quinta-feira, 16 de agosto de 2018

GRANJA-CE: MAIS UM INDIVÍDUO É PRESO POR PM'S DO RAIO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO

Os policiais militares do Raio de Granja prenderam mais um indivíduo acusado de traficar drogas na cidade de Granja, mais precisamente no bairro Boca do Acre. Era por volta de 11h20 de quarta-feira, 15, quando os pm’s patrulhavam pelo bairro citado, local com várias denúncias de tráfico de drogas, e avistaram o indivíduo Roberto Sousa Costa Santana, 22 anos, sendo que quando ele percebeu a presença dos pm’s se livrou de um embrulho e tentou fugir do local. Os militares conseguiram abordá-lo e após uma proveitosa conversa o indivíduo teria confessado que tinha escondido uma certa quantidade em drogas, cerca de 18 gramas de maconha, 06 pedras de crack e dinheiro trocado. 
Diante dos fatos o acusado foi mais um a ser autuado por tráfico de drogas na cidade de Granja e já está recolhido para a cadeia pública da cidade.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM IRMÃOS ACUSADOS DE FURTO EM CRECHE DO MUNICÍPIO

Dois irmãos foram presos durante a manhã de ontem, quarta-feira 15, sob a acusação de furtar várias cadeiras de uma creche do município.
Era por volta das 11h quando os pm’s da viatura 55 do Raio foram informados sobre um furto ocorrido em uma creche localizada no final da Rua Bandeirantes, ao lado da Igreja de São José, no bairro Boa Esperança. Já com as características dos elementos, os militares iniciaram as diligências e conseguiram localizar um dos elementos identificado como Jeovani Ferreira. Esse confirmou o furto de cinco cadeiras pertencentes a creche e disse que seu irmão teria vendido pela quantia de 20 reais para uma mulher. O outro acusado foi também localizado, trata-se de Jean Ferreira e também confirmou o crime. Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde contra os irmãoS foi feito um flagrante por crime de furto e contra a mulher foi feito um procedimento por crime de receptação.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, DUPLA PRATICA ASSALTOS EM SÉRIE E UM DOS ELEMENTOS É CAPTURADO POR PM'S DA FORÇA TÁTICA

Da Chaga e Adriano
Durante a noite de ontem, quarta-feira 15, a polícia registrou um assalto a uma lanchonete localizada na Rua Alcindo Rocha, Edifício Danila, no Centro. Na ocasião uma dupla armada com facão rendeu os funcionários e levou um aparelho celular usado para atender os clientes da lanchonete. Equipes policiais empreenderam diligências mais não conseguiram capturar a dupla.

2º assalto

Já por volta das 05h20 da manhã desta quinta-feira, 16, a mesma dupla armada a facão invadiu a Padaria Gomes de Melo e anunciou o assalto. Um dos elementos esvaziou o caixa e levou uma quantia aproximada de 300 reais e fugiu em seguida. Uma equipe da Força Tática foi acionada e com a ajuda dos próprios funcionários da padaria conseguiu capturar o segundo elemento, trata-se do indivíduo Francisco das Chagas do Nascimento Fidelis, 41 anos, residente no bairro da Olinda, o qual já cumpriu vários anos na cadeia pública de Camocim. Momentos depois os pm’s descobriram que se tratava da mesma dupla que havia praticado o assalto na lanchonete da Alcindo Rocha. O indivíduo foi conduzido para a DPC onde o delegado plantonista o autuou pelos dois crimes de assalto, sendo novamente recolhido à cadeia de Camocim.

Foragido

Ainda de acordo com o indivíduo preso, com os policiais e com as testemunhas, o elemento que conseguiu fugir trata-se do ex detento conhecido como Adriano, o qual ganhou liberdade há menos de uma semana. Vale ressaltar que, conforme relatos policiais, uma onda de furtos e assaltos teve início a partir da libertação de vários detentos soltos através de um mutirão carcerário realizado pela justiça de Camocim. O Major Eduardo confirma que esse seja o motivo pela onda de assaltos nos últimos dias e ressalta que a Polícia Militar vai intensificar ainda mais as diligências e botar novamente atrás das grades um por um dos elementos que saíram da cadeia e que insistam na prática de crimes.

Efetuaram a prisão: Sgt Gomes, Sgt Flávio e Sd Evandro Costa
Camocim Polícia 24h