17 de dezembro de 2018

GRANJA-CE: TRIO BANDIDO QUE ESTARIA AGINDO NA ZONA RURAL TOMA MAIS DUAS MOTOS DE ASSALTO

Na sexta-feira, 14, a polícia granjense registrou mais um crime de roubo de moto ocorrido na zona rural do município. Ainda de acordo com a polícia, um fugitivo da cadeia de Granja conhecido como “Sansão” teria formado um grupo e estaria praticando assaltos pela imensidão da zona rural daquele município.

Assalto

Era por volta das 21h quando os pm’s do destacamento de Granja foram informados via 190 que na localidade de Recanto, próximo o distrito de Santa Terezinha, teria acontecido um roubo de duas motocicletas. Para o local foi deslocado uma equipe policial e localizou as vítimas, os agricultores Valdenildo Silva Pereira, o qual teve levado de assalto sua moto Honda Fan 125, cor vermelha, ano  2010, de Viçosa do Ceará, e João Evangelista Alves, que também teve tomada de assalto sua moto moto FAN 150 de cor Preta/2013 e uma quantia de 400 reais.

Grupo criminoso

Para os pm’s as vítimas relataram que trafegavam em suas motos, quando foram surpreendidos por três elementos que saíram de dentro do mato, sendo que dois deles armados com revolveres obrigaram as mesmas entregar-lhes as motos e em seguida os suspeitos saíram sentido distrito de Ibuaçu. Vale ressaltar que no momento do assalto uma das vítimas reconheceu um dos assaltantes, trata-se do fugitivo da cadeia de Granja muito conhecido na região como Sansão. Devido aos assaltos frequentes na região, a polícia trabalha com a suspeita de o indivíduo ter formado um grupo criminoso responsável pelos últimos assaltos nas redondezas.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora surgiu o Sansão,Antes era o Gago.....mas já já eles estarão na cadeia ou no cemitério

Anônimo disse...

Mas nao tem Gago nao mas tem maquim irma de Gago kkk que ta jorto a Sansao

Anônimo disse...

Um luxo desse só prejudica a sociedade...

Anônimo disse...

Tá na hora de mandar esses vagabundos pra vala.

Unknown disse...

Coloquem a foto do artista Sansao nas redes sociais, até pra quem não o conhece saber de quem se rttra!