas de maconha que estavam enterradas. Em outra casa do acusado, os policiais ainda encontraram 13 pedras de crack. Diante dos fatos o indivíduo foi preso em flagrante e autuado na DPC de Granja por crime de tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE FURTAR E LESIONAR BARRAQUEIRO A GOLPES DE GARGALO DE GARRAFA

Dois indivíduos foram presos durante a manhã de quarta-feira, 15, sob a acusação de terem furtado e lesionado um barraqueiro na cidade de Barroquinha.
Era por volta das 07h30 da manhã, ocasião em que tinha terminado um evento festivo naquela cidade e teve início a uma briga generalizada. De acordo com a polícia a briga teria sido motivada por um furto de um jogo de baralho que alguns indivíduos teriam furtado da barraca de um barraqueiro identificado como Francisco Sousa. A vítima teria tentado resgatar seu objeto e então entrou em vias de fatos com os suspeitos, os quais foram identificados como Clemilson Santos da Silva e Humberto José Araújo. Na ocasião a vítima sofreu um corte profundo na testa provocado por gargalo de garrafa e um dos acusados também saiu lesionado. Policiais militares do destacamento de Barroquinha agiram rápido e evitaram que um mal maior acontecesse. Os dois acusados foram presos em flagrante e ambos foram conduzidos a DPC em Chaval, onde foram apresentados ao delegado plantonista que diante dos fatos resolveu autua-los em flagrante, com base nos crimes de furto e lesão corporal, sendo os dois recolhidos para a cadeia de Chaval. Quanto à vítima, a mesma foi ao hospital de Barroquinha e em seguida transferida para a Santa Casa de Sobral.

Efetuaram a prisão: Sgt Joilson, Sgt Torres, Cb Targino e Sd Felipe Brito
Camocim Polícia 24h

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE PISTOLEIRO DO "CV" SUSPEITO DE 21 HOMICÍDIOS


Prêmio foi oferecido pelo grupo rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC)

Um pistoleiro autor de 11 homicídios e principal suspeito de outros 10, no Sertão Central Cearense, foi preso durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar na última quinta (9), em Quixadá. Isaías Maciel da Costa, vulgo “Mucuim”, de 24 anos, foi financiado pela facção Comando Vermelho (CV) para se especializar em disparos de armas de fogo. Grupo criminoso rival na região, o Primeiro Comando da Capital (PCC) colocou uma recompensa de R$50 mil pela vida dele.
Segundo o delegado titular de Quixeramobim, Hugo Leonardo de Lima, “Mucuim” confessou a participação na Chacina de Quixeramobim, em junho deste ano, que deixou quatro pessoas mortas. A cidade-natal do pistoleiro também foi palco para o assassinato do comerciante Leonardo Ribeiro, no dia 8 de agosto, fato que levou à prisão do suspeito.
“Mucuim” estudou a rotina da vítima por três dias e disse que só agiu quando recebeu ordens da facção. Ele utilizou uma farda da Enel Distribuição Ceará como disfarce e disparou três vezes contra o comerciante. Dois projéteis atingiram a cabeça e, um, o ombro de Leonardo, que morreu no local.

Prisão

Na fuga, “Mucuim” foi auxiliado por Aline Érika Bié, esposa de outro membro do CV, apontada como proprietária de um imóvel no bairro Alto São Francisco, em Quixadá, para onde eles se deslocaram após o assassinato do comerciante. Em uma operação exitosa, os policiais cercaram a residência, no dia 9 de agosto, e conseguiram capturar “Mucuim”.
O pistoleiro resistiu à prisão, lutando com os policiais, mas foi dominado. Com ele, foram apreendidas uma pistola Ponto 40, mais 36 munições do tipo; 68 munições Ponto 380, dois carregadores Ponto 40 e um carregador Ponto 380.
O carro usado na fuga também foi apreendido. A Polícia descobriu que a placa era clonada de outro veículo de Fortaleza. “Mucuim” foi autuado por homicídio qualificado, dentre outros crimes, e ficará à disposição da Justiça para a persecução penal.

Com informações do DN