terça-feira, 14 de agosto de 2018

MORTE POR PEDRADAS QUEBRA PERÍODO DE DOIS ANOS SEM HOMICÍDIO EM MARTINÓPOLE

Com uma população de mais de 11 mil habitantes, o município de Martinópole, localizado na zona Norte do Estado do Ceará, ainda é um dos municípios considerado tranquilo, pelo menos em termos de crimes de mortes. De acordo com dados baseados nas estatísticas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e dos arquivos do blog Camocim Polícia 24h, o município de Martinópole passou nada mais nada menos que 723 dias sem registro de homicídios ou crimes de lesões corporais seguida de morte, faltou apenas 07 dias para completar dois anos. O último caso no município aconteceu no dia 17 de agosto de 2016. Relembre o caso AQUI.

Morto a pedradas

O crime brutal que acabou com esse grande período de calmaria no município de Martinópole aconteceu durante a manhã do último dia 05 de julho. Na ocasião um jovem identificado como Alexandre da Silva Davi, 19 anos, ficou desmaiado nas proximidades do Açude do Padre, em Martinópole, após ter sido lesionado a pedradas. A vitima foi socorrida por uma ambulância ao hospital do município onde foi constatada lesão a pedradas na altura da cabeça e em seguida foi recambiado para Santa Casa de Sobral. Infelizmente a vítima não resistiu às lesões e morreu quatro dias depois. (AQUI). Os autores (ou o autor) do crime ainda não foi capturado. 

Segurança

Martinópole está inclusa na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 14) e pertence a área da 3ªCia do 3ºBPM, sediada em Camocim e comandada pelo Major Eduardo de Sousa. A segurança no município é feita pela Polícia Militar e conta com um efetivo total de 12 pm’s, sendo quatro de serviço por dia.

Colaborador: Sd Reis
Camocim Polícia 24h

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Esta terça-feira, 14, será inteiramente de festa e alegria para a Senhora Terezinha de Jesus chaves da Silva, mãe do Sargento Charles, do Soldado Valterney e do Vandernei. Todos os amigos e familiares lhe desejam muita saúde, paz, sucesso e a realização de todos os seus sonhos. Parabéns e que Deus continue te abençoando muito mais.

57 DIAS SEM HOMICÍDIOS EM CAMOCIM

De acordo com os arquivos do blog Camocim Polícia 24h em parceria com as estatísticas da 3ªCia do 3ºBPM, no dia 18 próximo (sábado), o município de Camocim completará  02 meses sem o registro de homicídio. O último crime de morte ocorrido em nossa cidade aconteceu no dia 18 de junho. Reveja AQUI
Sem dúvida uma marca a ser comemorada se levado em consideração o avanço sem precedentes da violência no Estado do Ceará nos últimos anos.

“O empenho de cada policial militar engajado na causa da segurança pública, o importante reforço da base do Raio em nossa cidade, as realizações das blitz por toda a cidade bem como as operações policiais têm intensificado o combate a criminalidade e graças a Deus temos colhidos bons resultados!”, disse o Major Eduardo de Sousa, Comandante da 3ªCia do 3ºBPM.

Neste ano, do dia 01 de janeiro ao dia de hoje, terça-feira 14, a polícia registrou 11 homicídios em Camocim. Desses 11 homicídios as polícias Civil e Militar elucidaram cerca de 70%, um número muito acima da média estadual e nacional.

Camocim Policia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE JULHO - PARTE II

Homicídios, tentativas de homicídios, suicídios, prisões por homicídios, prisões por tentativas de homicídios e morte por afogamento. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números dessas dessas ocorrências acontecidas no mês de Julho na área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Homicídios: Nenhum homicídio registrado em toda área da 3ªCia do 3ºBPM;
  • Prisões por homicídios: Nenhuma prisão; 
  • Tentativas de homicídios: 03 casos, sendo 02 em Granja e 01 em Camocim;
  • Prisões por tentativas de homicídios: 02 casos, 01 em Camocim e 01 em Granja;
  • Suicídios: 01 caso em Granja;
  • Morte por afogamento: Nenhum caso registrado.
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: DETENTOS FORAGIDOS DA CADEIA DE ACARAÚ SÃO RECAPTURADOS POR PM'S DO RAIO

Acusados recapturados
Dois foragidos da cadeia pública de Acaraú foram recapturados por pm’s da equipe da viatura do Raio 54 na cidade de Granja.
Era por volta das 12h30 de segunda-feira, 13, quando denúncias anônimas relatavam que em uma casa localizada na Rua Travessa Lagoa Grande, bairro Nossa Sra. de Fátima, estavam alojados dois foragidos da cadeia pública de Acaraú e que os mesmos estariam praticando assaltos e comercializando drogas.

Prisões

De imediato os pm’s foram ao dito endereço e de imediato os indivíduos foram abordados, sendo que os mesmos logo confessaram ser foragidos daquela cadeia. Após vistoria na residência, com o apoio da equipe Raio 01, foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, drogas, munições deflagradas, facão, dinheiro, pólvora e chumbo. Os indivíduos foram identificados como Francisco Gilberlane Nascimento da Silva, 21 anos, natural de Acaraú e Jose Edson do Nascimento, 21 anos, também natural de Acaraú. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Granja onde foram autuados por crimes de tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h

SÓ NA FARMÁCIA FTB VOCÊ TÊM OS MELHORES PREÇOS EM MEDICAMENTOS EM ATÉ 10 VEZES NO CARTÃO


A Farmácia do Trabalhador do Brasil - FTB  tem preços imbatíveis! Cobrimos qualquer oferta comprovada! Na terceira compra do seu medicamento a  4° caixa grátis. 
A Farmácia FTB traz os melhores produtos sempre com os menores preços e em Até 10x Sem Juros. Medicamentos controlados com até 90% de desconto.
A Farmácia do Trabalhador tem uma equipe treinada para prestarem sempre o  melhor atendimento da cidade , disponibilizando um profissional farmacêutico permanentemente. 
Em Camocim estamos localizados na Rua 24 de Maio, Centro, em frente ao Fórum. Contato: (88) 3621 7100.