15 de dezembro de 2018

PASTOR EVANGÉLICO SUSPEITO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE DENTRO DE IGREJA É PRESO EM IGUATU

Vítima contou à polícia que o estupro ocorreu em 2017; familiares só tiveram conhecimento do caso quando estranharam o comportamento da jovem.

Um pastor evangélico do município de Iguatu, no Centro-Sul do Ceará, foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente de 14 anos dentro da igreja que a família dela frequentava. De acordo com a polícia, havia um mandado de prisão preventiva contra o suspeito que foi realizado no último dia 5, mas divulgado apenas nesta semana.
A delegada Monique Teixeira, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), informou que o caso do estupro ocorreu em 2017, quando a vítima tinha 12 para 13 anos. "Os pais só tiveram conhecimento do ocorrido neste ano, porque começaram a perceber o distanciamento da filha da igreja e que ela vinha falando mal do pastor no colégio. Ao pressioná-la, ela desabou e contou o que tinha ocorrido", afirmou a delegada.
Ainda conforme as investigações da polícia, os pais da adolescente chegaram muito revoltados na delegacia e realizaram a denúncia.
Já do depoimento da vítima, a delegada informou que no dia do crime o suspeito a chamou para ir à igreja, dizendo que a sua mãe estava esperando. Chegando lá, a vítima não encontrou ninguém, a não ser o pastor, que forçou a adolescente a ter relações com ele, que depois prometeu que ia se casar com ela.
Conforme a delegada o que teve mais importância na investigação foi o depoimento da adolescente. "No crime de estupro, o que mais pesa é a declaração da vitima, porque quando ocorre esse crime, no geral é em cantos reservados. E se a gente não acreditar na fala da vítima, acaba desacreditado que o crime de estupro existe, complementou.”
Investigações

Além do depoimento da adolescente, a polícia juntou nos autos mensagens de WhatsApp enviadas pelo pastor à vítima, que diziam se ela não contasse ninguém ia saber. Uma denúncia da vítima de perseguição sofrida a caminho do colégio, em que dois homens em uma motocicleta pararam e ameaçaram, também foi utilizada na investigação.
Da perseguição sofrida pela adolescente, a polícia acredita que o caso tenha relação com o irmão do pastor, que se encontra preso e responde por sete processos.
O exame de corpo de delito realizado na menina, segundo a delegada, comprovou o depoimento da vítima, havendo indicações de que ela foi violentada na época relatada no depoimento.
O suspeito se encontra preso na Cadeia Pública de Iguatu pelo crime de estupro de vulnerável. As investigações realizadas na delegacia seguem abertas, mas em processo de conclusão, segundo a delegada.

Fonte: G1Ce

4 comentários:

Anônimo disse...

E que isso sirva de lição pra pais que são NEGLIGENTES;
pq as pessoas saem de um inferno e entra em outro;
pq, se não abrirem os olhos até nas igrejas esta a desordem;
esta cheio de lobos em formas de ovelhas;
e só uma prisão não resolve não;
tem mesmo que acontecer algo pior com esse canalha;
safado "mil vezes," mal amado de vida, ter feito isso;
a maioria desses desgraçados, são pedófilos, cobiçadores de mulher alheia, sodomitas e até mesmo continuam sendo "gays" mesmo convertidos!
PERDERÃO O TEMOR DE DEUS. MAS NADA VAI PASSAR EM PUNI NÃO!!
bando de punheteiros, a grande maioria é cobiçador...
raça podre. e como se não basta-se usam a palavra de DEUS pra se defender safados!!
tomara que os bandidos estuprem ele e matem esse canalha.

BOLSONARO 17!

Anônimo disse...

DIVULGA O NOME DESSE SAFADO COMPLETO.
SE A JUSTIÇA NÃO RESOLVE;
UM BOM TRABALHO DE MACUMBA RESOLVE ISSO RAPIDINHO.

DE COVARDE EU TENHO É DÓ...

Anônimo disse...

Lembrando q todo macumbeiro é viado 🙈🙈🙈

Anônimo disse...

Lembrando q todo macumbeiro é viado 🙈🙈🙈???
:- começando por ti, HIPÓCRITA VAGABUNDO!
vc não pode generalizar, pq nem todos os dedos das mãos são iguais ñ!!
agora se tu apoia safadeza vai lá! seja bem feliz, que BOLSONARO vai é botar quente no cú de esquerdista safado.