22 de outubro de 2018

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO POR TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Policiais militares da viatura 054 do Raio de Granja se deslocaram até o distrito de Timonha e prenderam um indivíduo identificado como Gleison Machado de Oliveira, 23 anos, sob a acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Algumas denúncias já apontavam o acusado como comerciante de drogas no referido distrito. Já por volta das 22h de ontem, domingo 21, os militares receberam mais informações sobre o indivíduo e então foram até o local averiguar com maior precisão. Já no local, os pm’s se aproximaram da dita casa e perceberam quando Gleyson saía do local e ao perceber a viatura policial saiu correndo e tentou se livrar de um pequeno embrulho. O indivíduo foi alcançado e abordado, sendo encontradas algumas trouxas de maconha dentro do embrulho jogado. Na residência do indivíduo os pm’s encontraram mais 12 trouxas de maconha que estavam escondidas dentro do fogão, uma espingarda cartucheira, um aparelho celular e uma pequena quantidade em dinheiro.
Diante do exposto acima o indivíduo recebeu voz de prisão e conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo recambiado para a cadeia de Granja.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: