19 de novembro de 2018

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Por volta de 03h10 da madrugada de domingo, 18, o policiamento do destacamento de Barroquinha recebeu denúncia dando conta que um veículo com som em alto volume estaria incomodando a vizinhança no Centro da cidade.
Ao realizaram patrulhamento pela cidade no intuito de localizar o carro denunciado, os pm’s cruzaram com um veículo Kadet GSI, cor verde e placa HVF 4926 o qual trafegava pela Av. Maria Diamantina Veras.
Os pm’s logo perceberam que o condutor do veículo trafegava fazendo “zigue-zague”, a chamada “direção perigosa”. Foi feita a abordagem e o condutor do veículo foi identificado como Samuel Nascimento da Conceição, o qual aparentava estado de embriaguez. Foi então dada voz de prisão ao acusado e conduzido ao posto da PRE em Granja, onde foi submetido ao teste do bafômetro que resultou em 1,25 mg/l de álcool e posteriormente foi apresentado na DPC em Camocim ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo em flagrante com base ao artigo 306 e 309 (conduzir veículo sob estado de embriaguez e sem CNH).

Efetuaram a prisão: Sgt Gomes, Sgt Guilherme e Sd S Castro
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: