4 de novembro de 2018

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO DA OLINDA É PRESO POR PM'S DO RAIO


Mais um indivíduo acusado de traficar drogas no bairro da Olinda foi preso por pm’s do Raio aqui em Camocim. Era por volta das 17h de sexta-feira, 02, quando pm’s da equipe do Raio 02 estavam patrulhando pelo dito bairro, mais precisamente na Rua Via Local 02, quando se depararam com uma movimentação suspeita de indivíduos usuários de drogas na calçada da residência de número 467. No local um indivíduo conhecido por Ivan foi abordado e com o mesmo encontrado uma trouxa de maconha. Em seguida, foi realizada uma vistoria na residência do mesmo e foi encontrada mais 08 trouxas de maconha, uma quantia de R$ 800,90 em espécie, um celular moto G e uma centena de sacos de dindin usados para embalar drogas. Vale ressaltar que já havia várias denúncias apontando que Ivan Rodrigues Mariano, 45 anos, traficava drogas no dito endereço. Diante dos fatos o indivíduo foi preso e conduzido a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo recolhido para a cadeia de Camocim.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns guerreiros, mais um maldito destruidor de famílias que vai entupir o aterro sanitário de traficantes.

Anônimo disse...

pra ratos tem que da e veneno, esses malditos não passam de uns ratos leprentos

Anônimo disse...

Também os sobrinhos do ivan estão traficando na Olinda também

Anônimo disse...

Esse desocupado que não Tem oq fazer fica falando que os sobrinhos dele estão traficando na Olinda,te acorda seu otário tu não sabe nem oq tu está falando,ele não tem nenhum traficando na Olinda não,até porq nem sobrinho traficantes ele tem.

Anônimo disse...

Ate tu brutos!!!

Anônimo disse...

Ele não é maldito é e nem destruidor de família, até porque ele não ia oferecer nada a ninguém conpravam porq queria, é pro teu governo antes dele vender já tinha outros que vendia,ele não foi o primeiro e nem o único que vendia,seu cu de bosta,mim aponta quantas família ele destruí seu otário ou tiaria acho que sei mais ao menos quem tu é Viu