13 de outubro de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM MAIS DE 180 KG DE MACONHA EM FUNDO FALSO DE VEÍCULO


O suspeito confessou que trazia a droga de Brasília, no Distrito Federal, e estaria levando para a sua cidade Uiraúna/PB

Agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prenderam um homem e apreenderam 183,3 kg de maconha em fundo falso de uma caminhonete. Ele foi abordado quando passava pelo posto policial, no km 254 da CE-060, em Senador Pompeu, na madrugada deste sábado (13).
Por volta de 4h da manhã, os policiais militares que estavam de serviço no Posto de Fiscalização Rodoviário de Senador Pompeu, perceberam um veículo em atitude suspeita se aproximar. Os agentes decidiram, então, fazer a abordagem. Neste momento foi percebido que o condutor do veículo, Ricélio Vieira de Figueredo, de 33 anos, natural de Uiaruna/PB, estava muito nevorso.


Os policiais decidiram realizar uma busca minuciosa no veículo GM/D20, de placas KIB-0995 de Caicó/RN. Quando abriram a carroceria do referido veículo, estes policiais sentiram um forte cheiro que poderia ser de drogas. As buscas continuaram e foi encontrado um fundo falso, entre o chassi e a carroceria. Desta forma, foi apreendido 183,3 kg de maconha, bem como uma quantia de R$ 1.180,00 e sete relógios sem notas fiscais.
O suspeito confessou que trazia a droga de Brasília, no Distrito Federal, e estaria levando para a sua cidade Uiraúna/PB, onde ele repassaria a mercadoria.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Ricélio Figueiredo foi levado à Delegacia Regional de Senador Pompeu, da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrantes pelos crimes de tráfico de droga e descaminho. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a ação criminosa.


Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

deixa o cara trabalha , e vai prende ladrao ,