26 de novembro de 2018

CAMOCIM-CE: MAIOR PRESO E MENOR APREENDIDO POR PM'S DO RAIO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS


Mais prisões por tráfico de drogas realizadas por pm’s do Raio aqui em Camocim. Desta vez os militares da equipe Raio 01 prenderam um adulto e apreenderam um menor sob a acusação de tráfico de drogas no bairro Jardim das Oliveiras.
Era por volta das 13h quando a equipe Raio 01 recebeu uma denúncia de que estava havendo venda de drogas na Rua Nossa Senhora de Fátima, Bairro Cidade com Deus e que um indivíduo identificado como Lucas da Silva Ferreira, 18 anos, era quem estava traficando. De imediato a equipe se dirigiu a residência do acusado e chegando na casa de Lucas este disse que não teria droga, no entanto, momentos depois ele teria confessado que havia entregado uma certa quantidade de drogas para um menor de idade esconder.
A equipe se dirigiu até a casa do menor identificado com as iniciais A.S.S., 17 anos, e este levou os pm’s até um terreno baldio onde a droga estava enterrada debaixo de uma moita. No local foram encontrados pacotes com maconha, crack e cocaína e ainda com Lucas foi apreendida uma certa quantia em dinheiro. De acordo com a polícia, Lucas teria confessado que a droga seria para a venda. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC de Camocim onde Lucas foi autuado em flagrante por crime de tráfico e já está recolhido à cadeia de Camocim. Contra o menor foi feito um BOC por tráfico e foi liberado após os procedimentos.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: