segunda-feira, 13 de agosto de 2018

PASSAR-TE-EI CONCURSOS ABRE NOVA TURMA PARA O PREPARATÓRIO DO CONCURSO DA PMCE 2019


PASSAR-TE-EI CONCURSOS, o novo fenômeno dos concursos públicos aqui em Camocim está abrindo uma nova turma visando ao concurso da Polícia Militar do Estado do Ceará, as inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto e o início das aulas será dia 03 de Setembro. Iniciando com três matérias bases (português, matemática e estatuto), as aulas são de segunda a sexta das 19h às 22h na escola Alba Maria, sala 09. Todo o material será entregue no decorrer das aulas e todas as matérias serão trabalhadas. Venha você também ser mais um aprovado e realize seu sonho de ingressar na gloriosa Polícia militar do Ceará, conquistando a tão sonhada estabilidade financeira fazendo parte das fileiras de uma instituição forte, respeitada e que tem como pilares a hierarquia e disciplina. Para maiores informações: (whatsapp) 9 9288-4300.

O fenômeno dos concursos surgiu de vez, PASSAR-TE-EI

POLICIAL MILITAR CAMOCINENSE MORRE NA SANTA CASA DE SOBRAL

Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 13, no hospital Santa Casa de Sobral, o policial militar, Jonas Cardoso do Nascimento, lotado na 2° Companhia do 3° Batalhão da Polícia Militar, sediado em Tianguá e que residia há alguns anos em Viçosa do Ceará. O PM enfrentava complicações na vesícula e já havia realizado cirurgia recentemente para tratar da doença. Porém, o caso se agravou logo depois e Jonas veio a óbito.
O policial militar tinha mais de 20 anos de serviço prestado a sociedade cearense na PM do Ceará. O Tenente Amauri Ferreira, que irmão de Jonas, expressou sua solidariedade em sua rede social: "Vá em paz guerreiro. Que Deus o tenha em um bom lugar." Escreveu o irmão.
Jonas Cardoso deixa esposa e filhos e uma legião de amigos de corporação, que foram presentes nos momentos mais difíceis durante sua jornada.

Fonte: CPN

MARTINÓPOLE-CE: GAROTA DE 17 ANOS PRESA POR PM'S DO RAIO DE GRANJA SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO

Uma menor de inicial “A” foi apreendida por policiais militares do Raio de Granja após ter sido denunciada por tráfico de drogas no município de Martinópole.
Os policiais patrulhavam pela cidade de Martinópole quando por volta das 11h de domingo 12, receberam uma denúncia que uma adolescente de 17 anos estaria traficando drogas em uma residência localizada na Rua Formel Carneiro, bairro Jubina. A equipe policial se deslocou até o lugar informado e chegando lá avistou uma adolescente do lado de fora da casa e com ela foi encontrado uma carteira com dinheiro e anotações em um papel inscrito “pó e maconha”. Ao ser indagada sobre a denúncia que ela estaria traficando, a adolescente não botou obstáculo e confirmou a denúncia, dizendo inclusive que a droga estava no banheiro da casa. Lá os pm’s 09 trouxinhas de maconha, (5,9g), 08 trouxinhas de cocaína (1,3g), 01 celular Samsung J3 e 01 caderno de anotações. A adolescente ainda disse que tinha mais droga, mas que havia sido vendida na noite anterior. Diante dos fatos a adolescente foi apreendida e apresentada na DPC em Camocim onde foi feito BOC compatível com crime de tráfico e em seguida ela foi liberada.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE NAS PROXIMIDADES DO SECRET'S MOTEL E FOI TRANSFERIDO PARA SOBRAL

Ontem, domingo 12, por volta das 15h, populares ligaram para o 190 e informaram que na estrada carroçável do km 07, próximo ao Secret’s Motel, havia um homem caído no chão após sofrer um acidente com moto. De imediato uma equipe do Ronda foi ao dito local e lá estava a vítima enganchada na cerca e bastante ferido. A vítima foi identificada como José Airton do Nascimento de Araújo, 28 anos, residente no km 02. De acordo com populares a vítima havia sofrido uma queda de moto. O homem foi socorrido pela ambulância ao hospital HDMA onde foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, tendo sofrido uma forte pancada no lado temporal esquerdo e ainda escoriações por todo o corpo.

Atenderam a ocorrência: Sgt Félix, Cb Santos e Sd S. Costa
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR NA LOCALIDADE DE PAULA PESSOA FOI PRESO POR PM'S DO RAIO


Mais uma pessoa foi presa por tráfico de drogas na zona rural do município de Granja. Desta vez quem foi preso foi um homem identificado como Antonio Gonçalo da Silva, 36 anos, residente na localidade de Paula Pessoa.
Era por volta das 11h da manhã de ontem, domingo 12, quando populares ligaram para a polícia e informaram que um casal residente na localidade de Paula Pessoa traficava livremente em sua residência. Para o local foi enviada uma equipe do Raio de Granja e chegando lá encontraram o dito casal. O homem e a mulher foram indagados sobre a denúncia de venda de drogas e os mesmos negaram. Foi dada permissão para uma vistoria na residência e logo os militares encontraram uma espingarda socadeira com munição e sacos plásticos, geralmente utilizados por traficantes para embalar drogas. No local também foi encontrada uma sacola contendo 29 trouxinhas de maconha e 24 pedras de crack já embalados para a venda. Minutos depois o acusado entregou a outra parte da droga, 01 tijolo de maconha pesando 355g, um rifle cano curto calibre .44, várias espoletas e uma quantia em dinheiro.
O acusado Antonio Gonçalo da Silva confessou ser o dono da droga e das armas e desta maneira recebeu voz de prisão, sendo em seguida conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM DUPLA ACUSADA DE TRAFICAR DROGAS NO MUNICÍPIO


O negócio era organizado e os acusados possuíam até rádios de comunicações

Na manhã de domingo, 12, os pm’s do Raio conseguiram botar as mãos em um indivíduo bastante denunciado sob a suspeita de traficar drogas no município de Martinópole.

População denunciando

Já há alguns meses a Polícia Militar realizava levantamentos e colhia informações a cerca das denúncias dando conta que Leonan Oliveira e seu caseiro Francisco Benedito traficavam drogas em uma Fazenda conhecida como “Terra Dura”. Os pm’s tiveram paciência e esperaram o momento exato de dá o bote.

Prisões

Era por volta das 11h30 de domingo, 12, quando os pm’s da Viatura Raio 54 receberam mais uma denúncia de tráfico de drogas na dita fazenda cujo proprietário é um homem conhecido como Leonan. Os militares foram ao local e chegando lá viram um homem tentando fugir do policiamento mais logo foi capturado, trata-se do caseiro da fazenda conhecido como Francisco Benedito, 37 anos. Indagado sobre a droga ali existente o indivíduo resolveu colaborar e disse está enterrada. Ele mesmo mostrou aos policiais onde estava. Dentro da casa também foi feito uma vistoria e encontradas vários objetos: 214 reais em moedas; 51 reais em cédulas; 01 balança de precisão; 11 munições calibre 38; 232 g de maconha; 5.2 g de crack ; 03 rádios comunicadores (HT); 04 relógios; 02 rolos de papel alumínio; 01 rolo de plástico filme; 04 celulares e 350 ml de loló.

Segundo a polícia, ainda durante as vistorias, Leonan chegou à sua fazenda e logo recebeu voz de prisão. Proprietário e caseiro foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram autuados por tráfico de drogas (artigo 33 da lei dos entorpecentes) e por posse ilegal de munições de arma de fogo (artigo 12 da lei do desarmamento), sendo os dois recolhidos à cadeia pública de Granja.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO É PRESO POR PM'S DO RAIO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO

Acusado
Noite de domingo, 12, por volta das 20h, policiais militares da viatura Raio 55 prenderam um ex-detento acusado de traficar drogas no bairro Rodagem do Lago, trata-se de Antonio Carlos Vieira da Silva, vulgo “Ticarlos”, de 29 anos, o qual já tem passagem pela justiça por crime de assalto. (AQUI)

Denúncia

Os pm’s patrulhavam pela Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago, quando foram informados por populares que havia um “grupinho” usando e traficando droga em um terreno baldio localizado na dita rua.
Sem perda de tempo os pm’s foram ao local logo encontraram Ticarlos com uma quantia de 156 reais em cédulas diversas. No local também foram encontrados alguns usuários que disseram para os pm’s que estavam ali para comprar drogas com Ticarlos. Assim sendo, vendo que a casa tinha “caído”, o acusado resolveu confessar que estava traficando naquele local e resolveu entregar a droga, exatamente 96 pedras de crack.


Mais um na cadeia

Diante dos fatos Ticarlos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas e já está recolhido à cadeia de Camocim.

Camocim Polícia 24h

CAMOCINENSE SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NO MUNICÍPIO DE CHAVAL


Um trágico acidente ocorrido por volta das 16h30 de domingo, 12, acabou com uma pessoa morta no município de Chaval. De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o camocinense Dácio Sousa trafegava em um veículo Fiat Siena preto, 2017/18, sentido Chaval/Piauí, quando colheu de frente o ciclista José Ferreira do Nascimento, um idoso de 70 anos. O acidente aconteceu na CE 085, a cerca de 1,5 km da saída de Chaval em direção ao Piauí. Infelizmente o idoso morreu ali mesmo.


De acordo com o condutor do Fiat Siena, o mesmo trafegava em seu veículo quando um caminhão que vinha em sentido contrário invadiu a pista e para evitar a colisão puxou o veículo para o lado, vindo a colher a vítima que também vinha em sentido contrário. Ainda de acordo com a polícia o condutor esperou a presença da polícia no local em seguida foi conduzido para a DPC de Camocim onde o mesmo foi apresentado ao delegado plantonista que fez o termo de apresentação espontânea do condutor e em seguida o mesmo foi liberado. Pms do destacamento de Chaval bem como os do posto da PRE de Granja ficaram no local do sinistro até a chegada da Pefoce que esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.



Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO JAPÃO


Por volta de meio-dia de domingo, 12, policiais militares do Raio de Granja estavam patrulhando pela cidade de Martinópole, mais precisamente pela Rua Ascomar, bairro Japão, quando foram informados que em uma residência ali perto havia um ponto de venda de drogas. Minutos depois os policiais avistaram um indivíduo saindo de uma casa e que ao perceber a presença da equipe policial jogou algo no chão. Rapidamente o indivíduo foi abordado e encontrado com ele 22 pedras de crack. Dentro de sua residência os militares encontraram mais 131 pedras da droga, totalizando 153 pedras de crack pesando 90.8 gramas. No local ainda foram apreendidas 01 balança de precisão, 02 celulares, giletes, sacos pra embalar a droga, etc. Diante dos fatos o acusado Pedro Roberto Matias da Silva, 20 anos, foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por tráfico de drogas e já se encontra recolhido à cadeia pública.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES COM PONTO COMERCIAL PARA ALUGAR


O Condomínio Residencial Magalhães está com um excelente ponto comercial para alugar. Ponto comercial com 5m de largura por 11m de comprimento, escritório, banheiro e lavanderia, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar o ponto comercial já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.

1 - Clique AQUI e veja as fotos do ponto comercial

O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).
Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações(88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM MULHER ACUSADA DE TRAFICAR DROGAS E POR POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO DE ARMA DE FOGO


No sábado, 11, por volta das 22h, policiais militares do Raio receberam uma denúncia informando que um indivíduo estaria traficando drogas em sua residência localizada na Rua Novo Jardim, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Os militares foram averiguar a denúncia e logo localizaram vários indivíduo s suspeitos, os quais foram revistados e com eles nada foram encontrados. 
O indivíduo denunciado não estava na casa, no entanto, sua companheira permitiu que os pm's revistassem a residência e momentos depois encontraram 10 gramas de crack, uma balança de precisão para pesar drogas e 04 munições intactas para revólver calibre 38. A mulher foi identificada como Francisca das Chagas dos Santos, de 32 anos, a qual recebeu voz de prisão e foi conduzida para a  DPC de Camocim onde foi autuada em flagrante por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição para arma de fogo, sendo em seguida recolhida para a cadeia pública de Camocim onde ficará à disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h