4 de novembro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RONDA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE UMA SÉRIE DE ASSALTOS

Durante a manhã de sexta-feira, 02, um individuo acusado de assaltos em séries na cidade foi preso por policiais do Ronda após tentar assaltar um estabelecimento comercial localizado no cruzamento das Ruas Santos Dumont com Tiradentes, aqui em Camocim.

Tentativa e reação

Era por volta das 10h30 da manhã de sexta-feira quando um elemento identificado como Carlos dos Santos Tavares, 24 anos, chegou ao dito estabelecimento e armado com uma faca anunciou o assalto. Nesse momento a vítima reagiu e se armou com um pau, sendo que o ladrão se acovardou e empreendeu fuga.

Prisão

Momentos depois uma equipe do Ronda recebeu informações que o elemento estava na Vila Pantanal, em um local conhecido como Boca do Leão. Os pm’s foram ao local e logo conseguiram localizar o indivíduo. Ele foi preso e confessou a prática criminosa.

Outros assaltos

Ainda durante o decorrer da ocorrência, os pm’s tomaram conhecimento que na quinta-feira 01, teria acontecido outros assaltos na cidade, sendo um em uma frutaria localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, Centro, onde foi levado cerca de R$ 150,00 e a vítima reconheceu o acusado Carlos Tavares. O outro assalto aconteceu em um estabelecimento comercial localizado na Rua Humaitá e a vítima também reconheceu Carlos Tavares como o mesmo que levou cerca de R$ 70,00. Em todos os assaltos o elemento agiu armado com uma faca e com violência.

Presídio

O acusado junto com todas as vítimas que o reconheceram foram conduzidas para a DPC de Jijoca onde o delegado Bruno Marinho resolveu autuar o indivíduo em flagrante por tentativa de assalto com relação ao ocorrido no estabelecimento comercial localizado no cruzamento das Ruas Santos Dumont com Tiradentes. Quanto aos assaltos anteriores que foi reconhecido, o delegado resolveu abrir inquérito por portaria para apurar melhor os crimes.

Efetuaram a prisão: Sgt P. Lima, Cb Moreira e Cb Ernandes
Camocim polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara como tu faz uma coisa dessa com tua mãe .ela fez tudo por te cara.vi todo sofrimento dela pra te tira da ir.i tu volta de nova.olha ela não merecia isso.um mulher honesta e trabalhadora fazia tudo por ti ,deixou tudo de lado pra luta por te .pagou clínicas caras .fez tudo tudo mesmo pra tu se torna um homem é tudo que tu fés foi da desgosto pra ela.fico aqui imaginando como ela tá se sentindo pois sei do amo que ela sente pelo filho. Tenho tanta vontade de te da umas boa sura pra tu aprende da valo a pessoa que mas te ama.vou procura ela é aconselha que deixe tu mofa na cadeia tu não mereci a mãe que tu tem.. Só não te chamo de vagabundo pó consideração a ela

Unknown disse...

Obrigado por suas palavras.e fiz tudo por ele porque eu acredito na segunda chance.mas no caso dele não havia segunda chance. eu estava mim engando.meu filho nunca quis mudar.hoje sento muita revolta e decepção e tristeza porque eu não queria ver a foto dele em uma página policial mas ele quis assim ,só mim resta disiste. Isso mesmo eu desisto não por não ter coragem de luta .mas por não ter condições de sofrer mais.deixo ele trilha o caminho que ele escolheu e vou pedir que deus cuide dele por mim.pois quando não temos mas nada a fazer .entregamos nas mãos de Deus.hoje mim sento de luto por um filho que não morei.

Anônimo disse...

Confia em Deus e terá tua recompensa!

Anônimo disse...

A casa caiu malandra

Anônimo disse...

Porra carlinhos,quem diaria vc un cara tão binito so lembro quando trabalhavos juntos,agora nessa foto acabado e refem da droga,sua mãe uma mulher firme e forte, batalhadora,mas infelizmente essa driga maldita tem poderes pra destruir qualquer um,um dia conversei foi muito com ela nos correios sua mãe sobre vc,faz anos ja e vejo que nada mudou esse é o resultado de quem entra nesse mundo,tenho saudades daquela epoca que trabalhavamos e não tinha nada disso ..