quinta-feira, 9 de agosto de 2018

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES COM PONTO COMERCIAL E APARTAMENTO PARA ALUGAR


O Condomínio Residencial Magalhães está com um excelente ponto comercial para alugar. Ponto comercial com 5m de largura por 11m de comprimento, escritório, banheiro e lavanderia, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar o ponto comercial já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.
Também temos para alugar um apartamento com sala, cozinha, quartos e suíte, todos amplos, com muito conforto e segurança. 

1 - Clique AQUI e veja as fotos do ponto comercial

2 - Clique AQUI e veja as fotos do apartamento

O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).
Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações(88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

CAMOCIM-CE: JOVEM PRESA POR TRÁFICO AO TENTAR INTRODUZIR DROGA NA CADEIA PÚBLICA

Uma mulher de 20 anos identificada como Antoniela Monteiro foi presa em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim. A prisão aconteceu durante a manhã de quarta-feira, 08.

Visita aos detentos

De acordo com a polícia, a acusada teria ido a cadeia pública de Camocim para aproveitar o dia de visitas e visitar seu companheiro que está preso por tráfico. Ao esperar sua vez, a jovem demonstrou nervosismo e incômodo, o que levantou a suspeita da agente penitenciária que estava de serviço e atenta na unidade. Mediante a suspeita, a jovem foi submetida a uma revista e com ela a agente encontrou cerca de 40 gramas de maconha que provavelmente seria levada para seu companheiro. Diante dos fatos a acusada foi conduzida para a DPC onde foi autuada em flagrante por crime de tráfico de drogas e já está recolhida a cadeia de Camocim.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: ESTUDANTE DE 15 ANOS MORRE AFOGADO NA BARRAGEM LIMA BRANDÃO

Um adolescente de 15 anos foi a mais nova vítima de afogamento fatal na barragem Lima Brandão, próximo a ponte metálica, em Granja.
De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h de quarta-feira, 08, quando cerca de três jovens alunos do Colégio São José saíram de uma aula de educação física e foram tomar banho na dita barragem, sendo que durante o banho o jovem Francisco Humberto da Silva Lopes, 15 anos, desapareceu nas águas e não foi mais visto por seus colegas. Somente momentos depois, populares com a ajuda de guardas municipais conseguiram visualizar o adolescente e o resgataram. Ele ainda foi levo para a UPA local onde foi submetido a procedimentos de reanimação mais infelizmente não resistiu e veio a óbito. Vale ressaltar que na última segunda-feira, 06, um homem de 41 anos morreu afogado na maré em Granja. Relembre AQUI.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: APÓS ACIDENTE, POLÍCIA MILITAR PRENDE CONDUTOR DE MOTO COM SINTOMAS DE EMBRAIGUEZ

Durante a tarde de ontem, quarta 08, por volta das 14h30, um pescador identificado como Eudésio Silva foi preso pela polícia sob a acusação de trafegar em um moto estando embriagado.

Acidente

Os policiais militares patrulhavam pela cidade quando foram acionados pelo Copom para atender uma ocorrência de acidente de trânsito que teria ocorrido no cruzamento das ruas Dr. Raimundo Veras com João Pessoa, bairro Brasília. Os militares chegaram ao local e constataram a veracidade, o acusado trafegava em uma moto Iros One de cor vermelha quando teria se envolvido em uma colisão com um veículo Fiat Strada branco conduzido por uma pessoa identificada como Osvaldo Júnior.

Embriaguez

A colisão resultou apenas em danos materiais, ninguém ficou ferido, no entanto, o condutor da moto apresentava sinais de estar sob influência de álcool e diante dos fatos foi conduzido ao posto da PRE em Granja, onde se submeteu ao exame do bafômetro que resultou em 0,78mg/l. O caso foi levado para a DPC em Camocim onde o Delegado Dr. Cláudio Marcílio o autuou em flagrante com base ao artigo 306 do CTB, no entanto, o acusado pagou fiança e responderá o processo em liberdade.

Efetuaram a prisão: Sgt Félix, Cb Santos e Sd S Costa
Camocim Polícia 24h

FUGA DE DETENTO NA CADEIA DE CHAVAL

Durante a manhã de terça-feira, 07, o agente penitenciário plantonista da cadeia pública de Chaval sentiu a falta de um dos detentos e logo confirmou que o mesmo havia fugido, trata-se de Alderiço Santos da Silva, 21 anos. De acordo com a polícia, o detento teria serrado a barra de ferro da grade durante a madrugada e fugido em seguida.
Vale ressaltar que o detento foi preso por tráfico de drogas em julho de 2017 (AQUI) e também já havia fugido da dita cadeia, exatamente em fevereiro deste ano. (AQUI).
Qualquer informação que leve ao paradeiro do fugitivo ligar para o 190.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM TRIO POR TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Dois homens e uma mulher foram presos por pm’s do Raio durante uma operação policial deflagrada por volta das 14h30 de quinta-feira, 08, na cidade de Granja. As prisões aconteceram quando os pm’s patrulhavam pela cidade e receberam uma denúncia dando conta que estava acontecendo venda de drogas em uma residência no bairro Oiteiro, depois da ponte.

Prisões

Os militares foram averiguar a denúncia e de frente à casa denunciada lá estava um homem identificado como José William de Sousa, 36 anos, o qual foi abordado e com ele foi encontrado crack. Dentro da casa os pm’s apreenderam ainda cocaína e dinheiro.  
Perguntado onde ele tinha pegado essa droga o mesmo falou que havia pegado de um rapaz identificado como Francisco Erberson dos Santos Silva, 25 anos, mais conhecido como "Nego", residente na Rua do Meio, no bairro Portelinha. O policiamento foi até o endereço e lá uma mulher identificada como Francisca Maria Alexandrina, conhecida como “Princesa”, 32 anos, correu para dentro de casa com algo em mãos e rebolou para o quintal da casa ao lado. Os militares entraram no quintal e encontraram um embrulho contendo 09 papelotes de maconha, 17 pedras de crack e dinheiro. Nesse mesmo instante os pm’s viram o “Nego” portando um revólver calibre 38 e pulando o muro da casa na tentativa de fugir do cerco policial mais foi capturado também.



Recolhidos à cadeia

Diante dos fatos o trio recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca onde o delegado plantonista resolveu autuar em flagrante os três. Francisco Erbeson dos Santos Silva foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Francisca Maria Alexandrino foi autuada por tráfico de drogas e José Willian de Sousa também por tráfico de drogas, sendo os três recolhidos para a cadeia pública de Granja.

Camocim Polícia 24h