5 de dezembro de 2018

GRANJA-CE: BANDIDOS FAZEM COMERCIANTE REFÉM E REALIZAM ARRASTÃO EM SUA RESIDÊNCIA

Durante a noite de segunda-feira, 04, por volta das 23h, na localidade Conselho/Timonha, em Granja, um comerciante foi mantido refém por bandidos e viu sua residência ser saqueada. 
De acordo com o comerciante Francisco das Chagas, 26 anos, residente na dita localidade, era por volta de 23h, ocasião em que chegava em sua residência quando em dado momento dois homens, sendo um moreno, alto e forte,  e outro branco, magro, alto e com bigode, ambos armados, um com dois revólveres e o outro com um revólver e uma pistola, o abordaram e sob ameaça o obrigaram a entrar em sua residência, local onde foi amarrado e humilhado. 
Com bastante agressividade e violência a dupla pedia para que a vítima entregasse o dinheiro que havia recebido recentemente. Nesse momento a vítima teria dito não ter mais o dinheiro, pois havia investido em produtos e mercadorias. Os bandidos então realizaram um arrastão na casa da vítima, levando 01 TV 42’’ marca Philco; 02 celulares Motorola, sendo um G4 Plus e outro 5S Plus; 01 celular Samsung J5 Prime; 02 rodas de aro 15; 06 camisas; 06 bermudas jeans; 12 cuecas; 04 bonés; 06 carregadores de celular; 01 perfume Kaiak; 01 notebook Philco, a quantia de R$ 1.300, 00 e ainda seu veículo Fiat Siena ELX  de cor branca.
Momentos depois do assalto, o veículo Fiat Uno da vítima foi localizado por populares abandonado em um matagal. Populares ainda viram outro veículo Fiat Uno prata trafegando em alta velocidade. A polícia trabalha com a hipótese desse veículo ter dado apoio aos criminosos.
Uma equipe de pm’s do destacamento de Granja que estava no distrito devido as festividades locais, tomou conhecimento do crime e deu início as diligências por toda a noite, no entanto, não lograram êxito nas buscas. De acordo com as informações nos repassadas, a polícia suspeita que o mandante do crime seja dali mesmo das proximidades do distrito de Timonha. As diligências a procura dos bandidos continuam.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: