25 de dezembro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM EX-DETENTA ACUSADA DE LESIONAR DOIS A GARGALO DE GARRAFA

Cláudia
Policiais da Força Tática prenderam uma mulher identificada como Cláudia Josina Bandeira dos Reis, 41 anos,  sob a acusação de ter lesionado duas pessoas a gargalo de garrafa aqui em Camocim. O fato aconteceu por volta de 01h20 da madrugada de ontem, segunda-feira 24.
Os militares saturavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de briga generalizada na Rua Antonio Lima, bairro Coqueiros. Já no local os pm’s se depararam com dois homens, Irazé Alves e Átila, ambos lesionados a golpes de gargalo de garrafa, sendo que Átila é companheiro de Cláudia. Ainda existia uma terceira vítima, uma mulher identificada como Maiara, pivô da briga e das lesões.

Motivação

Cláudia foi presa por pm’s da Força Tática minutos depois da briga. Ela repassou para os militares que havia flagrado seu companheiro com Maiara e não pensou duas vezes, quebrou um litro de vidro e partiu para cima de Maiara. Nesse momento seu companheiro interviu e acabou sendo lesionado com uma perfuração no ombro. Outro amigo de Maiara identificado como Irazé também se meteu na briga e foi lesionado pela acusada na altura do pulso esquerdo.

Delegacia

Diante dos fatos Cláudia recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC onde foi enquadrada por crime de lesão corporal. Vale ressaltar que Cláudia é uma ex-detenta da cadeia pública de Camocim, local onde cumpriu pena por duas vezes por crime de tráfico de drogas.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sgt Cleuton e Sd Maikinson
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai de novo diabo feia e q agora mofe na cadeia...sua imunda

Anônimo disse...

Flavio meu amigo ela não está presa como diz sua matéria, hoje mesmo a vi

Anônimo disse...

Essa Mayara deveria ser presa tbm, só vive aprontando sem falar que vende po!

Unknown disse...

Ela mereci morda na cadeia essa safada😡😡😡

Anônimo disse...

Vai morre vio