3 de dezembro de 2018

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM EX-DETENTO ACUSADO DE TRÁFICO COM DROGA, DINHEIRO NACIONAL, AMERICANO E VENEZUELANO


Um ex-detento foi novamente preso dessa vez acusado de crime de tráfico de drogas aqui em Camocim. Francisco Smayle Rocha dos Santos, 25 anos, já havia sido preso pela PM em março deste ano sob a acusação de assaltos em séries. Relembre AQUI.

Tráfico

Os policiais da equipe Raio 02 patrulhavam pela Rua Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco, próximo à Escola Natália, viram o acusado em atitudes suspeitas na calçada de sua residência quando resolveram abordá-lo. Como já existe várias denúncias de que o indivíduo traficava em sua casa, os pm’s pediram permissão para entrar na casa e foram atendidos. Com pouco tempo de buscas os militares encontraram uma boa quantidade de maconha, R$ 730,00 em espécie, um coleção de cédulas e moedas antigas, 01 relógio de pulso, 01 cordão de metal, 01 pacote de sacos para embalar droga, uma carteira porta cédulas, 02 dólares americanos e 100 bolívares venezuelanos.
Diante do flagrante o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e foi novamente recolhido à cadeia de Camocim.

Camocim Polícia 24h

22 comentários:

Anônimo disse...

De novo .. rapaz macho tem jeito pra ti não viu,dá última vez tua mãe fez de tudo pra te soltar,dessa vez o negócio tá é feio pra te viu !

Anônimo disse...

Smayle caiu novamente. Kra escolheu o pior caminho

Anônimo disse...

Ta bom de vcs saberem direito das coisas para andarem falando besteira por ai.. bando de sem noção.. só sabe é quem tá passando por isso .. vcs não sabem nem da metade do que aconteceu

Anônimo disse...

Tem jeito pra tudo...so n tem jeito pra morte manooo

Anônimo disse...

Tuh sabe qual é o pior caminho..pra tuh falar isso. O pior caminho é o inferno tuh ja foi pra la. Pq esse é o pior caminho.

Anônimo disse...

Vish mah esse negoço de tráfico da certo não cara,por isso q eu só fumo beck mesmo e trabalho e pronto negoço de trafica nada home

Unknown disse...

Pois não e macho trabalhava na fabrifá de bka ne

Anônimo disse...

Seja feita a tua vontade senhor

Anônimo disse...

Poxa Mano, pensa na sua família rapaz.que te ama!É não quer tiver assim.

Anônimo disse...

Apoiado

Anônimo disse...

Vc não precisa perde tempo com pessoas idiota ... Deus não dormi, Deus ver tudo ... todos nós somos filhos de Deus ...

Anônimo disse...

Hata... Então o kra estampa os blogs polícias e tu ainda acha aquele ele não escolheu o pior caminho?! ele era um kra errado, qdo ele trabalhava na fábrica é isso?! Então ta bem....desculpa air.

Anônimo disse...

Kkk Pior Caminho É O Inferno ? E Tu Pensa Que A Cadeia É O Que Ou Criatura? O Céu Ali Não É Nao Viu Meu Bem

Anônimo disse...

Pq meu comentários falando em emprego e em ajuda o próximo vc nao posta em ?

Anônimo disse...

Tá defendendo ele é? Deve ser bandido (a)igualzinho. Carniça

Anônimo disse...

Por isso mesmo diota aprende a ler direito e interpretar oq a pessoa eacreveu.. Ta certo.

Anônimo disse...

Apoiada 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Kkk Ou Professor, Aprende A Escrever Primeiro Então , Ou Analfabeto

Anônimo disse...

Er muito facil pegar um jovem desse ,com uma quantidade pequena de droga e prender dizer q ele er a escoria da sociedade enquanto a policia so se preocupa com o trafico mais de meio milhao sumiram da conta doFUNDEB dinheiro nosso para a educacao, mais justamente parece q tudo nao passa de um circo, usam uma lei retrograda q er contra a liberdade individual para tirar o foco dos verdadeiros pilantras que sao os politicos para eles poderem fazer suas falcatruas enquanto o circo pega fogo.

Anônimo disse...

Umas mentes para serem estudadas, sabendo como é a situação dos presídios lotação loucuras brigas frio calor fedor e ainda pedem p ir; Dizer viu Q Deus tenha misericórdia dos pais.
JOVENS A VIDA JÁ É DIFICIL.

Anônimo disse...

Pq esse decamocimsfd

Anônimo disse...

Bolsonaro tá chegando