26 de dezembro de 2018

POLÍCIA MILITAR DE CAMOCIM A UM PASSO DE ELUCIDAR TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUE DEIXOU LESIONADO PAI E DOIS FILHOS

Moto Honda Pop usada no atentado da madrugada de domingo 23.
Policiais militares da Força Tática apreenderam a moto Honda Pop de cor preta usada na tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do último domingo, 22, ocasião em que dois irmãos foram alvejados a bala e o pai lesionado com uma coronhada na cabeça. Relembre AQUI.
Era por volta das 09h da manhã de terça-feira 25, quando os pm’s da Força Tática foram informados por populares que na localidade de Flamenga dos Gregórios tinha uma moto roubada em uma residência. Os militares foram ao local informado onde encontraram uma moto Honda Pop de cor preta, sem placa e com o número do chassi e do motor raspado. Um homem identificado como Gustavo Sousa da Silva. 22 anos, era quem estava com a moto. Ao ser indagado sobre a origem da moto, a princípio ele deu várias versões, até chegar na verdadeira, chegando a informar que a moto seria a mesma utilizada em uma tentativa de homicídio que ocorrera durante a madrugada de domingo, 23. De acordo com Gustavo, a moto teria sido deixada em sua residência por dois elementos conhecidos como Romário e Louro. Diante dos fatos Gustavo recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por crime de receptação dolosa em relação a moto.

Raio detém dupla

Horas depois, uma equipe do Raio conseguiu capturar os elementos Romário e Louro, os mesmos que Gustavo tinha apontado com aqueles que tinham deixado a moto em sua residência. A dupla foi conduzida para a DPC de Jijoca onde Romário foi autuado em flagrante por crime de receptação dolosa (da moto). Já o indivíduo conhecido como Louro está sendo acusado de ser um dos participantes da tentativa de homicídio que deixou lesionado três pessoas de uma mesma família. Como não havia mais flagrante, o delegado tomou o depoimento do indivíduo e o liberou. Para a polícia, Louro é mais que suspeito no crime. A polícia também já identificou o outro elemento acusado do crime de tentativa de homicídio.

Participaram da ação: Sgt Djany, Cb Fontenele, Sd Alves e uma equipe do Raio
Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Camocim e tudo ✌✔🚩🎹🎹👈

Anônimo disse...

Camocim e tudo ✌✔🚩🎹🎹👈

Anônimo disse...

o único caso que ainda continua sem solução é o do Anderson"BB"... justiça Brasileira que chama né??? aiaiai já vi casos depois do dele que já foi resolvido... ele tem família e eles merecem ter retorno da justiça sobre o caso dele... até um crime contra um animal merece ser resolvido ainda mais de um ser humano.

Anônimo disse...

Tudo bem que não havia mais flagrante e a lei diz que deve ser liberado, pergunto: foi feito exame pra comprovar se o mesmo fez disparo de arma de fogo? Acho que assim como eu os leitores do blog também estão ansiosos em saber.

Anônimo disse...

Pra vocês verem que a justiça de hoje é uma vergonha

Anônimo disse...

Tudo dois é meu ovo,,uma peste dessas nao tem nem o que comer é vem falar que é de facção,Tudo 2 É em Janeiro quando Bolsonaro assumir.

mad max disse...

ainda n elucidou ta tao facin

Anônimo disse...

So de rajadao

Unknown disse...

Esse justiça do Brasil viu quem morre e quem perde a vida

Anônimo disse...

Agora queria ver postar isso com seu próprio perfil, sem ser em anónimo aí sim digo q vc se garante... Risos