19 de novembro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM EX-DETENTO, DESTA VEZ SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO NO BAIRRO BRASÍLIA

Danilo já tinha passagem pela cadeia de Camocim
Vale ressaltar que Danilo já teve um irmão preso por tráfico de drogas a pouco mais de um mês. Relembre AQUI

Mais um indivíduo desceu para a cadeia pública sob a acusação de tráfico de drogas aqui na cidade de Camocim. O ex-detento Danilo Rocha dos Reis, 21 anos, residente na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, foi preso durante a manhã de sexta-feira, 16.

Prisão

Os policiais militares do BPRaio de Camocim já estavam monitorando o indivíduo devido as inúmeras denúncias de que ele estava traficando no bairro Brasília. Já por volta das 11h da manhã de sexta os pm’s da equipe Raio 01 patrulhavam pela Rua Dr. Raimundo Veras, no referido bairro, quando avistaram o elemento em atitudes suspeitas em frente sua residência. Ao perceber a presença dos pm’s o indivíduo jogou algo no chão e correu pra dentro de casa, no entanto, foi alcançado e abordado e ainda confessou que havia jogado uma pedra de crack no chão.
Junto com o suspeito os pm’s encontraram ainda cerca de R$ 220,00 em dinheiro trocado. Nesse momento, um usuário de drogas identificado como Jorlane também tentou fugir mas foi  devidamente abordado e confessou que estava no local para comprar droga do Danilo. Diante das evidências, Danilo teria confessado que estaria traficando e resolveu dizer que a droga ficava guardada na casa da menor de iniciais M.E.S.R., residente ali pertinho, na Rua Riachuelo, bairro Brasília. Os pm’s foram a dita casa e lá a menor foi localizada, entregando para os policiais uma pedra bruta de 21g de crack e uma balança de precisão usada para pesar minuciosamente a droga. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DPC de Camocim onde Danilo foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores e já está recolhido à cadeia de Camocim. Já contra a menor foi feito um BOC também compatível ao tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais um maldito fora de circulação. Foi fazer companhia aos outros lixos no aterro sanitário de traficantes. Parabéns guerreiros.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabéns aos guerreiros do Raio fazendo um bom trabalho!!!

Anônimo disse...

Lili vai canta papai fala pra eles que e nos ass: ir psicopata na voz

Anônimo disse...

Lili já cantou seu escroto fuleiragem e um lixo igual a ti dançou. Kkkkk