26 de novembro de 2018

CAMOCIM-CE: APÓS COMPANHEIRO SER PRESO, JOVEM ASSUME "BOCA-DE-FUMO" E É PRESA POR PM'S DO RAIO


Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante sob acusação de traficar drogas no bairro dos Coqueiros, aqui em Camocim. A mulher foi identificado como Francisca Roniele Xavier Dias, residente na Rua Flórida (Rua do Miolo), no bairro dos Coqueiros.
Era por volta das 18h de sábado, 24, quando os pm’s da equipe Raio 03 recebeu uma denúncia de que uma mulher estava traficando na rua Flórida (Rua do Miolo), no bairro citado. Imediatamente os militares se deslocaram até o local onde foi autorizada a entrada na casa pela própria acusada. Foi realizada uma busca minuciosa no local e em pouco tempo os pm’s encontraram uma quantidade de crack dentro da tomada de energia e outra parte dentro do guarda roupas, bem como uma quantia de R$ 185,00 em dinheiro trocado.
Sem nenhum álibi, a acusada assumiu ser a dona da droga e estaria vendendo no lugar de seu companheiro que também foi preso a pouco tempo por tráfico. Francisca Roniele recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC onde foi autuada por tráfico e já se encontra recolhida à cadeia de Camocim.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta infeliz ta na ânsia da morte

Anônimo disse...

Mulher nao
Musquita