sexta-feira, 10 de agosto de 2018

JOVEM COMPRA DROGAS E SE ENTREGA À POLÍCIA PARA CHAMAR ATENÇÃO DE NAMORADA

Rapaz prestou depoimento e, em seguida, foi liberado.

Um jovem de 18 anos surpreendeu a polícia da cidade de Crateús, a 340 km de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (8). Para chamar a atenção da namorada, de 49 anos, o rapaz comprou cinco papelotes de maconha e se dirigiu espontaneamente à Delegacia Regional de Crateús (13ª Região).
Segundo o delegado Breno Sales, o jovem disse que queria ser preso. “Ele chegou até a nossa delegacia, se apresentou de espontânea vontade e disse que estava com droga e queria ser preso. Ele confirmou em depoimento que comprou o entorpecente em uma favela e que queria que a companheira soubesse. Para que ela se sensibilizasse e fosse buscá-lo”, disse o delegado.
Ainda de acordo com Sales, o jovem afirmou que não era traficante ou usuário de drogas. “Durante o depoimento ele nos contou que não era usuário de drogas e descobrimos que ele não tinha nenhuma relação com tráfico na região”, afirmou o delegado.
Após o depoimento, a polícia registrou um Boletim de Ocorrência e, em seguida, o jovem foi liberado. Sobre o fato, afirma que é a primeira vez que ele vê algo parecido na carreira. “Depois de muito tempo na polícia e após ver muita coisa no mundo policial, essa é a primeira vez que vejo algo parecido. Um caso cômico e curioso”.

Fonte: G1Ce

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO APREENDEREM ARMA DE FOGO NO PARAZINHO

Durante a noite de quarta-feira, 08, por volta das 23h, os pm’s do Raio receberam uma denúncia anônima dando conta que um indivíduo conhecido como Marcelo estaria traficando drogas em uma residência no distrito de Parazinho, em Granja. Os pm’s da viatura 54 do Raio foram até o referido distrito averiguar a denúncia e ao se aproximarem da casa foram notados pelo acusado que fugiu do local e deixou cair um revólver calibre 32 com 05 munições intactas. Ainda foram realizadas diligências no sentido de capturar o acusado mais infelizmente não foi possível. O revólver e as munições foram apresentados na delegacia e feito um Boletim de Ocorrência.

Camocim Polícia 24h

O PRESENTE DO PAPAI VOCÊ ENCONTRA NA FAMOL


Neste mês de agosto, que tal presentear o seu primeiro e melhor amigo com presentes Famol?
Na Famol você encontra os produtos ideais para seu papai: lindas poltronas, SmarTVs, SmartPhones, Antenas Digitais, Furadeiras, Parafusadeiras, Bicicletas e muito mais...
A Famol é famosa por vender barato, é a tradição que passa de pai para filho.
Durante o mês dos pais, você encontra móveis e colchões com 30% de desconto e você ainda parcela em até 12x nos cartões.
E você já sabe: a entrega e montagem são gratuitas e em até 24 horas.
Então o que você está esperando? Seu super papai merece, e a Famol, durante todo o mês de agosto, te dá a oportunidade de você presenteá-lo com produtos que ele vai ADORAR!

Famol – Móveis e Eletros.
Lojas em Camocim e Granja.
WhatsApp: (88) 9 9703 0002

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE JULHO - PARTE III

Lesões a bala, a faca, a pauladas, a pedradas, acidentes de trânsito fatais e acidentes de trânsito graves. O blog Camocim Polícia 24h preparou para seus leitores um levantamento sobre os números desses acontecimentos ocorridos no mês de Julho de 2018 na área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Lesões a bala: Nenhum caso;
  • Lesões a faca: 01 caso em Chaval;
  • Lesões a pauladas: Nenhum caso; 
  • Lesões a pedradas: Nenhum caso; 
  • Acidentes de trânsito fatais: 01 caso em Camocim; 
  • Acidentes de trânsito graves: 04 casos em Camocim.