24 de novembro de 2018

POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E RECAPTURA FUGITIVOS DA CADEIA DE GRANJA


Durante a tarde de ontem, sexta-feira 23, a Polícia Militar conseguiu recapturar dois dos quatro foragidos da cadeia pública de Granja. Era por volta das 14h30 quando os pm’s do destacamento de Granja receberam uma ligação anônima via 190 informando que na Rua Costa Barros, Centro, no posto AMV de Granja, estaria um fugitivo da cadeia publica local  abastecendo uma moto. De imediato os militares do destacamento com o apoio de uma equipe do Raio de Granja foram até o local e chegando lá verificaram a veracidade dos fatos, lá estava o detento foragido Raimundo Rodrigues de Araújo Junior (Júnior da Batata), 23 anos. Com o mesmo foi apreendida uma moto Honda CG 150 START de cor preta de placa PNO 7448 com queixa de furto/roubo. O elemento ainda relatou aos pm’s que estava morando na localidade de Brejinho, Viçosa do Ceará, juntamente com outro fugitivo da cadeia local conhecido por Rato.
Mediante as informações os pm’s se deslocaram até a localidade informada e que chegando no local tiveram o apoio da composição do Raio de Tianguá. No local os militares conseguiram recapturar o segundo fugitivo, trata-se Flávio Carvalho de Sousa, (Vulgo Rato), 34 anos. Diante dos fatos  ambos os elementos foram apresentados na cadeia publica de Granja e já estão novamente à disposição da justiça.

Efetuaram as recapturas: Sgt Fontenele, Cb R Nascimento, equipes do Raio de Granja e de Tianguá
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rouba a moto e vai abastecer kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossssa que perigosooooos

Anônimo disse...

E o assalto da padaria do distrito de granja santa Terezinha quem foram os marginais?

Anônimo disse...

Como q eles conseguiram fugir da cadeia ?Como conseguiram abrir a dela? Como que eles conseguiram passar o muro já que é alto? Como que existe mais detentos e só esses 4 conseguiram fugir sinceramente não entendo como fugiram já que tem segurança??????

Anônimo disse...

Nu tem geito pra esses vermis não viu já siacostomou come nu mole

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk esse rato tira onda na cadeia de Granja sai na hora que quer!quem quiser um bom advogado é só contratar o rato,solta ligeiro viu....kkkkkkkk