16 de novembro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RONDA PRENDEM MULHER APÓS ESFAQUEAR DESAFETA

Uma mulher identificada como Beatriz de Sousa Lima, 20 anos, foi esfaqueada durante uma briga ocorrida no bairro da Olinda, em Camocim. Era por volta das 10h da manhã de ontem, quinta-feira 15, quando uma equipe do Ronda foi solicitada para verificar uma denuncia de lesão a faca que teria acontecido na Rua Moisés Cavalcante, na Olinda. No local os militares encontraram uma mulher bastante ensanguentada a qual relatou ter sido lesionada a faca por sua vizinha conhecida por “Lúcia” e que ela ainda se encontrava nas proximidades do local do ocorrido. Os pm’s logo iniciaram as diligências e com êxito conseguiram capturar a acusada, trata-se de Maria Lúcia do Nascimento da Silva, 28 anos.



A vítima foi socorrida em uma ambulância para a UPA local com uma perfuração no joelho esquerdo e uma corte no pescoço, sem risco de vida. De acordo com a vítima, a mesma tinha uma rixa antiga com acusada e que hoje no horário acima citado, enquanto entrava em um comercio para fazer compras, foi surpreendida pela dita acusada que armada com uma faca, lhe pegou pelos cabelos e passou a esfaqueá-la, sendo que ela só não morreu porque houve a intervenção do proprietário do comércio que desarmou a acusada, fazendo com que o pior não acontecesse. Quanto a acusada, ela foi conduzida a DPC em Jijoca, onde foi apresentada ao delegado plantonista, que diante dos fatos, resolveu por autua-la em flagrante com base no art. 129, § 1º, II do CPB (lesão corporal grave).





Efetuaram a prisão: Sgt Mauro, Cb Viana e Cb Leonardo
Camocim Polícia 24h 

10 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz ate as mulheres estao nessa de matar as desafetas

Anônimo disse...

Essa mUsher er covarde viu. .

Anônimo disse...

Quando vai acaba com essa violencia só deus

Sérgio disse...

Bom dia

Sérgio disse...

Lúcia é filha de quem?

Anônimo disse...

Isso que dá frescar cm pessoas que tem problemas mental..

Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DR. Anonimo disse...

Tentativa de Homicídio essa Bandida merece Apodrecer na Cadeia e Pagar bem Caro.e Quem defende bandido e igual a ela ou pior que essa Criminosa.

Anônimo disse...

Vixi

Anônimo disse...

Vá tomar no cu