19 de dezembro de 2018

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM UM DOS ELEMENTOS MAIS PROCURADOS DA REGIÃO NORTE

Durante a tarde de ontem, terça-feira 18, policiais militares da equipe Raio 01 de Camocim prenderam um dos indivíduos mais procurados da região norte do Estado do Ceará. Jorbson Teixeira Machado, 28 anos, vulgo “Raposão”, responde um leque de crimes, dentre eles homicídio, latrocínio, assaltos a mão armada, furto, lesões, dentre outros. A última cadeia eu Raposão esteve preso foi a de Granja, local de onde fugiu em Outubro de 2014. (AQUI).

Prisão

A PM já estava no encalce do elemento, pois havia chegado uma informação que ele estava escondido em uma residência no bairro Apossados I. Já durante a tarde de ontem, terça 18, os pm’s do Raio receberam uma informação que o dito elemento estava em uma casa localizada na Rua São Sebastião, no bairro Apossados I. Os militares foram ao local e cercaram a casa. Ao adentrarem a residência is pm’s conseguiram capturá-lo dentro de um quarto. Não houve reação por parte do bandido, Ele recebeu voz de prisão e foi novamente reconduzido para a cadeia de Granja, local onde permanecerá à disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

O cara já estava de Boa ae parceiro vai da certo guerrilheiro fé

Anônimo disse...

ae no momento da prisão se ele tivesse a arma a polícia tinha pegado mais não encontrarão arma agora a polícia não sai da casa da senhora procurando arma.

Unknown disse...

Ainda tem gente que defende um elemento Desses Marecia passa resto Da Vida preso

Anônimo disse...

Já pra cadeia junto com ele, fica lá de mulherzinha.

Anônimo disse...

Vc deveria está lar também

Anônimo disse...

Ele não mais vc sim seu otário

Anônimo disse...

Bandido preso, ótima notícia

Anônimo disse...

Vai bixão de novo