14 de dezembro de 2018

PESSOA DESAPARECIDA! (ENCONTRADO)

O granjense Josimar Moraes da Silva, 26 anos, residente na localidade de Córrego do Lino, zona rural de Granja, está desaparecido desde as 20h30 de quarta-feira, 12. De acordo com os familiares, Josimar sofre com uma grave depressão e saiu de casa com uma mochila contendo algumas roupas. Devido a doença, o desaparecido não se comunicava com ninguém, nem mesmo com a própria família. A última informações obtida pela família é que Josimar teria sido visto pela última vez nas proximidades do Sítio Sairi sentido sede do município de Granja. Ainda segundo a família, o homem saiu de casa vestindo somente uma bermuda e com a mochila nas costas. Josimar atende pela alcunha de "Nenem Pequeno".
A família está desesperada por notícias e pede para quem tiver informações que levem ao paradeiro de Josimar entre em contato pelo numero 9 9956-5757 ou pelo 190.

Atualizando: No início da tarde desta sexta-feira, leitores do Camocim Polícia 24 viram a matéria do desaparecimento e localizaram o homem na cidade de Granja. A família foi comunicada e graças a Deus ele já está no seio de sua família.

Camocim Polícia 24h

4 comentários: