15 de novembro de 2018

BARROQUINHA-CE: PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM HOMEM COM ARMA DE FOGO E ACUSADO DE TRAFICAR NA LOCALIDADE DE CURIMÃS

Acusado
Um homem identificado como Joas Carvalho De Sousa, 52 anos, foi preso sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na localidade de Curimãs, zona praiana do município de Barroquinha.
Era por volta das 16h30 de ontem, quarta-feira 14, quando a equipe Raio 02 recebeu uma denúncia de tráfico de drogas e posse de arma de fogo na dita localidade, onde um indivíduo conhecido como Joas, vulgo Lourão, estaria realizando a venda de entorpecentes. Os militares da equipe Raio 02, com o apoio da viatura Raio 055, foram averiguar a denúncia e encontraram na CE-311, próximo a estrada carroçável que dá acesso à localidade de Curimãs, um indivíduo com as mesmas características pilotando uma moto Honda Broz. Logo na abordagem os pm’s perceberam que se que se tratava de Lourão, o mesmo que havia sido denunciado. A equipe se deslocou até a residência do mesmo onde foi encontrado mais de meio quilo de maconha, exatamente 553 gramas. Foi apreendido ainda no local um rolo de papel alumínio usado para embalar droga e também cerca de R$ 439,00. Ao ser indagado sobre a arma de fogo o mesmo informou que estaria guardada em um bar ali perto. Os pm’s foram ao referido bar e lá conseguiram localizar a arma, uma garrucha artesanal.
Mediante os fatos o indivíduo foi conduzido a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.


Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Esse FDP merece é levar um tiro na testa para deixar de acabar com famílias.

Anônimo disse...

Parabéns agora CURIMAS está em PAZ

Anônimo disse...

Barroquinha tem uns traficantes também, vamos pagar eles

Unknown disse...

Muito bem.

Anônimo disse...

Nu Bitupitá também tem um traficante grandão aliás dois, vamos pegar

Anônimo disse...

Nu Bitupitá também tem um traficante grandão aliás dois, vamos pegar

Anônimo disse...

São Caetano também!

Unknown disse...

Tenho certeza qui nao eh so ele qui traficava droga nas curimas

Anônimo disse...

e esses jogos do bicho em Bitupita vai continuar até quando?jogos viciantes .todo dinheiro q meu filho pega é para jogar nesse jogo do capeta

Anônimo disse...

Fala logo o nome porra,não sabe nem ser cabueta,começou termina porra

Anônimo disse...

Tá com inveja vai traficar também caralho

Anônimo disse...

acho quer melhor joga do quer fuma drogas não é só bitupita quer tem traficante