2 de novembro de 2018

MENINO DE 13 ANOS QUE ESTARIA TRAFICANDO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA É APREENDIDO POR PM'S DO RAIO DE CAMOCIM


Mais um menor de idade foi apreendido por pm’s do Raio de Camocim quando estava traficando drogas no bairro Boa Esperança. Desta vez o apreendido foi um garoto de apenas 13 anos de idade.
A apreensão aconteceu por volta das 21h30 de terça-feira, 30, quando os pm’s da viatura Raio 55 patrulhavam quando receberam uma denúncia de que na Rua Valderilo Torquato com Rita Aguiar estaria havendo tráfico de drogas e uma intensa movimentação de usuários. Chegando no local para checar a denúncia os militares abordaram o menor D.P.T., 13 anos, o qual ao avistar a viatura tentou fugir do local, no entanto, foi alcançado e com o mesmo foi encontrado uma quantidade em maconha, parte dela já embalada para a venda. Foi apreendida também uma quantia de R$ 83,00.
Juntamente com o referido menor estava o maior identificado por CARLOS José, o qual se encontrava com uma trouxa de maconha e que disse ter comprado do menor. Desta maneira o garoto de apenas 13 anos foi encaminhado para a DPC de Jijoca onde contra ele foi feito um BOC compatível a tráfico e após findado os procedimentos foi posto em liberdade.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Atenção policia, este menor acima citado, juntamente com outro jovem maior, estão traficando quase todos os dias na Travessa Dr. João Tomé, entre a Cohab e o Tapete Verde, mas precisamente próximo ao antigo bar do rone!!!

Anônimo disse...

Fala quem aí mintirozo tá doido è

Anônimo disse...

Nao levou nem uns cascudos?

Unknown disse...

Pode ser quem vor vender droga ou roba tem q ser preso

Unknown disse...

Pode ser quem vor vender droga ou roba tem q ser preso

Anônimo disse...

E merme