14 de dezembro de 2018

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO PRESO POR PM'S DO RAIO SOB A ACUSAÇÃO DE TRAFICAR NO BAIRRO CRUZEIRO

Mais um acusado de tráfico foi preso por pm’s do Raio aqui na cidade de Camocim. Desta vez o “felizardo” foi um indivíduo identificado como Erlon Ferreira lima, 19 anos.
A prisão aconteceu por volta das 15h de quarta-feira, 12, ocasião em que os pm’s da equipe Raio 01 receberam uma denúncia que um usuário de drogas tinha saído a poucos minutos da casa de um indivíduo suspeito de traficar drogas na Rua Humaitá. O usuário foi abordado pelos pm’s no cruzamento da Rua Humaitá com General Tibúrcio e com ele foi encontrado uma balinha de maconha e perguntado ao mesmo onde teria comprado ele falou que tinha comprado na casa do Erlon.
Diante dos fatos os pm’s foram até a casa do suspeito e chegando ao local seu pai estava na porta da residência. Perguntado se o Erlon estaria em casa o pai respondeu que sim. Foi repassado ao pai do suspeito que tinha uma denúncia de tráfico contra seu filho e os pm’s pediram permissão para entrar na residência e ele concedeu. Foi realizado a vistoria e foi encontrado algumas trouxas de maconha já no ponto de venda, a quantia de R$ 100,00, um aparelho celular, um rolo de papel alumínio, vários sacos de dindins e uma gilete. Diante de todo o ocorrido o acusado recebeu voz de  prisão e foi levado para DPC de Camocim onde o delegado o autuou por crime de tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

So falta prender o tico e tais dos coqueiros.

Anônimo disse...

Lili vai cantar mano solta o preso delegado

Anônimo disse...

Boca de prata

Anônimo disse...

Major mande uma viatura da uma volta em bitupita e Venâncio fim de semana depois de 9 horas da noite. Pq ta demais os paredões de som.

Anônimo disse...

Cê tá e nessa tico deixou esse ramo aí faz tempo. Mulher que te apoiar no mundo do crime ama seu dinheiro NN vc! Juliete vai tira vc dessa boca de gente falsa mano forço por vcs.

Anônimo disse...

Vai ajudar ele mesmo guardando a droga dele

Anônimo disse...

Tá com invejar!? Parça ao contrário da outra, Juliete não apoia ele nessa vida nao. Com todo respeito meu mano tico mas queria eu arruma uma mina como a Juliete pra mim, como eu mesmo largava a criminalidade. Nos ver que ela trata o tico com maio carinho.

Unknown disse...

Oh eu não quero o meu nome rolando aqui não NN! O que acontece no meu relacionamento com ele vcs não tem nada a ver! Talvez vcs tenha e inveja mesmo, ou a nossa vida e melhor que a de vcs, pq vcs deixa de cuida da vidinha de vcs pra cuida da nossa. Se fala nas nossas Costa e pq nós tá varios passos a frente👌

Anônimo disse...

Deus não destrói uma família pra construir outra não oh querida.

Anônimo disse...

Tá apoiado tais!tô com apoiado!

Anônimo disse...

Lili tá cantado