10 de dezembro de 2018

CONCURSO DO INSS 2019: JR CURSOS LANÇA PREPARATÓRIO INTENSIVO


A instituição de ensino JR Cursos, especialista em concursos públicos e vestibulares, visando o Concurso Público do INSS , lança uma “Nova Turma Preparatória Intensiva – “Começando do Zero". 
A instituição utiliza uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para esse concurso, através da melhor equipe de professores da região e com uma nova infraestrutura de qualidade, com salas de aulas climatizadas, monitoramento exclusivo individualizado, material didático de acordo com a organizadora do concurso, simulados mensais premiados, carga horária de aulas extensivas, tudo isso para melhor atender os alunos. 
O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os conteúdos que serão cobrados no certame, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas.
Confira as disciplinas que serão abordadas e horário das aulas: Português, Raciocínio Lógico, Direito Previdenciário, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Ética, Informática, no horário das 19h às 22h (Segunda a Sexta).
Serão ofertadas apenas 40 vagas, com inscrições abertas de 10 a 28 de dezembro, com início das aulas previsto para o dia 07 de Janeiro de 2019. Os primeiros 10 alunos matriculados terão um desconto “Black Promocional”.
Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer de 19h às 22h, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. 
Maiores Informações: (88) 9 9468.7423 (Whatsapp), Facebook,s: JR Camocim e Junior Araujo ou Instagram: @jrcursoscamocim

Nenhum comentário: