VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 7 de agosto de 2018

CAMOCIM-CE: LADRÃO ARROMBA E FURTA ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO CENTRO

Por volta das 08h da manhã desta terça-feira, 07, a polícia foi comunicada sobre um arrombamento seguido de furto ocorrido no Lojão Pessoa, Centro de Camocim.
A proprietária da loja relatou que hoje pela manhã foi informada por seus funcionários que seu estabelecimento teria sido arrombado pelas portas dos fundos e que ao fazer uma verificação foi constatado que levaram roupas, relógios e uma quantia em dinheiro não informada. Verificando as imagens do circuito interno de câmeras foi visualizado um suspeito dentro da loja entre 23h e 00h, porém não foi identificado, pois o mesmo estava com o rosto coberto. A proprietária da aloja não divulgou de quanto foi seu prejuízo aproximado. A polícia realiza diligências no sentido de capturar o ladrão.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM IDOSA DE 67 ANOS ACUSADA DE TRÁFICO


Durante a manhã de segunda-feira, 06, pm’s a equipe Raio 01 efetuaram a prisão de uma idosa de 67 anos acusada de traficar drogas em sua residência localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, em Camocim. De acordo com a polícia essa é a acusada de maior idade presa acusada deste tipo de crime neste ano em Camocim.

Prisão

Era por volta das 11h15 quando os pm’s perceberam um aglomerado de usuários em frente a dita residência a qual já existe várias denúncias dando conta que lá funciona um ponto de venda de drogas. Os usuários de drogas foram revistados e nada de ilícito foi encontrado. Indagada sobre a venda de droga no local a acusada Maria Estela negou a acusação e permitiu que os pm’s adentrassem sua casa para revista-la. Os pm’s iniciaram as buscas e passados alguns minutos conseguiram encontrar um recipiente com 31 pedras de crack já embaladas para a venda e 150 reais. 
Para os pm’s a acusada negou vender droga mais também não soube explicar sua origem. Diante dos fatos ela foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado Dr. Herbert Ponte que analisou o caso e resolveu autuá-la por tráfico de drogas e já está recolhida à cadeia de Camocim onde permanecerá à disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PM'S E AGENTES APREENDEM MENOR APÓS ARREMESSAR DROGAS PARA DENTRO DA CADEIA


Policiais militares e agentes penitenciários lotados na cadeia pública de Camocim apreenderam um menor após ter sido flagrado arremessando um pacote com bastante maconha e crack para o interior daquela unidade prisional.
De acordo com a polícia, era por volta das 12h40 de segunda-feira, 06, quando pm’s e agentes notaram uma movimentação suspeita em um terreno baldio localizado ao lado da cadeia e quando foram checar viram dois indivíduos suspeitos sendo que um deles arremessou um embrulho para dentro da cadeia e em quando perceberam que haviam sido notados pelos pm’s e agentes saíram correndo em disparada. Teve aí o início de perseguição que culminou com a apreensão de um menor de 14 anos cujas iniciais é M.J.L. De acordo com a polícia o outro indivíduo tem apenas 12 anos e conseguiu fugir .
Dentro do embrulho os pm’s encontraram vários tabletes de maconha contendo cerca de 112 gramas de maconha, 25 gramas de crack e 01 aparelho celular. O menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas. Como é menor ele foi liberado após os procedimentos.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: MOTOCICLISTA SOFRE FRATURA APÓS ATROPELAR CICLISTA NO BAIRRO BRASÍLIA

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 23h de ontem, segunda 06, envolvendo um motociclista e um ciclista deixou um com fratura exposta.
O motociclista Antônio Carlos de Oliveira Júnior, 26 anos, conduzia uma moto Honda Broz de cor preta quando na altura da Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, atropelou o ciclista Camilo Silva dos Santos, residente na zona rural de Barroquinha. Os dois envolvidos foram socorridos para o HDMA onde foi constatado que o ciclista sofreu apenas escoriações leves e o condutor da moto sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi transferido para Santa Casa de Sobral.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: HOMEM DE 42 ANOS É LESIONADO A GOLPES DE FACÃO PELO PRÓPRIO CUNHADO

No início da manhã de hoje, terça-feira 07, a polícia registrou um roubo seguido de lesão corporal a facão no bairro Apossados II, em Camocim. De acordo com a polícia, era por volta das 05h35 quando uma pessoa ligou para o 190 e informou que em uma residência localizada na Rua Piauí, no referido bairro, uma pessoa havia sido lesionado a golpes de facão. Para averiguar a denúncia foi enviada uma equipe da Força Tática e no local localizaram a vítima, um homem identificado como José Ribamar dos Santos, 42 anos. A vítima estava lesionado na altura do rosto e pescoço e disse para a polícia que estava em sua residência com seu cunhado conhecido como “Tatu” e que sem motivo algum o mesmo lhe lesionou a facão e ainda lhe roubou cerca de R$ 200,00.
A vítima foi socorrida por uma ambulância para o HDMA onde ficou internado sem risco de morte. O policiamento realizou diligência objetivando localizar e prender o acusado mais não lograram êxito.

Camocim Polícia 24h