24 de dezembro de 2018

CAMOCIM-CE: COMERCIANTE É ALVEJADO A BALA EM SUPOSTO CRIME PASSIONAL E DE VINGANÇA

Comerciante Vilmar, vítima do atentado
A polícia camocinense registrou mais um atentado a bala aqui em nosso município. O caso aconteceu por volta das 17h50 desta segunda-feira, 24, em um estabelecimento comercial próximo ao cruzamento da Rua Bandeirantes com Belo Horizonte. De acordo com as informações nos repassadas pela polícia, a motivação do crime seria vingança de uma outra tentativa de homicídio ocorrida durante a madrugada de domingo, 23, por volta das 02h da madrugada. Relembre AQUI.

Entenda

Na madrugada de domingo, 23, dois elementos trafegando em uma moto Honda Pop preta, invadiram uma residência localizada na Rua Bahia, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho e efetuaram vários disparos em três pessoas (pai e dois filhos). Após os disparos a dupla fugiu do local e não foi mais vista. 
No atentado, o alvo seria um homem identificado como Gilvan dos Santos da Costa, 35 anos, o qual foi lesionado a bala no ombro esquerdo, uma perfuração a bala no bíceps esquerdo, duas lesões a bala nas costas e uma no braço direito. Ele foi socorrido em uma viatura da PM para o HDMA e em seguida para Sobral. Um irmão da vítima identificado como Conrado da Costa dos Reis, 29 anos, foi lesionado a bala no antebraço e no ombro, sendo socorrido em uma viatura da PM para o HDMA e em seguida para Sobral. O pai das vítimas, um idoso identificado como Conrado dos Reis, um aposentado de 65 anos, foi tentar intervir e também foi lesionado com uma coronhada na cabeça. Ele foi socorrido em uma viatura da PM para o HDMA e em seguida foi liberado.

Vingança

Já durante o início da noite desta segunda-feira, por volta das 17h50, um elemento trafegando em uma moto Honda Titan de cor preta teria chegado ao comércio de Vilmar (na Rua Bandeirantes) e disparado vários tiros em sua direção. Vilmar foi alvejado com cinco tiros (dois no abdômen, dois no pescoço e um na parte superior da clavícula) e foi socorrido as pressas para o HDMA onde recebeu atendimento médico e será transferido para Sobral. Para a polícia não resta dúvida que a vingança teria partido de pessoas próximas de Gilvan.
A polícia pede para quem tiver maiores informações que ajudem a elucidar os dois crimes de tentativas de homicídios que ligue para o 190 e sua identidade será mantida em sigilo.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Vc vai sair dessa meu amigo .. fé em Deus

Anônimo disse...

Ele morreu amigo Flávio?

Anônimo disse...

Homicídio na cidade de Granja,vítima conhecida por Renan que era integrante da quadrilha do Gago foi morto com 8facadas ,o mesmo foi socorrido para Santa Casa e veio a óbito agora pela manhã

Anônimo disse...

O meu deus que novidade ninguem esta sabendo acredita ooooooovc devia ser jornalista oooooo

Anônimo disse...

Alguém tem noticias de cm ele tá?

Anônimo disse...

Boca de prata

Anônimo disse...

Por favor, Flávio tem noticias do nosso amigo vilmar.
Se está melhor e for de risco.